Esta comparação dá uma desvantagem considerável pra Pain + Konan. As chances melhorariam se o conhecimento sobre Pain fosse limitado. Sendo o mesmo conhecimento do mangá, então, o time Kage tem informações sobre as habilidades de cada corpo (essa certeza me é conferida por Tsunade estar no grupo).
Assim sendo, fica menos complicado para os Kages neutralizarem as combinações, tendo em mente que precisam ter como foco eliminar Jigokudou. Além disso, conhecem as habilidades de Pain Tendou, o mais problemático de todos.
Com conhecimento e tendo no time Kira A para lidar com o Shinra Tensei e aproveitar o delay (sua velocidade e reflexos também permitem que se esquive dele) e Oonoki e seu Jinton para lidar com o Chibaku Tensei (imagino que funcione para destruir o núcleo de poder), a vitória do time dos Kages parece bem provável.
O maior problema talvez seja Gakidou, contudo, como os kages sabem dos poderes de Pain, Tsunade e seu poderoso taijutsu podem ser empregados para lidar com ele, mesmo com os poderes de absorção de chakra. Um golpe da Tsuna e game over.
Sabendo os poderes de cada Pain, a equipe Kage pode dividir os combatentes de acordo com as habilidades adequadas para lidar com eles e quebrar combos e não ter problemas com a visão compartilhada do Rinnegan.
Gaara e Sasuke podem lidar bem com Shuradou, Ningendou e Chikushodou. As habilidades de selamento do Kazekage aqui seriam fundamentais, especialmente para paralisar o Cerberus. O Sasuke que lutou contra Itachi tinha o poder das cobras de Orochimaru e poderia invocá-las para combater as kuchiyoses, ocupando-se do corpo principal.
Katsuyu também seria fundamental suporte neste combate, ajudando os dois contra as invocações.
Embora Shuradou seja perigoso, acho que o Sasuke com Selo Amaldiçoado que lutou contra Itachi e Deidara pode lidar com ele.
Acho que Mei tem boas habilidades para lidar com Konan, embora a velocidade dos jutsus desta seja bem maior, pelo mostrado no mangá. Creio que Mei poderia encará-la sozinha, talvez necessitando do suporte de algum outro Kage apenas pontualmente.
O Youton e o Suiton poderoso da Mizukage podem segurar Konan por um bom tempo, até os demais conseguirem lidar com boa parte dos Pain.
A lógica seria mais ou menos essa, em minha visão. O conhecimento dos Kages é maior de acordo com o mangá. O trabalho em equipe de Pain certamente seria bloqueado/dificultado. O objetivo inicial seria destruir Jigokudou e acho que há totais condições pra isso dadas as condições do combate.
Assim sendo, a estratégia seria provavelmente isolar os combates desta forma, até conseguir atacar Jigokudou e isolar Tendou e Konan:
Oonoki e Kira A vs Pain Tendou
Tsunade vs Gakidou
Sasuke, Gaara e Katsuyu vs Shuradou, Ningendou e Chikushodou
Mei vs Konan
Equipe Kage 07/10