Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondanzou tinha um sharingan antes do de shisui uchira? Emptydanzou tinha um sharingan antes do de shisui uchira?

more_horiz
entao segundo eu vi no ep 358 do anime danzou ja possui um sharingan e no mesmo ep shisui aparece com os seus dois olhos intaquitos, sendo assim danzou possuia um sharingan antes de pegar o de shisui.
no ep 355 ele pede dois capangas da Ne roubarem o sharingam de kakasi para ficar de reserva pro dele, nesta epoca shisui ainda estava vivo pelo fato de itachi ainda nen ter entrado pra ANBU, sendo assim como ele tinha aquele sharingan no olho direito?

sei la tenho minhas duvidas pois todo lugar que procurei sempre fala que o sharingan dele e o que ele pegou de shisui.

descriptiondanzou tinha um sharingan antes do de shisui uchira? EmptyRe: danzou tinha um sharingan antes do de shisui uchira?

more_horiz
Eu acredito que na época que ele ainda não tinha pego o Sharingan do Shisui (e falhado ao tentar pegar o do Kakashi) ele não havia nada no olho direito (digo nenhum globo ocular).
Mas ao conseguir roubar um dos olhos do Shisui, ele colocou no olho direito.

descriptiondanzou tinha um sharingan antes do de shisui uchira? EmptyRe: danzou tinha um sharingan antes do de shisui uchira?

more_horiz
Cara praticamente não me ligo em filler,mais já vi comentários em vários lugares que aquele sharingan possar ser do kagame o pai do shisui

E teorizo que o kagame possa ter morrido,assim o shisui possar ter adquirido o MS

Pode ser isso na verdade ou pode ser o que disseram acima

more_horiz
Sim.
Isso foi revelado em um Filler.
Danzo possuía um Sharingan em baixo das ataduras sob o seu olho.
Ele utiliza o Izanagi sacrificando esse olho para pegar o do Shisui e colocar no lugar.
Danzo viveu com inveja do Shisui e queria pegar de todo jeito aquele Sharingan para ele.

Aquele Sharingan provavelmente foi de algum Random que foi vencido em alguma emboscada pelo Danzo, lembre que naquele tempo o Clã Uchiha estava vivo e possuía vários random fracos com Sharingan.

more_horiz
Como bem explicado pelo @Sage.

Esse olho que ele tinha era de algum Uchiha Random.

Não acredito que possa ser de algum uchiha Forte.

more_horiz
VALEU PELAS RESPOSTAS AI PESSOAL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos