Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRAGE THREAD - Semana 1 EmptyRAGE THREAD - Semana 1

more_horiz
Antes do tópico de verdade vou explicar oque é isso, em vários lugares existe esse tipo de tópico que é para DIVERSÃO e desabafar, nunca ofender de verdade alguém, se algum membro se sentir ofendido por algum post pfvr pedir a um adm para apagar esse post. Agr oq é isso? é simplesmente um tópico pro pessoal desabafar/zuar o que quer que seja que estejam irritando eles no fórum. Já falei comum ADM, mesmo que algumas regras do fórum sejam quebradas nesse tópico não haverá problemas(a menos que alguém realmente xingue uma pessoa seriamente).

LEMBREM AS REGRAS DO TÓPICO:

CAPS LOCK LIGADO
DOWN VOTE DESLIGADO
ESCREVA SOBRE QUALQUER COISA QUE TE DEIXE ESTRESSADO NO FÓRUM
OUTROS MEMBROS CONCORDANDO COM CAPSLOCK
GRITANDO COM OUTRAS PESSOAS SOBRE COISAS SEM SENTIDO QUE TAMBÉM TE DEIXAM IRRITADOS
?????????
É ISSO AE

PRINCIPAIS TÓPICOS DA SEMANA:

BÍBLIAS NO JVS
MA SEM CORAÇÃO ACABANDO COM AS ESPERANÇAS DO JOVEM HATAKE
QUE PORRA DE TÓPICO É ESSE
PANELINHAS NO FÓRUM

Lembrem-se que esse post é pra se divertir se ele der certo e for engraçado como em outros lugares farei de outras semanas(e podem falar de outras coisas sem ser o tópico da semana)

descriptionRAGE THREAD - Semana 1 EmptyRe: RAGE THREAD - Semana 1

more_horiz
O QUE TA ME DEIXANDO IRRITADO É QUE EU VOU LER AS LUTAS DO JVS E OS CARAS ESCREVEM LINHAS PRA CARALHO, SENDO QUE VÁRIAS DESSAS LINHAS SÃO COISAS IDIOTAS TIPO FALAR COM QUEM TÁ LENDO

more_horiz
Esse tópico é realmente inútil hein. :UH:
Vou expressar aqui minha decepção porque o Administrador @Nobody não tem capacidade de colocar um rank direito.
E expressar minha dó pelo Daltro, grande amigo, que infelizmente não teve seu amor correspondido.
:neves:

@EDIT

PARA RESPEITAR AS REGRAS DO TÓPICO, ME PERDOE MAITO.
EU ME ESTRESSO COM OS FLOODERS DESSE FÓRUM MAS AINDA BEM QUE QUIETARAM O CU EM RELAÇÃO AS BRINCADEIRAS.

more_horiz
EU FICO PUTO COM ESSES ALMOFADINHAS QUE NÃO TEM NEM 1A SEMANA DE FÓRUM COM @ NO CHAT E COM RANK PRÓPRIO LOL

"BOTANDO MORAL" NO CHAT AINDA POR CIMA LOL

QUEM ELES PENSAM QUE SÃO? LOL

EU VIVI NESSE FÓRUM DURANTE 1 ANO PRATICAMENTE. NÃO SOU OBRIGADO A VER ISSO! LOL

GENERATION NOTHINGNESS

more_horiz
Um tópico que não segue as regras do fórum? É pra bloquear, sim ou claro? Brincadeira, gente, mas é sério ao mesmo tempo, não usem o Caps Lock durante o tempo todo, e sem flood também.

Também não gosto do que o Edu (Saiken) falou, concordo com ele em tudo.

Marina, quem é você pra ficar mudando de rank toda hora? #tomaessa

Aê gangues da Hinata e da Sakura, parem de tretar no recreio. #porraquesacoessasminassexingandoporcausadeduaspersonagens

Odeio quem fala que vai participar de uma coisa, mas na verdade não vai participar e só fala que vai participar pra deixar na espera quem vai participar. #odeiobolo

Odeio quem fala mal da Staff... exigem coisas de nós como se nós cobrássemos impostos de alguém pra usar o fórum. #vailutarpordireitosnavidarealnãonofórum

Odeio quem fica querendo se enturmar a qualquer custo. #interesseirosquesefodam

Onde já se viu chamar de atrocidade o ato de chamar alguém de chato? #Staffsabedoqueeutofalando

Tem gente que vem pro fórum fazer barraco like a BBB, na moral, eu tenho vontade de bater nessas pessoas, de verdade, agredir com toda minha força.

Essas são as coisas que mais me incomodam no fórum.

more_horiz
ODEIO ESSES CARAS QUE TRETAM, SÃO IGNORANTES E NA ÚLTIMA LINHA DO POST COLOCA '' S2 '', DÁ ÓDIO!

more_horiz
ODEIO O PESSOAL QUE ÑAO RESPEITA AS REGRAS DO TÓPICO, TIPO O @SASUKE. UAHEUAHEHUAUHEUHAUEHHAE

ODEIO BÍBLIAS NO JUTSU VERSUS. NÃO SEI PORQUE ME CHAMAM DE PAPA-CHAN :doge:

ODEIO FÍGADO. ACHO QUE DEVIA TER UMA LEI ANTI-CONSUMO DE FÍGADO.

ODEIO NÃO SER RICO.

ODEIO NÃO PODER COMER O QUE EU QUISER TAMBÉM.

Isso não devia estar nas brincadeiras não xentê?

more_horiz
ODEIO O PESSOAL QUE ÑAO RESPEITA AS REGRAS DO TÓPICO, TIPO O @SASUKE. UAHEUAHEHUAUHEUHAUEHHAE

ISSO AE, TUDO VIADO

E ODEIO TBM Q RECLAMEM AONDE EU POSTO MEUS TÓPICOS.

ODEIO GENTE QUE ESCREVE ASSIM TAMBÉM

more_horiz
ODEIO O FATO DE QUE EU SAI DO FÓRUM PELA QUANTIDADE DE PANELA E TRETA, VOLTO 1 ANO DEPOIS E TA PIOR, CHEIO DE PANELINHA IDIOTA, ESTRELINHA, POVO ATT BARRAQUEIRO, BOSTINHAS MARRENTOS QUE ACHAM QUE SÃO ALGUMA MERDA, ENTRE OUTROS QUE INCLUSIVE ESVAZIARAM A MAIORIA DA GALERA OLD DO FÓRUM POR ESSES MOTIVOS

ODEIO TAMBÉM NEGO QUERENDO CAVAR TRETA.EM TUDO, POST EM RPG, DISCUSSÃO NA ÁREA NARUTO, COMPARAÇÕES QUERENDO DEFENDER PERSONAGENS A QUALQUER CUSTO, ARGUMENTAÇÕES NO JVS, E POR AI VAI

more_horiz
Odeio quem se inscreve num evento e não participa, devia ter redução pra isso -nnnn, vass1lões demais Patrick pira

more_horiz
ODEIO STAFFS QUE NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA E SE ACHAM OS REIS DA COCADA PRETA POR CONTA DE UMA CORZINHA NO NICK.

TENHO RAIVA DOS TÓPICOS FEITOS PRA ENGRANDECER O BANANA NARUTO (ESSA POHA JÁ É FODA EM PODER E AINDA TEM GENTE QUERENDO AUMENTAR MAIS AINDA O PODER DELE) #narutobananinha

DESPREZO O KYUUBI ETERNAL. #desprezo

Enfim. :alejada:

EDITADO!

ME ESQUECENDO.
FLOOD IS LOVE, FLOOD IS LIFE!

:ana:

more_horiz
ODEIO QUANDO UM CARA CRIA UM TÓPICO DA HORA E ELE É ABANDONADO.

ODEIO TÓPICOS DESNECESSÁRIOS COM RESPOSTAS IDIOTAS.

ODEIO O FATO QUE O KAIO PERDEU NO JVS E A PROGRESSÃO DO KYUKO NÃO FOI APROVADA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos