Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nivel da Mei !?

+10
Uchiha Extreme
CrazyParty
Chazy Chaz
igorluiz5896
danieltrevo
Urahara
Viveque
Yagarashi Sensor
Palladino
*vert
14 participantes

descriptionnivel da Mei !? - Página 2 EmptyRe: nivel da Mei !?

more_horiz
Mei tem afinidade com Raiton, mas não mostrou... Wiki, DB como eu disse.

Katon e Doton não mostrou, mas ela tem, a mesma diz.

E sim, são KG's, mas também são elementos: Futton, Youton.

5 elementos, 6 afinidades elementares e mostrou 3 destes. :kishi:

more_horiz
Nível kage baixo... Empatando com as outras kunoichis mais poderosas. Vejo chances iguais pra elas.
Ela tinha muito potencial pra aumentar o nível, mas como personagens femininas não são aproveitadas...
A batalha Madara vs 5 kages era perfeita pra explorar ela, mas infelizmente saiu uma luta mixuruca...

more_horiz
Eu queria saber oque se enquadra no nível Kage baixo? Quais são os requisitos necessários.

Na minha opnião Kage baixo, não existe, pois um Kage baixo fica no mesmo nível que os Jounin alto, os esses níveis Jounin baixo, Kage baixo, não deveriam existir, porque alguém abaixo da média simplesmente não se qualifica... Ou pelo menos assim que deveria ser essa qualificação.

Superior a 5 Kages\ nível Rikudou - geralmente são shinobis que mudaram o sistema de coisas do mundo, shinobis incomparáveis com outros em níveis menores.
Exemplo, Hashirama, Hagoromo, Naruto, etc.

Kage alto - superior a maioria dos Shinobis de nível Kage, superior a no mínimo 2 shinobis nível Kage, no máximo 4, juntos, e com no máximo capacidade de nivelar com 5 shinobis nível Kage juntos. Geralmente são geralmente os shinobis mais fortes de suas épocas, ou shinobis únicos que se destacaram mesmo entre outros no mesmo ranking(nível Kage), os mais fortes em absoluto de suas organizações e etc, são as lendas:
Exemplo: Onoki, Tobirama, Nagato, etc.

Nível Kage/como algums chamam Kage médio - nivelado com a maioria dos shinobis nível Kage 1x1, com capacidades claras de derrotar a minoria dos Shinobis nível Kages no 1x1, superior a maioria dos shinobis Jounin alto. Geralmente são os nukenins da akatsuki, ou líderes de vilarejos.
Exemplo: Hiruzen, Kira A, Gaara.

Nível Jounin alto - geralmente são os guardas dos Kages, candidatos a Kage, braço direito do líder, líderes de esquadrões ou shinobis que fazem um nome pelo mundo.
Exemplo: Hiashi, Kitsuchi, Darui.

Conseguem intender então porque esse ranking Kage baixo não faz sentido? Pois os Kages abaixo da média, são geralmente jounins altos, Kages em ascensão.

A minha opniao sobre o nível da Mei, é difícil definir, mas analisando.
Kira A = Mei
Tsunade = Mei
Nidaime Mizukage > Mei
Muu = Mei
Gaara > Mei
Sandaime Raikage = Mei
Kisame > Mei
Deidara > Mei
Zetsu negro = Mei
Danzo = Mei
Kitsuchi = Mei
Sasori = Mei
Orochimaru = Mei
Jiraiya = Mei
Hanzo = Mei
Kakuzu > Mei
Sandaime Kazekage = Mei
Kinkaku e Ginkaku > Mei

A Mei nunca chegou a vencer a um shinobi nível Kage em uma luta com ambos em condições semelhantes, daqui basta analisar, ver o desempenho dos shinobis na pratica(oque é muito importante, nem sempre a teoria segue a prática)

Mei perdeu para os 5 Mokubunshins(Nível Kage?)
Empatou com o Zetsu negro(nível Kage)
Perdeu para o Zetsu espiral(Kage alto)
Venceu Sasuke Ms(que naquelas condições(cansado, etc)deveria estar Jounin alto)
Perdeu para o Madara(superior a 5 Kages)

Se compararmos por exemplo com outro shinobi nível Kage, Muu:
Perdeu para o Madara(superior a 5 Kages)
Estava tendo vantagem contra Onoki(Kage alto)
Estava nivelando com Onoki e Gaara juntos(Kage alto/Kage)
Perdeu para Naruto, Onoki e Gaara(2 nível Kage\1Kage alto)
Empatou com Nidaime Mizukage(nível Kage)

Empatou com Sasuke Ms(nível Kage), e derrotou Juugo(nível Jounin), juntos.
Perdeu para Madara edo(superior a 5 Kages)
Perdeu para 5 Mokubunshin(Kage alto?)
Empatou com Minato(Kage alto)
Nivelou com Naruto(Kage)

Analisando esses shinobis e outros se quiserem, acredito que a maioria dos shinobis nível Kage teve um desempenho melhor em combate que o da Mei(claro levando em conta também que algums teve mais lutas que outros)

Então acredito que a Mei se encaixa melhor no nível Jounin alto do que no nível Kage, porém é discutível, já que a Mei nunca enfrentou um shinobi nível Kage.

Então acho que no máximo na teoria ela transita entre Jounin alto e nível Kage, embora pra mim ela se encontra melhor no nível Jounin alto, com capacidades claras de vencer a minoria, e nivelar com a maioria dos jounins altos.

Diferente do nível Kage, onde até agora pra mim, ela nivela com a maioria, e perde para a minoria.

more_horiz
Vou falar oq falei em outro Topico com o mesmo tema e Complementar.

Mei é Subestimada porque em suas poucas aparições era contra inimigos q não seriam derrotados.

-Sasuke
-Madara

Ai fica dificil , porque seu poder ficou muito no falado e pouco na pratica .. suas Kgs são super perigosas e tops mas não foram nem um pouco mostradas ao maximo .

Mizukages em minha Opnião sãos os Kages Menos explorados ...

Vide:

Yagura , só sabemos que é um Jinchuuriki perfeito do Sanbi .

E a própria Mei que só sabemos q tem 2 Kg's bem mau exploradas .

Dizer que ela é Kage baixo ou nivel da Sakura é patético, Mei é uma Ninja que deveria ser top Kunoiche Disparado mas a falta de atenção do Kishimoto lascou a personagem sendo assim .

A Considero Kage Médio.

more_horiz
Pra mim não existe essa de nível Kate alto, kage baixo etc porque onde já se viu no mangá alguém falar isso? A Mei é nível kage e ponto Se não ela não seria a mizukage.

more_horiz
Jeni-chan escreveu:
Pra mim não existe essa de nível Kate alto, kage baixo etc porque onde já se viu no mangá alguém falar isso? A Mei é nível kage e ponto Se não ela não seria a mizukage.

Pense da Seguinte forma.

Hashirama e Hiruzen

Ambos são Kages mas suas forças são extremamente diferentes .

Pelo mostrado Hiruzen pera Kage Baixo enquanto o Shodaime pega Kage alta facilmente .

È bom ter esse parametro de baixo,médio e alto pois daqui a pouco vão falar que Naruto pode ser vencido pelo Gaara já que ambos são Kage '-'

more_horiz
Ha sim tendi Mas o Naruto não pode nem ser considerado nivel Kage alto porque o nível que ele ta atualmente é MUITO superior a isso e.e

more_horiz
Jeni-chan escreveu:
Ha sim tendi Mas o Naruto não pode nem ser considerado nivel Kage alto porque o nível que ele ta atualmente é MUITO superior a isso e.e

Sim só falei para exemplificar e deixar claro onde eu queria chegar .

@Topico
Mei é Kage Médio (Sofrido)

Se fosse 100% explorada podia chegar kage alto ....

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Vou falar oq falei em outro Topico com o mesmo tema e Complementar.

Mei é Subestimada porque em suas poucas aparições era contra inimigos q não seriam derrotados.

-Sasuke
-Madara

Ai fica dificil , porque seu poder ficou muito no falado e pouco  na pratica .. suas Kgs são super perigosas e tops mas não foram nem um  pouco mostradas ao maximo .

Mizukages em minha Opnião sãos  os Kages Menos explorados ...

Vide:

Yagura , só sabemos que é um Jinchuuriki perfeito do Sanbi .

E  a  própria Mei  que  só sabemos q tem 2 Kg's bem mau exploradas .

Dizer que  ela é Kage baixo ou nivel da Sakura é patético, Mei é uma Ninja  que deveria ser top Kunoiche Disparado  mas a falta de atenção do Kishimoto lascou a personagem sendo assim .

A Considero Kage Médio.

Acho que você ta levando em consideração demais oque você queria que fosse, e ignorando a verdadeira Mei mostrada no mangá.

E engraçado porque você considera o Hiruzen, que salvou a aliança, que nivelou com Zetsu espiral(Kage alto), que em seu auge poderia ter vencido Orochimaru(nível Kage) facilmente, e chegou a ser chamado de deus shinobi, você o considera nível Kage baixo.

Mais considera a Mei que apanhou dos Kage alto(Zetsu espiral, Mokubunshin), e no máximo nivelou com shinobis nível Kage e Jounin alto(Zetsu negro, Sasuke), a considera Kage alto.

Realmente é uma grande incoerência, se fosse explorada 100% segundo sua vontade ai sim seria Kage alto.

Dificilmente a Mei estará nivelada com Tobirama, Nagato, Minato, Itachi e Onoki, dificilmente em, esses são os Kage altos, e eles fazem coisas que a Mei nem sonharia.

Sakura pode sim nivelar com a Mei, não apenas a Sakura mais também Kitsuchi, Darui, Konan, Tsunade, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos