Eu queria saber oque se enquadra no nível Kage baixo? Quais são os requisitos necessários.
Na minha opnião Kage baixo, não existe, pois um Kage baixo fica no mesmo nível que os Jounin alto, os esses níveis Jounin baixo, Kage baixo, não deveriam existir, porque alguém abaixo da média simplesmente não se qualifica... Ou pelo menos assim que deveria ser essa qualificação.
Superior a 5 Kages\ nível Rikudou - geralmente são shinobis que mudaram o sistema de coisas do mundo, shinobis incomparáveis com outros em níveis menores.
Exemplo, Hashirama, Hagoromo, Naruto, etc.
Kage alto - superior a maioria dos Shinobis de nível Kage, superior a no mínimo 2 shinobis nível Kage, no máximo 4, juntos, e com no máximo capacidade de nivelar com 5 shinobis nível Kage juntos. Geralmente são geralmente os shinobis mais fortes de suas épocas, ou shinobis únicos que se destacaram mesmo entre outros no mesmo ranking(nível Kage), os mais fortes em absoluto de suas organizações e etc, são as lendas:
Exemplo: Onoki, Tobirama, Nagato, etc.
Nível Kage/como algums chamam Kage médio - nivelado com a maioria dos shinobis nível Kage 1x1, com capacidades claras de derrotar a minoria dos Shinobis nível Kages no 1x1, superior a maioria dos shinobis Jounin alto. Geralmente são os nukenins da akatsuki, ou líderes de vilarejos.
Exemplo: Hiruzen, Kira A, Gaara.
Nível Jounin alto - geralmente são os guardas dos Kages, candidatos a Kage, braço direito do líder, líderes de esquadrões ou shinobis que fazem um nome pelo mundo.
Exemplo: Hiashi, Kitsuchi, Darui.
Conseguem intender então porque esse ranking Kage baixo não faz sentido? Pois os Kages abaixo da média, são geralmente jounins altos, Kages em ascensão.
A minha opniao sobre o nível da Mei, é difícil definir, mas analisando.
Kira A = Mei
Tsunade = Mei
Nidaime Mizukage > Mei
Muu = Mei
Gaara > Mei
Sandaime Raikage = Mei
Kisame > Mei
Deidara > Mei
Zetsu negro = Mei
Danzo = Mei
Kitsuchi = Mei
Sasori = Mei
Orochimaru = Mei
Jiraiya = Mei
Hanzo = Mei
Kakuzu > Mei
Sandaime Kazekage = Mei
Kinkaku e Ginkaku > Mei
A Mei nunca chegou a vencer a um shinobi nível Kage em uma luta com ambos em condições semelhantes, daqui basta analisar, ver o desempenho dos shinobis na pratica(oque é muito importante, nem sempre a teoria segue a prática)
Mei perdeu para os 5 Mokubunshins(Nível Kage?)
Empatou com o Zetsu negro(nível Kage)
Perdeu para o Zetsu espiral(Kage alto)
Venceu Sasuke Ms(que naquelas condições(cansado, etc)deveria estar Jounin alto)
Perdeu para o Madara(superior a 5 Kages)
Se compararmos por exemplo com outro shinobi nível Kage, Muu:
Perdeu para o Madara(superior a 5 Kages)
Estava tendo vantagem contra Onoki(Kage alto)
Estava nivelando com Onoki e Gaara juntos(Kage alto/Kage)
Perdeu para Naruto, Onoki e Gaara(2 nível Kage\1Kage alto)
Empatou com Nidaime Mizukage(nível Kage)
Perdeu para 5 Mokubunshin(Kage alto?)
Empatou com Minato(Kage alto)
Nivelou com Naruto(Kage)
Analisando esses shinobis e outros se quiserem, acredito que a maioria dos shinobis nível Kage teve um desempenho melhor em combate que o da Mei(claro levando em conta também que algums teve mais lutas que outros)
Então acredito que a Mei se encaixa melhor no nível Jounin alto do que no nível Kage, porém é discutível, já que a Mei nunca enfrentou um shinobi nível Kage.
Então acho que no máximo na teoria ela transita entre Jounin alto e nível Kage, embora pra mim ela se encontra melhor no nível Jounin alto, com capacidades claras de vencer a minoria, e nivelar com a maioria dos jounins altos.
Diferente do nível Kage, onde até agora pra mim, ela nivela com a maioria, e perde para a minoria.