Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTítulo De Designer EmptyTítulo De Designer

more_horiz
Olá pessoal, Eu Estou Trabalhando em artes com Photoshop e Tudo mais, Elas não são tipo  :hoa: :hoa: :hoa:
Mas mesmo assim eu gostaria de aprimorar e ganhar o título "Designer"
queria que vocês me dessem informações sobre como ganha-lo
Dez de já obrigado.

Uma das minhas artes: Título De Designer 30svh45

descriptionTítulo De Designer EmptyRe: Título De Designer

more_horiz
O título de Designer normalmente é conquistado por meio de concurso na área Fan Art e ou por indicação de algum membro do grupo Designer.

Te aconselho a criar uma galeria na área  http://www.forumnarutoshippuuden.com/f203-galeria e expor seus trabalhos para que possam apreciar.

Também participe dos concursos! temos todos os meses concursos de Sign e Avatares.

Bom eu acho que é isso! Talvez algum Designer possa te explicar melhor como funciona o recrutamento, mas creio que é isso.

Aliás essa área está muito errada rsrs

você deveria ter criado esse tópico na área de Ajuda e Duvidas !

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto para a área de Ajuda & Dúvidas

No mais é como o Eri falou, crie sua galeria e poste bastante coisas, quando rolar outro recrutamento, se você realmente tiver trabalhando duro ira ganhar a vaga nos Designers :neves:

more_horiz
Valeu gente!
Vou me esforçar.

more_horiz
Dúvida sanada, tópico bloqueado.

more_horiz
Primeiramente, você pode começar a participar mais assiduamente da área de designer.

Todo mês haverão concursos e atividades onde você poderá participar, seja para enriquecimento em seu conhecimento na área ou para interagir com outros designers.

Em princípio, você pode clicar nesse link postado pelo Eri e criar uma galeria.

Para ingressar na equipe de designers, há dois modos diretos: Por meio de um teste ou por meio de algum concurso, que vise a entrada na equipe. Nem todos concursos dão entrada na equipe, mas você ainda pode recorrer ao teste e mesmo assim, ainda pode ser selecionada para participar da equipe, caso sua participação e interesse chamar a atenção da equipe de designers.

Ademais, se quiser dicas, em primeiro crie sua galeria e poste seus trabalhos em design, assim aparecerão muitos usuários a te dar criticas construtivas e dicas.

EDIT 21:54:08: Malditos ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos