Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O destino de Sasuke

+6
Hyuga10
igor bacelar
Paty
Ma
Stuart
Urahara
10 participantes

pollQual teria sido o melhor destino para Uchiha Sasuke?

Conselheiro do Sétimo Hokage Naruto em Konoha
3
8%
Matar Naruto e viver controlando o mundo shinobi nas sombras
4
10%
Morte e sacrifício usando o Rinne Tensei para reviver os mortos na guerra
5
13%
Morrer junto com Naruto
3
8%
Ser Hokage
1
3%
Ter sido preso, julgado e condenado pela Aliança Shinobi
5
13%
Virar um andarilho buscando a redenção e pregando a paz (semelhante ao que Kishimoto fez)
15
38%
Outra opção (justifique em seu comentário)
4
10%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionO destino de Sasuke EmptyO destino de Sasuke

more_horiz

Qual teria sido o melhor destino para Uchiha Sasuke no fim do mangá de Naruto?

Votem e deixem sua opinião nos comentários.

descriptionO destino de Sasuke EmptyRe: O destino de Sasuke

more_horiz
Ter sido preso e mofar na cadeia. Seria o mais justo, pois ele traiu a sua vila, ameaçou Kages, matou pessoas, matou o Danzö e ainda por cima tentou implantar um sistema ditatorial no mundo.

Falam tanto dos benefícios que o Naruto recebeu por causa do enredo, mas o Sasuke não fica muito atrás não.

more_horiz
Eu acho que o que o Kishimoto fez com o Sasuke foi o mais sensato.

Depois de tudo que aconteceu eu não conseguiria imaginar ele voltando para vila e agindo como se nada tivesse acontecido.

O Sasuke ama o Naruto e nunca mataria ele :neves:

Morrer juntos seria uma opção, dramática tipo filme japonês mas seria uma opção...

Sasuke sendo Hokage... :horak:

Preso e condenado nem rola... Seria um desperdício e quem prenderia ele... o Naruto?: :neves:

Andarilho é a melhor opção... refletindo sobre a vida, aprendendo coisas novas, voltando para a vila quando preciso... é legal e misterioso :QQ:

Última edição por Momo-sshi em 12/1/2015, 01:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que além de ter sido Conselheiro do Sétimo Hokage (Naruto), ele não deveria ter se casado com a Sakura. :UH:
E sim arrumasse uma outra Kunoichi bonita e foda para ele, e a Sakura com outro Shinobi. Os dois não combinam em nada.

more_horiz
O melhor destino para o Sasuke foi o que o Kishimoto fez o colocou em uma jornada de redenção.

Não concordo que o personagem deveria morrer ou ter sido preso, simplesmente pelo fato de que outros personagens fizeram coisas parecidas com as que o Sasuke fez e nem por isso foram punidas.

Sasuke matou algumas pessoas sim, mas todos estes eram criminosos (Orochimaru que morreu e ao mesmo tempo não, Deidara, e o Danzou também era um verme e mereceu morrer sim) Não estou dizendo que ele tinha o direito de fazer isso, no entanto ele acabou fazendo um bem as demais nações.

Se matar pessoas no Universo de Naruto fosse algo determinante para receber a punição de prisão e julgamento o Gaara deveria estar preso e nunca ter se tornado Hokage, uma vez que ele já fez coisas semelhantes ao Sasuke quando era um jinchuuriki

Todos sabem que Sasuke tinha seu objetivo de vida baseado na vingança contra o Itachi, e ao descobrir que tudo o que acreditou a vida inteira era mentira ele surtou e se revoltou contra o mundo ninja. Todos se lembram das coisas ruins que o Sasuke fez, mas o mesmo ajudou a Aliança Shinobi na Guerra e se arrependeu de seus erros. Vejo então que a jornada de redenção foi um ótimo final para o personagem que em determinado momento se perdeu na escuridão.

Enfim, essa é minha opinião.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Preso e condenado nem rola... Seria um desperdício e quem prenderia ele... o Naruto?: :neves:

É que não dava pra destrinchar a opção, senão ia ficar ainda mais longo, mas, o que eu quis dizer foi no sentido dele se entregar de livre e espontânea vontade (como deve ter sido no pós-guerra quando Kakashi intercedeu por ele junto com Naruto), porém, ele sendo condenado de alguma forma pela Aliança e aceitando o que lhe fosse imposto sem reagir, como forma de redenção pessoal.

Enfim, foi mais ou menos isso que eu quis dizer com a opção.

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Momo-sshi escreveu:

É que não dava pra destrinchar a opção, senão ia ficar ainda mais longo, mas, o que eu quis dizer foi no sentido dele se entregar de livre e espontânea vontade (como deve ter sido no pós-guerra quando Kakashi intercedeu por ele junto com Naruto), porém, ele sendo condenado de alguma forma pela Aliança e aceitando o que lhe fosse imposto sem reagir, como forma de redenção pessoal.

Enfim, foi mais ou menos isso que eu quis dizer com a opção.

Eu imaginei nessa opção também ^___^
Mas ainda seria um desperdício u.u

more_horiz
A melhor opção foi a que o Kishi escolheu,aliás,o final do Uchiha já estava na cabeça do autor faz tempo.

Conselheiro seria plausível também,mas como o Kishi disse em uma entrevista recente,a jornada de Sasuke é também para descobrir sobre Kaguya e suas origens:

" No final do capítulo 699, Sasuke deixa a vila para viajar. A Entermix pergunta então a Kishimoto, qual era o sentido de tal escolha? Ao que este respondeu, que depois de tudo que Sasuke fez, seria complicado viver na mesma vila com todos, então decidiu partir numa jornada de redenção. Esta consiste também, como ficou implícito, na procura de respostas. Ele quer entender quem realmente era a Kaguya, entre muitas outras coisas relacionadas com esta. "

Ou seja,Sasuke é ocupado demais para ser conselheio,mesmo no epilogo.

Ser preso é piada,o Sistema Shinobi é extremamente sujo,seria irônico justo aquele que conhece tão bem os podres do Sistema ser julgado.

Paty Campos escreveu:

Se matar pessoas no Universo de Naruto fosse algo determinante para receber a punição de prisão e julgamento o Gaara deveria estar preso e nunca ter se tornado Hokage, uma vez que ele já fez coisas semelhantes ao Sasuke quando era um jinchuuriki

Exatamente!

Gaara era um psicopata sádico com o único propósito de vida ser matar pessoas para provar sua existência...

Ai Sasuke mata um verme como o Danzou,um Akatsuki como o Deidara,alguns Samurais randons(que foram avisados pelo próprio Uchiha para não atacarem)e precisa ser julgado,por favor.

more_horiz
Olha , eu gostei um pouco da Sarada (mesmo ela sendo uma mini-sasque) , então foi bom o Kishi ter deixado o UchihaRetardado vivo e do bem :neves: e essa de jornada de redenção foi uma boa idéia.

Sasque conselheiro? Sua inteligência não é essas coisas , e ele é ainda muito frio , um mini-Danzo só que do bem e mais sensato. Essa opção não seria uma boa :/

Sasque morto (junto com Naruto)? Não ia ser de todo o ruim , mas sei lá , Hinata e Sakura ficariam sozinhas e os principais da nova geração (Boruto , Sarada e Himawari) não viriam ao mundo.  Não gostaria muito desse final.

Sasque preso? :think: Até que seria legal ver ele preso , Sakura iria visita-lo e tal , Naruto e o emo estariam próximos , sei lá , mas só lembrando que a Karin não fez perversidades como o emo , mas foi presa , Juugo e Suigetsu também.

Emo dominando o mundo? Mandaria o Kishi ir se lascar.

Morrer e ressuscitar o povo com o rinne tensei? :mia: Mandaria o Kishi ir se lascar , esse final ia ser horrível ao meu ver , Neji , pai da Ino e pai do Shikamaru , e  outros morreram como heróis , deixem eles mortos em paz.

Enfim , a melhor opção foi mesmo essa jornada de redenção,  e tomara que o Kishi torne o emo um bom pai para salvar o personagem.

more_horiz
Bem,usar o Rinne tensei seria uma boa ideia.

Mas prefiro que ele ficasse como Kishimoto colocou.

Ele está tentando buscar uma redenção,é certo depois de tudo que ele fez.

Mas,é errado quem acha certo as pessoas que Sasuke matou.
Ele matou,mas não foi para ajudar o mundo Ninja e muito menos Konoha,ele fez isso por puro ódio.
Estava dominado por ele,então tudo isso foi por ódio.

UchihaPower escreveu:

Ser preso é piada,o Sistema Shinobi é extremamente sujo,seria irônico justo aquele que conhece tão bem os podres do Sistema ser julgado.

O sistema Shinobi era sujo.
Atualmente,com o mundo em paz,não tem mais essa de sistema Shinobi sujo.Ninguém precisa mais disso.Pois não são mais inimigos.

UchihaPower escreveu:

Paty Campos escreveu:

Exatamente!

Gaara era um psicopata sádico com o único propósito de vida ser matar pessoas para provar sua existência...

Ai Sasuke mata um verme como o Danzou,um Akatsuki como o Deidara,alguns Samurais randons(que foram avisados pelo próprio Uchiha para não atacarem)e precisa ser julgado,por favor.

Gaara não era um criminoso internacional e renegado.
Ele odiava esse mundo e essas coisas,mas não saia da vila para conseguir mais poder,e muito menos para matar pessoas.
Como Sasuke fez.

Ele fez muita coisa de errado,e não é só porque uma pessoa fez coisas que nem se comparam as que ele fez,que tem que comparar para diminuir o que Sasuke fe.

Ele fez muita coisa de errado,deveria até ser preso,mas não acho que devia ter acontecido.

Bem,já dei minha opinião.O que Kishimoto fez com Sasuke está bom.

more_horiz
UchihaPower escreveu:

Exatamente!

O tópico é sobre o Gaara? Pensei que fosse sobre o Sasuke, mas enfim... Quem tirando aqueles caras da prova Chunnin o Gaara matou?

Danzö verme? Não querendo falar nada não, mas o único verme nessa história é o Sasuke. Danzö era líder da ANBU, virou Hokage e antes de se tornar Hokage, fez muita coisa pela vila. Ok, o seu método é meio estranho e maldoso, mas o objetivo dele era o bem de Konoha.

Ao contrário do Sasuke, que não contribuiu em nada. Sasuke serviu apenas pra ser o rival do Naruto na história.

E outra, todo mundo tem o direito de dar a opinião, não é por que alguém falou mal do seu personagem que te da direito de ficar nervosinho. Relaxa aí.

more_horiz
Acho que o final que ele ganhou foi o melhor possível

Sério, colocar ele como Hokage seria tão non sense e escroto que daria nojo de ver isso...

Ainda acredito que o Itachi foi o único Uchiha realmente digno do posto de Hokage.

A morte também não seria uma boa opção apesar de ser um final bem digno salvando a vida dos outros que morreram na guerra ,não seria um bom negócio para esses caras que só pensam em dinheiro.

Essa parte de conselheiro até que seria boa também... assim ele ficaria totalmente subordinado ao Naruto rsrs.

:horak:

Só observo o haterismo rsrs

more_horiz
Morrer em prol da paz seria, ao meu ver, o melhor desfecho pra ele e ressuscitando todos na guerra daria uma incrível redenção dele em nome de todos os uchihas.

more_horiz
O melhor destino foi o que o Kishimoto escolheu mesmo...
Ele merecia uma segunda chance, já que não há personagem santo e perfeito. Até porque tem outros piores que ele, então...

A melhor opção foi a do Kishimoto mesmo, andar pelo mundo pra refletir sobre tudo.
Votei em morrer com o Naruto :horak: Por zoeira mesmo...

Enfim.

more_horiz
Kishimoto estragou o Sasuke.
Para mim o final perfeito para ele seria Ter sido preso, julgado e condenado pela Aliança Shinobi. Assim ele pagaria pelos seus crimes, pois viver pelo mundo viajando para mim não é redenção e sim curtição.

Adoraria o Sasuke se entregando para ser preso e pagar pelos pecados. Sakura sempre indo visitar ele seria perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos