Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria De Artes Da NotFanboy

5 participantes

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy EmptyGaleria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Olá, Sejam Bem-Vindos a minha galeria de Edições e tudo mais  :fogo:

Aqui vou postar obviamente minhas artes.
Galeria De Artes Da NotFanboy Mw8knk

Galeria De Artes Da NotFanboy Dwbexd

Galeria De Artes Da NotFanboy 14kbm93

Quero que me digam qual modo de arte fica melhor, A Primeira Imagem foi editada no Photoscape e As outras duas No Adobe Photoshop CS6
Dez de já obrigado.

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Bom, se fosse pra escolher uma das 3... escolheria a primeira :fem:

Eu não curto muito usar páginas de mangá como BG... te recomendo logo de início que busque outras alternativas, stocks por exemplo, paisagens etc. Use renders de qualidade também, renders de naruto pra mim são meio complicadas... :aliens:... baixe umas fontes variadas também, é bom ter escolha na hora de pôr.

Enfim, continue, estarei aqui observando sua galeria :QQ:

more_horiz
H-orak escreveu:
Bom, se fosse pra escolher uma das 3... escolheria a primeira :fem:

Eu não curto muito usar páginas de mangá como BG... te recomendo logo de início que busque outras alternativas, stocks por exemplo, paisagens etc. Use renders de qualidade também, renders de naruto pra mim são meio complicadas... :aliens:... baixe umas fontes variadas também, é bom ter escolha na hora de pôr.

Enfim, continue, estarei aqui observando sua galeria :QQ:

Valeu cara, eu estou mesmo tentando outras coisas no meu tempo livre, eu normalmente amo desenhar, desenhar pra falar a verdade, Pra mim nem é um hobby, é mais um prazer, agora, edições é mais um hobby que faço no meu tempo livre e tudo mais.

Suas dicas são boas, Vou tentar segui-las  :rei:Não sei se você faz parte da equipe de Designers, Mas sem querer pedir demais, Se você fizer, E realmente achar que sou boa nisso, Pode me indicar á equipe.  :lobs2:

Última edição por NotFanboy em 12/1/2015, 19:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fiz uma Wallpaper que eu acho que ficou bem feitinha até.

Galeria De Artes Da NotFanboy Zob21x

Estou tentando usar o máximo dos recursos do Photoshop, Eu acho que teve um bom progresso.

more_horiz
Opa, mais uma novata na fanart :nyoron: , Os trabalhos postados estão bons levando em conta sua experiência no PS... estarei observando sua galeria e de uma passadinha no acervo de tutoriais do fórum que está cheio de tutoriais que podem lhe ajudar.

Espero que continue postando @NotFanboy.

Até,
Fou

more_horiz
Sim sim, faço parte dos designers... Mas não é tão fácil entrar na equipe rsrs, se esforce e quem sabe...

more_horiz
Nova arte > Galeria De Artes Da NotFanboy 2ijt3pf
Realmente, não é nada de mais, mas achei q valia a pena postar.

more_horiz
NotFanboy escreveu:
Nova arte > Galeria De Artes Da NotFanboy 2ijt3pf
Realmente, não é nada de mais, mas achei q valia a pena postar.

Olá Not, tudo bom? Então, só gostaria de alertar que a área para postagem de desenhos é esta http://nsanimes.forumeiros.com/f27-galeria-livre

Basta criar uma nova galeria nela. Uma pena que não vai continuar à fazer mais banners, abraço!

more_horiz
Nova arte, só que agora de PS <3
Galeria De Artes Da NotFanboy V4oumh

Começo a atender pedidos já, qlqr coisa que esteja ao meu nível é só fazer o pedido que envio. :XD:

more_horiz
Uau, a arte que você usou uma máscara que forma seu nick e, em cada letra uma imagem do Sasuke ficou sensacional. Você evoluiu muito, parabéns.

Aconselho a reduzir um pouco a saturação das imagens e procurar renderes com maior qualidade. Talvez você se dê bem com smudge, uma técnica bem famosa.

more_horiz
Valeu Sasuke, Já estou reduzindo a saturação também, vou pesquisar sobre essa técnica, com certeza vai me ajudar muito.
Obrigado novamente... eu usei uma técnica de mascara de imagem bem simples, pelo menos pra mim ^^
A respeito de cada Letra conter uma imagem do sasuke... eu usei esta imagem aqui na minha assinatura logo abaixo. :XD:

Eu fiz Dois Wallpapers !
Galeria De Artes Da NotFanboy Bg1vtj
Galeria De Artes Da NotFanboy 15r0128

Nessas eu coloquei efeitos nas renders que acredito que deixaram elas com um tom antigo mais Vivo!
Peço desculpas por não usar uma ou duas renders de qualidade, procurei as melhores possiveis, com mais alta resolução possivel também.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Uau, a arte que você usou uma máscara que forma seu nick e, em cada letra uma imagem do Sasuke ficou sensacional. Você evoluiu muito, parabéns.

Aconselho a reduzir um pouco a saturação das imagens e procurar renderes com maior qualidade. Talvez você se dê bem com smudge, uma técnica bem famosa.

Fiz uma sign pra você, avalie e use se puder :3
Galeria De Artes Da NotFanboy Doqgiu

more_horiz
Nova arte, dessa vez Shingeki no kyojin
Galeria De Artes Da NotFanboy 3518i6g

more_horiz
Olá NotFanboy. Gostei do seu começo, bem melhor que o meu :fem:
Até agora estou gostando do seu posicionamento de render e de tipografia que ainda precisa ser mais desenvolvida. Continue assim mas, procure colocar mais efeitos e mais interação entre a render e a BG (o que eu demorei pra entender haha). Nossa área de Fan Art é lotada de tutoriais feitos pelos dsigners oficiais, então estude-os bastante, como eu estou fazendo no momento. Vou acompanhar seu desenvolvimento, poste mais e mais!

more_horiz
Que bom ver mais uma nova galeria :ninja:, parabéns pelos jobs, e o Guizin disse tudo, estude bastante os tutoriais e espero novas artes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos