Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para as Fan Areas EmptySugestão para as Fan Areas

more_horiz
Como se pode ver, a única Fan Area que é mais movimentada é a dos Designers. Isso porque ocorre vários duelos e eventos que incentivam aos membros a visitar e até posteriormente comentar nas galerias dos Designers.
Então por que não fazer isso para os Fan Ficters? Ou os Desenhistas)?
Acho que é mais difícil fazer duelo de Fan Fics (por mais que dá para criar algumas ideias), mas para os Desenhistas é algo que só precisa de investimento. Com isso, consequentemente esse grupo teria mais movimento e participação como dos Designers.
Então, por isso que eu sugiro: já que os Designers são bem prestigiados, poderiam criar para os Desenhistas e Fan Ficters atividades como eventos, concursos e duelos. E para auxílio, fosse designado para os Staffers suas áreas de atuação. Se por exemplo, colocasse um Administrador e um Sub-moderador e/ou Moderador para auxiliar nas áreas, acredito que daria muito certo e elas poderiam ficar mais movimentadas.
Mas claro que isso cabe aos grupos, porém dificilmente acho que eles não iriam querer ser prestigiados. :nyoron:

descriptionSugestão para as Fan Areas EmptyRe: Sugestão para as Fan Areas

more_horiz
Pelo meu conhecimento, os Fan Grupos possuem esses eventos que você citou, só não investem nos mesmos. Quanto aos membros da staff auxiliarem na área, os líderes dos Fan Grupos são da Staff, pois isso ajuda na moderação da área e etc.

Mas sinceramente ? O problema não são os eventos, pois eventos todos os Grupos possuem, principalmente estes que você citou, Ma. Oque realmente prejudica a área em si, são os próprios membros dos Fan Grupos; desmotivados, sem iniciativa e aconchegados. (Isso por conta da frustração que os mesmo passam; quem já foi de um grupo ou ainda é, sabe o quão é frustrante criar algo bem organizado e etc, para que no fim das contas não resulte em absolutamente nada).

Mas os users deste fórum tendem a gostar mais de Designer, pois de fato é algo muito divertido, principalmente quando há uma competição. Além disso, repare no grupo de Designers; um grupo de extrema perseverança. Logo, a área de Fan Arte sempre dará bons resultados. Diferentemente do restante dos Fan Grupos.

more_horiz
Milgrau escreveu:
Pelo meu conhecimento, os Fan Grupos possuem esses eventos que você citou, só não investem nos mesmos. Quanto aos membros da staff auxiliarem na área, os líderes dos Fan Grupos são da Staff, pois isso ajuda na moderação da área e etc.

Mas sinceramente ? O problema não são os eventos, pois eventos todos os Grupos possuem, principalmente estes que você citou, Ma. Oque realmente prejudica a área em si, são os próprios membros dos Fan Grupos; desmotivados, sem iniciativa e aconchegados. (Isso por conta da frustração que os mesmo passam; quem já foi de um grupo ou ainda é, sabe o quão é frustrante criar algo bem organizado e etc, para que no fim das contas não resulte em absolutamente nada).

Mas os users deste fórum tendem a gostar mais de Designer, pois de fato é algo muito divertido, principalmente quando há uma competição. Além disso, repare no grupo de Designers; um grupo de extrema perseverança. Logo, a área de Fan Arte sempre dará bons resultados. Diferentemente do restante dos Fan Grupos.

Eu compreendo, Kauan. Mas o problema é que mesmo que tenha Staffer como líder do grupo, ele além de moderar área (excluindo tópicos inúteis ou inativos, movendo tópicos etc) acho que ele deveria incentivar os membros do grupo entende? Como eu disse, depende da boa vontade de cada um mas também não se deve somente esperar que eles façam alguma coisa.
Eu não participo porque não tenho talento com Fic, Design ou Desenho, mas acho que se os atuais membros dos grupos não se empenham em querer fazer eventos, concursos ou duelos é porque eles acham que o grupo é só para ter o nome de cor diferente.
Porém, repetindo: eu acho que para os Fan Ficters realmente é difícil para fazer eventos, por isso só de ter Fics ativas basta.
Só estou sugerindo isso porque faz com que os grupos não tenham tanto sentido ou façam eles de especial entende?

more_horiz
Na verdade o que o Milgray disse tá certo. Como eu costumo dizer: se não existe uma equipe sem líder, não existe um líder sem equipe. :garcia:

Eu vejo muito dos líderes das equipes tentando movimentá-las, mas o que falta é justamente o interesse. E o único jeito de resolver isso, que eu acho o mais viável, seria removendo os que não querem ajudar e dar espaço para novos membros com interesse.

Curti a ideia de fazer duelos de desenhos. Acho que seria interessante até um trabalho mesclando essas duas áreas, desenho e design.

more_horiz
eu não sou um bom desenhista, mais apreciou muito mesmo desenhos ainda mais quando é de animes e é pintado...
tbm acho que se ouvesse duelos de desenho ficaria mais animado,alem de motivar o user que perdeu o duelo melhorar cada vez mais...
enfim seria mais interessante
apoio a ideia

more_horiz
Tópico Bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos