Wew vamos falar um pouco de suas artes, neto aluno.
Suas primeiras grandes artes, gostei do avatar do sasuke, a sign da kyuubi, o fundo ficou um pouco deslocado da render principal, porém ficou muito bem colocada a render(posicionada) o que é uma dificuldade sua, então pude perceber uma boa evolução, e neste ultimo trabalho, uma tipografia evoluída, porém o mesmo problema da citada acima, um deslocamento da render/bg, algo corrigível. Sobre a sign do Kaguya, foi o seu primeiro grande trabalho na minha opinião, eu gostei principalmente porque neste, o BG e a render são harmonizados, e apesar de uma tipografia não muito boa, o resto do trabalho em sí ficou ótimo.
Trabalhos médios, o avatar ficou inovador, porém a tipografia ficou um pouco estranha, já a assinatura, vemos uma melhora na tipografia, que ainda deve ser trabalhada, porém, a sign ficou também muito boa, principalmente o backgroud da mesma, realmente muito boa.
Spoiler :
Ninjalx escreveu: Como ngm comenta aqui faz uns 4~~5 dias, então resolvi posta outro avatar e sign!!
TUDO LIXO Trabalhos também medianos, não chega no nível dessa penultima sign e a sign da kaguya, porque ficaram muito bons, mais esses estão ''legais'' , ainda pecando muito nas tipos, acredito que deveria trabalhar mais elas.
No geral vi uma grande evolução, gostei bastante de como está trabalhando os efeitos, e gostei em especial dessas, como já citei:
e
Voltarei a acompanhar as suas artes!
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^