Postou muitas artes simples como avatares, que não são complexas de fazer, e mesmo utilizando efeitos mais clean(claramente efeitos de ser uma aluna do Allan), ficaram muito bem feitos, alguns sem tipografia que os tons de preto dark ou de opacidade alta com um brilho e contraste forte(efeitos overlay, claramente por ser meu neto aluno), casaram muito bem com os personagens escolhidos, dando se assim vida ao trabalho e o deixando completamente compatível com a proposta pessoal de cada personagem.
Quanto ao trabalho do banner, gostei bastante, principalmente do jogo de cores e brushes e assesórios adicionados, bem como utilizando a tipografia como uma brushe que entra na "brincadeira" do banner. Não curti muito apenas o exagero de cor forte resplandecente laranja, acho que poderia ser menos fortes ou utilizar outras cores, mas por ser um tema halloween e combinar com o tema a gente releva, ficou show.
De forma geral, parabéns.
Quanto ao trabalho do banner, gostei bastante, principalmente do jogo de cores e brushes e assesórios adicionados, bem como utilizando a tipografia como uma brushe que entra na "brincadeira" do banner. Não curti muito apenas o exagero de cor forte resplandecente laranja, acho que poderia ser menos fortes ou utilizar outras cores, mas por ser um tema halloween e combinar com o tema a gente releva, ficou show.
De forma geral, parabéns.