Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu banimento EmptyMeu banimento

more_horiz
Eu tinha criado outra contra pra reclamar do meu banimento, porém a mesma foi banida antes de eu poder postar esse tópico. E pra aqueles que vão falar "você criou fake enquanto podia usar a opção "fale conosco", eu usei e não tive respostas(e provavelmente meus pontos foram zerados por que eu enviei a mensagem reclamando, provavelmente).

Eu só reclamei por causa do JVS mesmo. :yoda:

Sobre o banimento de uma semana, Eu já estava com 50 pontos, pelo que me lembro, e com a redução fiquei com 40, eu só deveria ser banido de tivesse ficado com 30-20 pontos como diz as regras.

E sobre o banimento eterno, quem leu o comentário acima tire as próprias conclusões. Meu banimento 3433956267

descriptionMeu banimento EmptyRe: Meu banimento

more_horiz
Vamos lá. Você  está reclamando que seu ban foi indevido? Pois bem:

Você deveria ter perdido 5 pontos por sair do Grupo dos Shinobis. Porém,  você  saiu 2 vezes do grupo, somando 10 pontos. Poŕtanto, você estava com 50 pontos e ficou com 40 pontos na barra de respeito às regras.

Além disso, tu perdeste o restante dos pontos por, pela segunda vez, alterar perfis de membros, pois o grupo que tu tinhas acabado de entrar estava com poderes moderativos. Porém, apenas a staff tem permissão de alterar o perfil de algum usuário, mesmo assim, seguindo uma sequência de regras que não vem ao caso citar agora.

Quando foi questionado o porque de você  ter alterado os perfis, tu simplesmente desdenhou e levou na brincadeira.

O seu ban eterno não foi uma decisão unilateral e nem arbitrária. Você provocou isso com as suas atitudes e o caso foi levado a staff, onde foi unânime a decisão de tirar seus pontos, mediante o fato que, como eu falei anteriormente, não tinha sido a primeira vez.

Portanto, eis aí a sua explicação. Espero que tenha entendido e que não volte a criar mais contas fakes por aqui.

Att.,

Klauss.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos