se fosse em tempos de guerra vcs acham q kakashi faria alguma coisa pra fazer valer o nome hokage? ou faria vergonha aos outros kages?
Jean Aguiar escreveu:O senso de liderança dele é alto , o Hatake é respeitado , inteligente e forte (não como antes , mas isso não tira o "título" de gênio)
Se você se refere à batalhas , Kakashi teria problemas por causa de seu super nerfamento.
Eu não acho que o Hatake fizesse vergonha , no máximo iria caso tivesse que lutar.
Lutar quando Naruto e Sasque podem? Curar o povo quando se tem Sakura? Ser Chefe de inteligência quando se tem Shikamaru? Ser General? Até que poderia , mas é difícil.
Pergunta: E os outros kages fariam OQUE?
CeifadoR escreveu:Jean Aguiar escreveu:O senso de liderança dele é alto , o Hatake é respeitado , inteligente e forte (não como antes , mas isso não tira o "título" de gênio)
Se você se refere à batalhas , Kakashi teria problemas por causa de seu super nerfamento.
Eu não acho que o Hatake fizesse vergonha , no máximo iria caso tivesse que lutar.
Lutar quando Naruto e Sasque podem? Curar o povo quando se tem Sakura? Ser Chefe de inteligência quando se tem Shikamaru? Ser General? Até que poderia , mas é difícil.
Pergunta: E os outros kages fariam OQUE?
Mas se for pensar assim Kakashi vira enfeite ...
Tudo os outros fazem melhor que ele .. Para que ser Kage então ? Sua utilidade se torna nula.
Kishimoto ferrou gostoso o personagem .. no minimo deveria dar ele o Hirashin .
Leoin escreveu:estou me referindo a lutas, se ele como hokage precisasse lutar na guerra contra um dos lideres inimigos? ele n faria nada, vamos supor contra o madara, naruto e sasuke estando ocupados com algum outro, o q ele faria? se fosse esse kakashi atual no lugar da tsunade o q ele faria? faria nada
Jean Aguiar escreveu:Leoin escreveu:estou me referindo a lutas, se ele como hokage precisasse lutar na guerra contra um dos lideres inimigos? ele n faria nada, vamos supor contra o madara, naruto e sasuke estando ocupados com algum outro, o q ele faria? se fosse esse kakashi atual no lugar da tsunade o q ele faria? faria nada
Ele morreria , isso é óbvio , iria peitar mas morreria , Tsu morreria também , Dan , Oro , Karin não viriam ajudar.
Qual a próxima tentativa de rebaixar o Kakashi leoin? :zeca2: