Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se fosse em tempos de guerra

+10
Yagarashi Sensor
Silvio NQR
sage of the six paths
Flat
Palladino
Jeni-chan
Dante Sparda
Ceifador
Takuto
Naruto sennin perfect
14 participantes

descriptionse fosse em tempos de guerra Emptyse fosse em tempos de guerra

more_horiz
se fosse em tempos de guerra vcs acham q kakashi faria alguma coisa pra fazer valer o nome hokage? ou faria vergonha aos outros kages?

descriptionse fosse em tempos de guerra EmptyRe: se fosse em tempos de guerra

more_horiz
Kakashi foi nerfado demais, perdeu dois de seus poderes principais,kishi nerfou demais os personagens depois da guerra, e algo que eu nao consigo aceitar isso, ele antes de nerfar um personagem nao pensa nos fas? Lamentavel mas infelismente e isso

more_horiz
Kakashi não serve para ser Hokage , ele serve para ser Ajudante , se tu ver , ele é muito frio as vezes , não tem jeito pra ser kage.

more_horiz
Oq ele faria ?

Chefe de um Regimento não rola , ele não tem mais poder para tanto .

Chefe de inteligencia ? Temos Shikamaru mais velho e experiente .

Kakashi perdeu sua credibilidade como um personagem forte , infelizmente .

more_horiz
Também acho, Kishi nerfou ele sem pensar nos fãs.

Por mim ele não teria muito utilitade em combate, ele seria tipo o Shikaku na guerra, ajudando os generais com dicas e estratégias sentado numa mesa

more_horiz
Pois é , no inicio do Naruto Shippuden , eu ainda acreditava que ele podia ser , mas perdi as esperanças completamente :/ ...

more_horiz
Eu acho que ele ficaria lá bolando estratégias e também acho que se ele não fosse bom para ser hokage a Tsunade não teria entregado o cargo dela pra ele mas só acho e.e

more_horiz
O senso de liderança dele é alto , o Hatake é respeitado , inteligente :gorda: e forte (não como antes , mas isso não tira o "título" de gênio)

Se você se refere à batalhas , Kakashi teria problemas por causa de seu super nerfamento.

Eu não acho que o Hatake fizesse vergonha , no máximo iria caso tivesse que lutar.

Lutar quando Naruto e Sasque podem? Curar o povo quando se tem Sakura? Ser Chefe de inteligência quando se tem Shikamaru? Ser General? Até que poderia , mas é difícil.  

Pergunta: E os outros kages fariam OQUE?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
O senso de liderança dele é alto , o Hatake é respeitado , inteligente :gorda: e forte (não como antes , mas isso não tira o "título" de gênio)

Se você se refere à batalhas , Kakashi teria problemas por causa de seu super nerfamento.

Eu não acho que o Hatake fizesse vergonha , no máximo iria caso tivesse que lutar.

Lutar quando Naruto e Sasque podem? Curar o povo quando se tem Sakura? Ser Chefe de inteligência quando se tem Shikamaru? Ser General? Até que poderia , mas é difícil.  

Mas se for pensar assim Kakashi vira enfeite ...

Tudo os outros fazem melhor que ele .. Para que ser Kage então ? Sua utilidade se torna nula.

Kishimoto ferrou gostoso o personagem .. no minimo deveria dar ele o Hirashin .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Mas se for pensar assim Kakashi vira enfeite ...

Tudo os outros fazem melhor que ele .. Para que ser Kage então ? Sua utilidade se torna nula.

Todos virariam enfeites '-' #fato , os Kages lideram a guerra (o lado deles na verdade) , eles tem peças e as usam , nesse caso teriam peças super poderosas e que praticamente fariam tudo , não concorda? Não importa se os outros kages são mais que o Kakashi , ainda sim teriam o mesmo nível dele em participação e feitos nessa guerra.

Kishimoto ferrou gostoso o personagem .. no minimo deveria dar ele o Hirashin .

Concordo plenamente.

more_horiz
estou me referindo a lutas, se ele como hokage precisasse lutar na guerra contra um dos lideres inimigos? ele n faria nada, vamos supor contra o madara, naruto e sasuke estando ocupados com algum outro, o q ele faria? se fosse esse kakashi atual no lugar da tsunade o q ele faria? faria nada

more_horiz
Leoin escreveu:
estou me referindo a lutas, se ele como hokage precisasse lutar na guerra contra um dos lideres inimigos? ele n faria nada, vamos supor contra o madara, naruto e sasuke estando ocupados com algum outro, o q ele faria? se fosse esse kakashi atual no lugar da tsunade o q ele faria? faria nada

Ele morreria :deus: , isso é óbvio , iria peitar mas morreria , Tsu morreria também , Dan , Oro , Karin não viriam ajudar.

Qual a próxima tentativa de rebaixar o Kakashi leoin? :zeca::zeca2:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:

Ele morreria :deus: , isso é óbvio , iria peitar mas morreria , Tsu morreria também , Dan , Oro , Karin não viriam ajudar.

Qual a próxima tentativa de rebaixar o Kakashi leoin? :zeca::zeca2:

iria peitar? acho q n em, ele n tem tecnicas de cura igual a tsunade, tsunade n morreria, a n ser na parte do dan mas foi enredo aquilo, de resto ela iria viver, demoraria pra se juntar mas iria viver

more_horiz
Acredito que o Kakashi vai ganhar um up nesse Light Novel...
O foco dele achando que está fraco e não apto a ser Hokage... mencionar a perda do Raikiri e o Titulo do Light Novel ser "O Trovão no céu congelado" é bem suspeito :aliens:

Provavelmente ele vai ganhar um up no qual vai dar confiança para ele ser um bom Hokage ^____^

more_horiz
Você não precisa tentar rebaixar o Kakashi, @Leoin. Kishimoto já fez isso. :fem:

Kakashi passaria vergonha se tivesse que lutar contra oponentes fortes no seu estado atual, ele não tem nem de longe o poder que um Hokage deveria ter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos