Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs Uchiha Sasuke EmptyGaara vs Uchiha Sasuke

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Gaara vs Uchiha Sasuke

Local: Sunagakure

Condições: ambos 100%. Sasuke e Gaara do início do Shippuuden (como referência, considerem eles no nível em que lutaram contra Deidara).

Restrições: Sasuke: poder das cobras. Gaara: Shukaku.

Conhecimento: o que adquiriram durante a luta entre eles na fase clássica.

Intenção: Matar.

Distância: 15 metros.

descriptionGaara vs Uchiha Sasuke EmptyRe: Gaara vs Uchiha Sasuke

more_horiz
Gaara possui um estilo de luta similar ao do Deidara, com a única vantagem de que Raiton não é um empecilho.

Acredito que o Sasuke vá ter mais dificuldades, principalmente de se aproximar e atacar, já que a maioria dos seus ataques são de curto alcance. Seus ataques de médio e longo alcance são limitados e podem ser defendidos com exceção do Chidori Eisō.

O local, a distância e as restrições são favoráveis ao Gaara.

Acredito que o Gaara vença com grande dificuldade, porque o Sasuke é duro na queda.

more_horiz
Certo , é também concordo com o comentario acima , Gaara possui um poder defensivo incrivel , e também pode usar sua areia de denominaveis formas , Mas o Sasuke não é ruim , então vendo aqui , Sasuke iria perder mas por pouco , porque se o Gaara ficasse se transformando em partes de Shukaku , como visto no Anime , Sasuke perderia mais rapido ....

Gaara : Vence mas com alguns danos graves ..

Sasuke : Morto

Té mais ....
Sasuke : Morto

more_horiz
Não tem oque discutir aqui. 
---------------------------------------------------
A questão de Gaara ser superior é questionável, pelo facto do Kirin ser algo que não poderia ser inimizado pela Suna, pois é um Raiton muito poderoso assim digamos. 
Porem, Sasuke conseguira preparar o mesmo e se manter vivo ate a conclusão ? 
Esse é o ponto aqui, pois a areia ira o seguir da mesma forma que vez com o Deidara e por conta disso ele seria pego uma hora ou outra .  Mesmo com o Juin sua velocidade é inferior a Suna da cabaça , e nisso fica evidente que ele sera pego. 
Sem formas , de se manter fora do alcance de Suna, Sasuke sera morto.

more_horiz
Uchiha M escreveu:

Local: Sunagakure

Gaara vs Uchiha Sasuke 0

Gaara vence.

Num local normal ele já venceria, nesse então. Sasuke é rápido, mas não pode desviar da Areia por muito tempo, ainda mais nesse local.

more_horiz
Sasuke Perderia,Sasuke Não tem defesa contra Tsuname de Areia, Corpo a Corpo não iria adiantar porque como Mostrado a Defesa absoluta foi aperfeiçoada, Além de Jutsus Do Gaara que o Sasuke não teria Defesa.
Gaara 8/10
Gaara vs Uchiha Sasuke 2zzi3ad

more_horiz
gaara vence, dentro de suna ele tem muita areia, sasuke n conseguiria se aproximar nem voando, os raitons n ajudariam muito. gaara leva essa 7/10

more_horiz
Bem, pensei nessa comparação ao rever a luta de Deidara com Gaara no início da série.

Fiquei imaginando como seria o desempenho de Sasuke se fosse ele no lugar de Deidara. :think:

A questão do local aqui faz realmente diferença, mas, em várias coisas o estilo de Sasuke pode se assemelhar ou levar vantagem em relação a Deidara.

Primeiro, com a transformação de segundo nível do selo amaldiçoado, Sasuke também pode voar. E ele é tão rápido quanto Deidara para se esquivar do ataques de Gaara. Se o Kazekage teria um arsenal maior, o Uchiha certamente tem uma velocidade maior a meu ver.

Outra questão relevamente: Sasuke tem ataques para passar pela defesa de areia? Sim. E não só o Kirin. Vimos no clássico que o Chidori foi capaz de fazê-lo e mesmo com o grande ganho de força de Gaara, o Uchiha também aumentou bastante o poder de seu Raiton.

O principal ponto desta comparação é a aproximação. Sasuke conseguiria se aproximar antes de ser finalizado?

Eu creio que ele não conseguiria preparar um jutsu como o Kirin, já que Gaara é um oponente que não dá praticamente nenhum tempo aos adversários em nenhum momento da luta. Por outro lado, não há conhecimento da técnica, então, ele poderia prepará-la sem o Kazekage perceber do mesmo jeito que fez contra Itachi (com os Katons disparados para o céu).

Acho que isso se desenrolaria de forma semelhante a Deidara x Gaara.

No lugar da argila explosiva como forma de se livrar da areia condensada, Sasuke provavelmente usaria Katons como o Ryuuka, Gouryuuka, Housenka e o Goukakyuu no Jutsu. Para tentar se aproximar e finalizar, usaria o Chidori e suas variações.

Não sei porque me veio à mente o Chidori Eisou como forma de cortar caminho e tentar cortar ou perfurar a Defesa Absoluta... :aliens:

Eu acho que a velocidade e a versatilidade de Sasuke com os dois elementos podem conduzi-lo à vitória, mas, é um duelo muito apertado e a vantagem de campo é considerável (como eu disse, coloquei propositalmente).

Por enquanto, quero ver outros argumentos, antes de chutar um possível vencedor... :think:

more_horiz
Nossa, gaara é muito superior ao sasuke no inicio do shippuden, gaara perdeu pro deidara por um pequeno vacilo e por enredo, por que claramente gaara era superior.

Mais aqui, o estilo de luta do sasuke não favorece nem um pouco ele, sem contar que gaara não tem fraqueza contra raiton, e nem acho que sasuke possa criar um raiton ou katon que possa trazer perigo ao gaara.

E olha a imagem do @Lk , sasuke é humilhado aqui.

Gaara 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos