Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari superior a chyo??  EmptyTemari superior a chyo??

more_horiz
Bom eu tavo pensando .. Temari e usuária de vento ,podendo afastar as marionetes e ate mesmo destrui las ,ou corta linhas de chakra com o vento,repeli armas ,dissipa nevoa de veneno e tudo..
Awe tavo pensando se a Temari usa kiri kiri mai contra as 10 marionetes lendárias qual jutsu vence??
Dependendo do resultado veria a mesma superior

descriptionTemari superior a chyo??  EmptyRe: Temari superior a chyo??

more_horiz
Pergunta difícil, mas acho que Temari é mesmo superior a Chiyo-baa , é exatamente como você está pensando, ''Temari e usuária de vento, podendo afastar as marionetes e até mesmo destruí-las ,ou corta linhas de chakra com o vento, repelir armas ,dissipa nevoa de veneno e tudo..'' Então acho que é isso :sergin2/:

more_horiz
vejo Chyio superior em nível.
porem em uma luta, Temari tem sim boas chances de vencer dependendo das circunstancias.

more_horiz
Então man..
*Chyo tem as kunais lá ,porem elas são rebatidas com qualquer jutsu da temari,..
*Chyo usa marionetes as mesmas podem ser afastadas ,destruídas ou ate inutilizadas cortando as linhas de chakra com o vento.

*Temari usar kiri kiri mai ,as marionetes seriam dizimadas igual a floresta em questão de segundos .. Esse jutsu atingi todos os alcansse e lados em pouco tempo .. Isso se a fuinha não acertar a chyo antes ,porque se acertar as marionetes param porque não tem quem possa controla las..

*se chyo usa nevoa de veneno ,coisa que não sei se tem .. Seria dissipada..

*chyo tem escudo que defende só de frente ,mas kiri kiri mai ataca de todos lados não é???

*chyo tem ninjutsus médicos porem não salvaria a mesma ..

*chyo tem fuijutsu l .. Ela poderia desvia ou tentar rebate lo..

Vejo Temari com muito mais chances de vencer a chyo do que a konan.

more_horiz
Chiyo Superior a Temari, Só que me uma luta entre as Duas Temari Ganha pelo Estilo.

more_horiz
Chiyo superior a Temari em nível sim, ela tem muita versatilidade com suas marionetes.

Agora em luta tudo pode acontecer...

more_horiz
Em Habilidades Gerais Chiyo é superior, mais versátil e experiente. Já em uma luta ambas tem chances de Vitória.

more_horiz
Em questão de nível eu vejo um pouco de superioridade por parte da Chyio pelo repertorio de técnicas e habilidades. Porém, em uma batalha, Temari consegue ser uma oponente muito mais letal e perigosa. Temari tem poder para devastar áreas imensas em instantes e é uma excelente estrategista. O problema da Temari é a dependência do leque, pois de resto :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos