Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que a Tsunade/Naruto não ajudaram o Gai? EmptyPor que a Tsunade/Naruto não ajudaram o Gai?

more_horiz
Por que não fizeram uma perna com DNA do Hashirama pra ele ou a recuperação de jesus do Naruto no Gai?

Alguém energético como Gai deve ficar deprimido por não poder mais caminhar, seria melhor ele ter morrido contra o Madara do que ficar debilitado(tendo maneiras pra se recuperar inclusive).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que a Tsunade/Naruto não ajudaram o Gai? EmptyRe: Por que a Tsunade/Naruto não ajudaram o Gai?

more_horiz
A recuperação de "Jesus" do Naruto foi que salvou o Guy da morte , e enquanto a uma prótese de perna ... Talvez as células de Hashirama tenham acabado , foi feito 2 braços , mas sei lá , o corpo todo do Guy quase virou pó , se ele ficasse vivo teria que ficar debilitado.

E sim , também seria melhor o Guy ter morrido.

descriptionPor que a Tsunade/Naruto não ajudaram o Gai? EmptyRe: Por que a Tsunade/Naruto não ajudaram o Gai?

more_horiz
Naruto já o ajudou, salvou sua vida, mas se Tsunade não fez nada é porque realmente não tinha algo a seu alcance que pudesse ser feito...
mas não acho que Guy deveria morrer não, ele ficou debilitado sim, mas o Guy é uma lenda e merecia alguma coisa a sua altura, como ser o único usuário do 8º portão que sobreviveu ao usá-lo

more_horiz
Não sei muito o que comentar sobre essa tal recuperação "Jesus" do Naruto, mas quanto ao uso das células do Hashirama, talvez haja uma explicação cabível, principalmente relacionada ao fluxo de chackra. Já é de consenso que os portões basicamente deixa esse fluxo sem limite, por isso o aumento gigantesco na capacidade do usuário em utilizar o chackra, potencializando sua força em geral. Mas para isso, principalmente concluindo que o ultimo portão é algo que destrói o corpo do usuário, o dano ao sistema de chackra seja algo irreversível, assim como em grande parte do sistema nervoso.

O que sabemos é que Naruto o salvou da morte, provavelmente a cura de seu corpo em certo ponto, mas não do seu sistema de chackra (me 10culpem se há outro nome designado a isso, se tem esqueci). Por conta disso, talvez até seja possível fazer o transplante, mas não recriar todo esse sistema circulatório de chackra q. Aliás, temos de saber em que situação o Gai realmente se encontra; Mas aparentemente e se valendo de como é o funcionamento dos Gates, é exatamente a impossibilidade de utilizar chackra que aconteceu, assim como danos permanentes em algumas ligações nervosas do corpo.

E sabendo do histórico do próprio mangá, Tsunade (e possivelmente, a Sakura) provavelmente tentariam algo para recuperar o Gai, e usando mais da dedução, isso deve ter acontecido de alguma forma, talvez até para possibilitar ao Gai que vivesse, mesmo sem mobilidade.

Última edição por Itachi Uchiha em 13/1/2015, 21:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
se tsunade e naruto, não ajudaram o gai, foi porque não tinham condições de ajuda-lo, se pudesse ser feito algo, com certeza os 2 teriam feito, ainda acho que isso se esclarece no the last, mas talvez kishi tenha deixado isso como uma marca do que ele fez, o cara iria virar farelo, então acho que isso foi como uma marca do uso dos 8 gates.

more_horiz
O selo Yang que Naruto usou para salvar Gai,ele perdeu,depois de selar Kaguya.

Já sobre recuperar a perna de Gai,sério,também não entendo.Assim como Gai perdeu a pera ou o pé,Naruto perdeu o braço,e Tsunade conseguiu fazer outro braço.

Não sei porque Tsunade não usou as células de Hashirama para refazer a perna ou o pé de Gai.

more_horiz
ENREDO :neves:

Não há motivos pra Naruto conseguir fazer UM OLHO NOVO pro Kakashi e não fazer uma perna nova pro Gai.

Quanto a perna de células do Hashirama, ele não poderia abrir portões sem que ela fosse destruída, mas pelo menos estaria andando. Outro grande dedão do enredo aí. Com tanto resto de zetsu, não dava pra fazer uma perna artificial pro Gai? Aiai...

Isso são altos becks que Kishi fumou antes de escrever essa joça :kishi: :kishi:

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Não há motivos pra Naruto conseguir fazer UM OLHO NOVO pro Kakashi e não fazer uma perna nova pro Gai.

Quanto a perna de células do Hashirama, ele não poderia abrir portões sem que ela fosse destruída, mas pelo menos estaria andando. Outro grande dedão do enredo aí. Com tanto resto de zetsu, não dava pra fazer uma perna artificial pro Gai? Aiai...

Isso são altos becks que Kishi fumou antes de escrever essa joça :kishi: :kishi:

naruto perdeu o selo yang

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
sketchedsun escreveu:

Quando ele parou os efeitos colaterais do 8º gate, ele poderia ter regenerado aquela perna perdida também.

A explicação pra ele ter feito um olho novo pro Kakashi foi simples: ele pegou uma parte do DNA do Kakashi e BOOM fez um olho novo. Poderia ter feito o mesmo com Gai. Não fez por: enredo.

more_horiz
Provavelmente o Kishimoto fez isso só para o Gai ter algum efeito colateral depois de ter liberado o Oitavo Portão.

E bem que a Tsunade poderia ter dado aquele braço que sobrou para o Kira A

more_horiz
sketchedsun escreveu:
sage of the six paths escreveu:
sketchedsun escreveu:

Quando ele parou os efeitos colaterais do 8º gate, ele poderia ter regenerado aquela perna perdida também.

A explicação pra ele ter feito um olho novo pro Kakashi foi simples: ele pegou uma parte do DNA do Kakashi e BOOM fez um olho novo. Poderia ter feito o mesmo com Gai. Não fez por: enredo.

sim ele regenarava a perna do gai e o madara ia toma um suco e depois voltava.naruto regenerou o OLHO do kakashi quando madara tava no kamui,ele nao regenerou a PERNA toda quebrada e fudida do gai porque madara estava na sua frente,

more_horiz
N tinha como ajudá-lo provavelmente ele deve ter estourado seus músculos além de ter estourado suas veias de chakra o corpo dele tava desintegrando e o Naruto conseguiu salva-lo já foi o bastante

more_horiz
não teria como regenerar uma perna que nem existe mais, ainda por cima o madara estava lá o que o naruto faria uma pausa pro café.

sei não esse pessoal tá achando que o naruto agora é jesus cristo :fry:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
não teria como regenerar uma perna que nem existe mais, ainda por cima o madara estava lá o que o naruto faria uma pausa pro café.

realmente foi enredo, naruto criou um olho que nem existia do ZERO, só com o DNA do kakashi, o que impediria ele de criar a perna do Gai do ZERO assim como fez com o kakashi?
E reconstruir um olho é bem mais complicado, já a perna é uma ligação de ossos, musculos, nervos e veias, acho que deveria ser bem mais simples de reconstruir que um olho.
Enfim, Gai só não recebeu uma perna nova por enredo mesmo.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:

realmente foi enredo, naruto criou um olho que nem existia do ZERO, só com o DNA do kakashi, o que impediria ele de criar a perna do Gai do ZERO assim como fez com o kakashi?
E reconstruir um olho é bem mais complicado, já a perna é uma ligação de ossos, musculos, nervos e veias, acho que deveria ser bem mais simples de reconstruir que um olho.
Enfim, Gai só não recebeu uma perna nova por enredo mesmo.

eu já não penso assim, ele estava praticamente virando cinzas, não se pode saber como ele faria isso com células, eu só acho que foi por puro gosto do kishi, tanto no caso do gai quanto do kakashi, são fatos distintos mais parecidos com a diferença de que um ainda é um mistério e o outro não, tipo não faria sentido o naruto parar pra reconstruir uma perna no meio de uma batalha de importância extrema, vou tentar explicar melhor.

desvantagens.

gai - deveria ter morrido pelo uso dos 8 portões

kakashi- deveria estar sem olho, por ele ter sido arrancado(isso é meio que óbvio)

vantagens.

gai - teve um efeito colateral extremamente mortal, parado, porém ficou sem uma perna por enredo

kakashi - teve seu olho regenerado, também por enredo.(colquei por enredo justamente porque nem o naruto soube explicar como reconstruiu o olho dele, mas eu sei, hokage cegueta não rola.

pra mim é isso, nos dois casos houveram vantagens, kakashi ficou de bob e perdeu seu olho, mas ele foi reconstruido, gai, iria morrer e acabou sendo salvo, ficar sem uma perna pra quem iria virar pó é uma vantagem ou estou errado?

eu vejo isso como algo minimo em um mangá, alguns dizem "ficar sem uma perna, logo o gai que tem tanta vontade de viver" pra mim ele ter vontade de viver só ajuda, ele não me pareceu triste, e no the last ele não ficou sentado tomando um chá na varanda, ele estava lá ao lado do kakashi.

se pararmos pra pensar que os dois personagens principais, sem usar técnicas kamikase ficaram sem seus braços, o gai que liberou o tão temido oitavo portão, ficou numa boa, eu aposto que ele continua todo pimpão.

é isso :zeca3:

ah e sobre reconstruir a perna dele do zero, como eu disse me pareceu puro gosto do kishimoto nos dois casos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos