Crow_ escreveu: Boruto Uzumaki escreveu: não teria como regenerar uma perna que nem existe mais, ainda por cima o madara estava lá o que o naruto faria uma pausa pro café.
sei não esse pessoal tá achando que o naruto agora é jesus cristo
realmente foi enredo, naruto criou um olho que nem existia do ZERO, só com o DNA do kakashi, o que impediria ele de criar a perna do Gai do ZERO assim como fez com o kakashi?
E reconstruir um olho é bem mais complicado, já a perna é uma ligação de ossos, musculos, nervos e veias, acho que deveria ser bem mais simples de reconstruir que um olho.
Enfim, Gai só não recebeu uma perna nova por enredo mesmo.
eu já não penso assim, ele estava praticamente virando cinzas, não se pode saber como ele faria isso com células, eu só acho que foi por puro gosto do kishi, tanto no caso do gai quanto do kakashi, são fatos distintos mais parecidos com a diferença de que um ainda é um mistério e o outro não, tipo não faria sentido o naruto parar pra reconstruir uma perna no meio de uma batalha de importância extrema, vou tentar explicar melhor.
desvantagens.gai - deveria ter morrido pelo uso dos 8 portões
kakashi- deveria estar sem olho, por ele ter sido arrancado(isso é meio que óbvio)
vantagens.gai - teve um efeito colateral extremamente mortal, parado, porém ficou sem uma perna por enredo
kakashi - teve seu olho regenerado, também por enredo.(colquei por enredo justamente porque nem o naruto soube explicar como reconstruiu o olho dele, mas eu sei, hokage cegueta não rola.
pra mim é isso, nos dois casos houveram vantagens, kakashi ficou de bob e perdeu seu olho, mas ele foi reconstruido, gai, iria morrer e acabou sendo salvo, ficar sem uma perna pra quem iria virar pó é uma vantagem ou estou errado?
eu vejo isso como algo minimo em um mangá, alguns dizem "ficar sem uma perna, logo o gai que tem tanta vontade de viver" pra mim ele ter vontade de viver só ajuda, ele não me pareceu triste, e no the last ele não ficou sentado tomando um chá na varanda, ele estava lá ao lado do kakashi.
se pararmos pra pensar que os dois personagens principais, sem usar técnicas kamikase ficaram sem seus braços, o gai que liberou o tão temido oitavo portão, ficou numa boa, eu aposto que ele continua todo pimpão.
é isso
ah e sobre reconstruir a perna dele do zero, como eu disse me pareceu puro gosto do kishimoto nos dois casos.