Bom, o jogo em si foi muito bom...
No inicio eu desconfiava da
@Paty Campos @Byuchiha e
@Ma perguntei várias vezes se a Paty era o Kira e só tive certeza a partir da 3ª ou 4ª morte.
A dica da rosa vermelha foi uma boa jogada pois incriminava tanto o Sakomekieh quanto o TrickzZz e além disso o Kira cita sangue vermelho vivo que poderia indicar a sign do Sakomekieh que tem alguns efeitos que lembram sangue.
Eu nem estava ligando para o meu papel de L e a única coisa que fazia era tentar salvar M e N da morte para que eles pudessem se divertir.
A partir da morte em que Kira cita
grande escritor todo o L-team começou a desconfiar do
@TrickzZz principalmente pela escrita como por exemplo o uso de "ao" ou invés de "no",porque normalmente o brasileiro utiliza a linguagem informal tipo: "Cair bem no meio da rua" e não "Cair bem ao meio da rua" e consequentemente começamos a desconfiar do casal.
Estávamos certos de que o Pedro era o Kira pois várias dicas falsas indicavam ele como 16 anos, 02:04 (Aniversário do Pedro) e rosa vermelha que poderia ser sobre o mini banner que tinha o Sasuke com uma rosa, mas mesmo assim nem por um segundo deixamos de desconfiar de Byuchiha.
Em seguida o Milgrau por conta própria
(deixando bem claro que nem eu e muito menos a Paty pedimos para ele perguntar nada, e que ele simplesmente honrou seu papel de M) foi até Byuchiha, creio eu, e perguntou se ela era Kira, Bia então acabou contando a verdade para ele e Milgrau me contatou contando sobre o ocorrido mas eu desconfiei que poderia ser uma armadilha para que eu acusasse a Bia e errasse e que a Paty fosse morta em seguida deixando assim apenas o M (que poderia ser aliado de Kira).
Foi aí que entrou em ação nosso trunfo que atende pelo nome de
ShinigamiSim Paty além de N também era uma shinigami cuja missão era descobrir Kira e assim tomar seu lugar como tal. Paty então decidiu acusar TrickzZz e assim o Nobody revelou que o Pedro não era Kira sobrando assim toda a culpa para nossa querida amiga Byuchiha aí só tivemos o trabalho de montar a acusação e vencer o DNG.
Fim...