Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª pesquisa de popularidade completa

+12
Rinaldo Uzumaki
Hyuga10
Genos
Flat
Williany Love
Urahara
logos
*vert
Stuart
Silvio NQR
Ma
BibocaDiagonal
16 participantes

description7ª pesquisa de popularidade completa  Empty7ª pesquisa de popularidade completa

more_horiz
Não sei se já postaram a 7ª pesquisa completa aqui, se já postaram, me desculpem.
Os personagens com o mesmo número de votos tecnicamente estão na mesma posição, eu enumerei pra ficar mais fácil...

Aqui vai:
1- Naruto Uzumaki - 6880 votos
2- Sasuke Uchiha - 5791 votos
3- Kakashi Hatake - 4828 votos
4- Gaara - 4239 votos
5- Itachi Uchiha - 4011 votos
6- Deidara - 3623 votos
7- Mitato Namikaze - 3477 votos
8- Sasori - 3152 votos
9- Shikamaru Nara - 2533 votos
10- Hinata Hyuuga - 2517 votos
11- Iruka Umino - 2494 votos
12- Sai - 2188 votos
13 - Sakura Haruno - 2188 votos
14 - Yamato - 1925 votos
15 - Neji Hyuuga - 1794 votos
16 - Jiraya - 1723 votos
17 - Hidan - 1635 votos
18 - Temari - 1628 votos
19 - Madara Uchiha (Tobi) - 1621 votos
20 - Rock Lee - 1597 votos
21 - Kushina Uzumaki - 1338 votos
22 - Kisami Hoshikage - 1320 votos
23 - Pain - 1320 votos
24 - Konan - 1320 votos
25 - Killer B - 1312 votos
26 - Maito Gai - 1299 votos
27 - Kankurou - 1214 votos
28 - Kiba Inuzuka - 1079 votos
29 - Shino Aburame - 989 votos
30 - Ino Yamanaka - 989 votos
31 - Karin - 862 votos
32 - Tenten Randoni - 723 votos
33 - Tsunade - 667 votos
34 - Suigetsu Hoozuki - 539 votos
35 - Torune - 539 votos
36 - Kakuzu - 381 votos
37 - Fuu - 212 votos
38 - Hotetsu Hagane - 212 votos
39 - Haku - 212 votos
40 - Kabuto Yakushi - 212 votos
41 - Izumo Kamizuki - 138 votos
42 - Zabuza Momochi - 72 votos
43 - Danzou Shimura - 54 votos
44 - Orochimaru - 27 votos
45 - Zetsu - 27 votos
46 - Utakata - 27 votos
47 - Inomatsu - 27 votos
48 - Samui - 27 votos
49 - Kimimaru - 19 votos
50 - Nagato - 19 votos
51 - Obito Uchiha - 19 votos
52 - Kyuubi - 19 votos
53 - Chikushoudou - 15 votos
54 - Tayuya - 15 votos
55 - Asuma Sarutobi - 15 votos
56 - Hachibi - 12 votos
57 - Omoi - 12 votos
58 - Rin - 9 votos
59 - Tobirama Senju - 9 votos
60 - Masashi Kishimoto (wtf??) - 9 votos
61 - Yahiko - 9 votos
62 - Mei Terume - 8 votos
63 - Hayate Gekou - 8 votos
64 - Genma Shiranui - 8 votos
65 - Chouji Akimichi - 8 votos (😢)
66 - Jyuugo - 8 votos
67 - Anko Mitarashi - 8 votos
68 - Shisui Uchiha - 7 votos
69 - Darui - 7 votos
70 - Ao - 7 votos
71 - Yagura - 7 votos
72 - Konohamaru - 7 votos
73 - C - 7 votos
74 - Shizune - 7 Votos
75 - Hashirama Senju - 7 votos
76 - Rikudou Sennin - 6 votos
77 - Pakkun - 6 votos
78 - Shin - 6 votos
79 - A (4º raikage) - 6 votos
80 - Choujurou - 6 votos
81 - Tokuma Hyuuga - 6 votos
82 - Capacete do Yamato (wtf??) - 6 votos
83 - Hiruzen Sarutobi - 6 votos
84 - Amaru - 6 votos
85 - Fu - 6 votos
Personagens que receberam apenas um voto - 26

Fonte: Mangá Naruto, volume 55.

Iruka mais popular que a Sakura :horak:

description7ª pesquisa de popularidade completa  EmptyRe: 7ª pesquisa de popularidade completa

more_horiz
Fica até sem graça o protagonista sendo o mais popular. :~.~:
Mas os meus preferidos ficaram em segundo (Uchiha Sasuke) e sétimo (Namikaze Minato) lugar. O Minato pelo menos merecia ficar na frente do Deidara ou Gaara. :masoque:

description7ª pesquisa de popularidade completa  EmptyRe: 7ª pesquisa de popularidade completa

more_horiz
chega a ser lamentável o tanto de votos pro Obito, Tobirama, Hashirama e mais uma rempa de ninjas fodas

more_horiz
Fiquei muito triste com a colocação do Obito Uchiha, foi o segundo melhor vilão do mangá, só perdendo pra Pain.

Capacete do Yamato (wtf??) - 6 votos

Mds cara, 6 pessoas lembraram do capacete do Yamato, e ficou acima do Hiruzen e com quase a mesma pontuação do Hashirama e Tobirama.

Japoneses sendo japoneses :aliens:

more_horiz
Muito legal essa lista de popularidade! Essa lista é do inicio da guerra.

Eu sabia só até o 15º lugar, o restante não sabia.

Konan mais popular que Tsunade, legal.
E Tobirama mais popular que o Hashirama por dois votos muito bom! :iupi:

Iruka sempre está nas listas, incrível.... "é que nem arroz de festa" está em todas rsrsrs

Poderiam ter desenvolvido melhor alguns personagens, tem uns bons que estão lá no final da lista e com poucos votos mais na verdade mereciam estar no topo.

more_horiz
1- Naruto Uzumaki - 6880 votos
2- Sasuke Uchiha - 5791 votos
3- KAKASHI HATAKE - 4828 votos
4- Gaara - 4239 votos
5- Itachi Uchiha - 4011 votos
6- Deidara - 3623 votos
7- Minato Namikaze - 3477 votos
8- Sasori - 3152 votos
9- Shikamaru Nara - 2533 votos
10- HINATA HYUUGA - 2517 votos

:KAKA/: 5 dos meus personagens favoritos ficaram no TOP 10 :dance: , tenho um bom gosto pra personagem :sir:

Me pergunto se com o final da Hinata + The Last ela poderia ficar em 9° lugar :think: , talvez sim , talvez não...

Legal esse rank aí , gostei.

32 - Tenten Randon - 723 votos

:horak:

Iruka mais popular que a Sakura :horak:

:mica::mica::mica:

more_horiz
Quem foi que falou mesmo que o Sasuke tem 95% dos fãs no Japão?

Kakashi sempre no topo, incrível, o cara é amado.

Me surpreendi com o número de votos do Hiruzen, Tobirama e Hashirama. São personagens que foram relativamente bem desenvolvidos e alcançaram esta marca pequena de votos.

10- Hinata Hyuuga - 2517 votos

13 - Sakura Haruno - 2188 votos

32 - Tenten Randoni - 723 votos

:horak:

more_horiz
Hinata e Sakura diferença de 3 posições.

30 - Ino Yamanaka - 989 votos

32 - Tenten - 723 votos

Yamanaka e Chinesa diferença de 2 posições... então não é tão Randon para ter 723 votos. :sorry:

65 - Chouji Akimichi - 8 votos (😢)

Chouji o único que está ''desregulado'' com Konoha 11, uma pena.

more_horiz
essa pesquisa já é bemmm antigaaaa. :sorry:

queria ver se saísse uma logo após o final do manga, se muitas coisas não iriam mudar.

agora o Iruka sempre me surpreende nessas pesquisas, incrível como um personagem random como ele consegue ser tão popular.

more_horiz
Genteeee, essa pesquisa faz tempo pakas, só não tinha ela completa...
Nessa pesquisa ainda nem tinha sido revivido os hokages, quebrado a máscara do Tobi etc...

more_horiz
Lee lá no vigésimo T_T, Naruto em primeiro, contente, Minato em 7º, gostei, Hashirama rejeitado T_T, Hinata entre os 10 mais, a 10ª, gostei, Guy lá no 26 T_T T_T T_T. Esses são meus 5 favoritos(6, coloco Hashirama e Minato empatados no 4 lugar), contente por uns triste por outros.

more_horiz
Fiquei surpreso com o desempenho de Gaara, estando acima de Itachi e o de Deidara, acima de Minato. :deus:

Também fiquei surpreso com Jiraiya não pegar nem o Top 15. :hoa:

De resto, só tenho algo a dizer:

IRUKA MITO!!!! :~.~:

more_horiz
Gostei dessa pesquisa, a Ino é a quinta kunoichi mais popular do mangá e a quarta mais popular de Konoha com mais de 989 votos (quase mil) me surpreendi com a popularidade a Yamanaka assim como da Tenten que teve 700 votos, ela é mais popular que a Tsunade no Japão. :paola2:

Pra quem chamava a Tenten de random agora deve-se reconhecer a popularidade da Tenten.

vert_ice escreveu:
essa pesquisa já é bemmm antigaaaa. :sorry:

queria ver se saísse uma logo após o final do manga, se muitas coisas não iriam mudar.

agora o Iruka sempre me surpreende nessas pesquisas, incrível como um personagem random como ele consegue ser tão popular.

Essa pesquisa é antiga? Achava que era atual.

Eu também fico surpresa com tal popularidade do Iruka, ele mal dá as caras no mangá e fica no TOP 10 dos personagens mais populares do mangá, acho que é porquê ele é como um "irmão mais velho" do Naruto e ele é para o Naruto o que Itachi é para o Sasuke, por isso ele é bem popular.

more_horiz
Quem Manja dos Yaois sabe por que Iruka está nesse Top 10.

KakaIru é bem popular no Japão rsrs.

Não me surpreendi com nada dessa pesquisa (mesmo sendo antiga) pois os Japoneses tem um gosto ruim pra personagens.

Enfim. :sorry:

more_horiz
Eu tinha feito um topico com todas as pesquisas de popularidade: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41548-naruto-pesquisas-de-popularidade

No caso da 7º
7ª pesquisa de popularidade completa  10422401_752409114825652_386231610461319782_n

Ela foi feita em 2011 e saiu no capitulo 531.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos