Eu podia jurar que você desistiria, só ta perdendo seu tempo comigo.
Uma coisa é dizer que o oponente comete muitos erros, outra bem diferente é dizer que o oponente se apega a uma estratégia de uma luta passada e é o que você fez. Sim, desculpe dizer isso, mas não somente seu post, como sua ficha são fracas.
Os únicos métodos realmente ofensivos em sua ficha é Hirudora e Asa Kujaku. E você os usa de uma maneira muito crua, simplória, algo que qualquer um pode fazer. E infelizmente para você, eu os burlo.
Eu não contra-argumentei tudo? Rebati o necessário. Eu só não dei muita bola para algumas coisas que você escreveu, em sua maioria besteiras e má interpretação do mangá. Alias, voltou a cometer outros erros.
Uma pergunta, de onde tirou que uma técnica rank-B gasta menos chakra que uma técnica rank-S?
Tudo isso foi explicado no mangá, na luta entre Kakashi e Kakuzu. A técnica de Kakuzu, Gian, rank-B, foi capaz de contrabalancear o Raikiri de Kakashi, rank-S. Tudo isso depende do chakra aplicado. Você não tem chakra o suficiente para manter o Manto Raiton por longos períodos, e sua estratégia com o Dai Baku Suishouha, o auto-prejudica.
Stuart escreveu: Isso foi falta da SUA atenção, pois em qual momento eu falei que iria ficar com 150 de stamina com os portões abertos? Eu apenas falei da minha stamina inicial, não falei de como ela ficará após o uso dos portões. E eu ficarei com 125 de stamina, não 120 como você falou. Com 125 de stamina eu continuo tendo o suficiente para realizar as minhas técnicas.
Ah, não disse? Então leia o que você escreveu em seu primeiro post:
Stuart escreveu: Gostaria de ressaltar a minha stamina, que é de 150 pontos (Sandaime Raikage). Com 150 pontos de stamina, eu posso realizar as minhas técnicas repetidamente sem desgaste. Então eu poderei esbanjar de Hirudoras e Asa Kujakus.
125 de stamina? Meu deus cara, conta isso direito. Porra, não sabe subtrair cara.
Eu riria, mais isso é caso sério.
Stuart escreveu: Tá, e daí que você sabe que eu tenho reflexos e velocidade? É a mesma coisa que uma execução, você sabe que vai morrer, mas não tem como evitar. Não precisa pegar conhecimento de algo para saber isso, basta lutar contra mim. Nos primeiros segundos de luta você verá isso, então eu realmente não entendi o motivo de ter pego esse conhecimento.
E é por isso que você vai permanecer sendo um novato por um bom tempinho, até entender as coisas.
Eu nem vou me dar o luxo de explicar, só ter um pingo de atenção em minhas estratégias que irá entender.
Stuart escreveu: Ter conhecimento de uma técnica, não quer dizer que você saberá onde ela estará. Ainda mais falando de objetos, como as kunais do Hiraishin.
E meu Byakugan é de enfeite né?
Cara, a cada dez palavras suas, onze tem asneira.
Acho que esqueceu o fato deu ter 3 Doujutsus, um deles, o Byakugan, reforça a minha visão. Possuo conhecimento das Kunais, verei você as lançando, graças ao Byakugan, conseguirei as enxergar perfeitamente, saberei da localização destas, não será um trabalho árduo, destruir cada uma delas.
Primeiro que você terá que me explicar como sairá da minha água, mas tudo bem.
As suas chances, sem dúvidas, são no céu, pois na terra eu tenho vários meios de finalizar você. Já você, nenhum.
WTF, sério que necessita de explicações quanto a isso?
Jovem, você tem 40% de velocidade inicial, e dentro da água (Assim como o Kisame ficou submerso também) sua velocidade decairia para 20%. Os selos de mão não estão diretamente ligados a velocidade, contudo, todo o ato que o Kisame fez, de cuspir aquela grande quantidade de água, será proporcional a sua velocidade inicial. Possuo o Sharingan, Rinnegan e Byakugan, que me permitem praticamente prever a sua ação. Cabe ressaltar as informações contidas nos três Doujutsus:
Abertura escreveu: Implante Byakugan (Olho Branco que todo vê) -> Como o Doujutsu Original, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, NATUREZAS e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus
Abertura escreveu: Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.
Abertura escreveu: Implante Mangekyou Sharingan (Olho copiador caleidoscópico) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite também analisar chakra num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.
Além disso, o Sharingan me permite antecipar movimentos, com uma velocidade inicial superior a sua, mesmo por pouca diferença, eu poderia tomar ações antes que as suas, e sejamos francos, a Intangibilidade de Obito é praticamente instantânea. Nada me impediria de adentrar no solo com a intangibilidade, o seu Suiton, passaria direto pelo meu corpo, sem aplicar a redução de velocidade de -20%.
Ah, mas isso é baboseira, impossível isso.
Claro que não, vou citar novamente o que foi dito na minha luta contra o Gustavo.
"A PARTE DO ROSTO DELE QUE VOCÊ TENTOU ACERTAR, NÃO É TRANSPARENTE, MAS SIMPLESMENTE EXISTE NA OUTRA DIMENSÃO"Meu corpo não existe na terra e sim em uma Outra Dimensão, os efeitos de redução da velocidade na água não vão ser aplicados a mim, pois meu corpo não existe dentro da água.
Sobre o Sameodori, é unânime no fórum que a técnica cria uma cúpula de água, isso não é algo que vimos com o Dai Baku Suishouha. Dai Baku Suishouha é nada mais que uma versão em larga escala do Baku Suishouha, possui os mesmos efeitos.
Alias, até gostaria que revisse o Mangá. Naruto Mangá 472, Hachibi explica a técnica Sameodori.
Pra explicar melhor o óbvio, a água toma a forma de cúpula, justamente por causa do Sameodori, a técnica faz com que Kisame seja o centro de toda a água, e enquanto ele se movimenta, a água o segue, ou seja, a água é ATRAÍDA ATÉ SEU CORPO, logo, está possui aquela forma esférica que vimos. Qualquer pessoa com um pouco de noção de espaço, saberia disso. Além de ser explicado no mangá.
E é risível você dizer que 3 pessoas estão erradas e você certo. Um deles é campeão (Eu), o outro participa a bastante tempo do JVS e já tem uma certa experiência (TSC) e o outro é um forte candidato a ser campeão dessa temporada (Luan), e você, um novato que tirou a pouco tempo as fraldas no JVS acha que está certo?
Link? Não, eu te mando a imagem no mangá. Naruto mangá capítulo 684.
Marquei até mesmo os ossos expostos de Kaguya em vermelho para que todos consigam observar.
Quando Kaguya ativa o Tomogoroshi no Haikotsu, ossos se projetam para fora de seu corpo e ficam ali, até que Kaguya venha a desativar a técnica.
Nada me impede de fazer com que estes ossos venham a ser criados em partes de meu corpo, se não em todo. A técnica em si me permite atacar tanto de longe, quanto de perto.
Tudo que eu argumento, é muito bem pensado, eu não saio dizendo mentiras sem ter algo para provar.
Como você leu na Wikipédia se não sabe nem contar? Desconfio que você só saiba ver as gravuras
Não cara, só tô te sacaneando um pouco contigo na frase acima SHUASUHUHAS
Stuart escreveu: Primeiro que a ação de lhe puxar até mim com o Corpo Cobra, foi apenas algo que eu falei para reforçar o meu argumento e não uma ação que eu falei que iria fazer, como a do jutsu Dai Bakusui Shōha, gates e kunais do Hiraishin. Você não tem como sair da cúpula, então não será necessário lhe puxar para baixo.
Chega a dar raiva em argumentar com gente como você. MDS.
Se faz de desentendido de propósito, ignora coisas que escreveu de proposito.
Segue o trecho do caro Stuart abaixo:
Stuart escreveu: Se alguém ainda estiver insatisfeito com o meu primeiro argumento, lhes apresento outro. Eu tenho a ficha Eremita das Cobras, então eu tenho como usar a habilidade Corpo Cobra, que me permite esticar todo o meu corpo. Então o que me impede de simplesmente eu esticar o meu braço e puxar ele? Nada, eu tenho como alcançar ele com o meu braço.
Você deu uma grande enfase a esse trecho cara, como agora na maior cara de pau do mundo, você diz que não faria?
E não só isso, você ainda diz isso:
Stuart escreveu: Após você estar dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade, irei ativar os meus portões e chegar a marca de 140 pontos de velocidade. Depois disso eu dou um speed blitz em você e o finalizo com o meu Asa Kujaku.
Ah, num ferra né camarada.
Não tenta mudar as coisas que você escreve. Se escreveu besteira, ao menos tenha honradez de insistir nela.
E é por isso que não ter o conhecimento do Tomogoroshi no Haikotsu, é vital para minha vitória aqui, você não possui conhecimento algum, nada o impede de vir correndo até mim lutar no Taijutsu, alias,
é uma das minhas formas de te matar. Com o decorrer desse post, vou citar o que citei no meu primeiro post, mas com calma e mais atenção, naquele dia não estava com muito saco pra postar.
Stuart escreveu: Sobre o Asa Kujaku eu não preciso falar nada, ele é de longa/média distância também. Eu não preciso estar necessariamente lhe encostando para realizar o Asa Kujaku, Gai provou isso contra os mil tubarões do Kisame.
Concordo em parte, mas o Asa Kujaku não me mata, eu já expliquei de forma bem curta no primeiro post, vou repetir pela última vez nesse. Isso sem contar que você parece não gostar de seguir uma ordem cronológica da sua própria argumentação. Asa Kujaku não pode ser criado dentro da água, até por que trata-se de fogo, se você insistentemente diz que eu não posso sair de dentro do Dai Baku Suishouha (Risos), como quer me atingir com o Asa Kujaku? Para a sua sorte, eu tenho totais condições de sair de dentro da água.
Stuart escreveu: Não viaja, Enton não tem como se fundir com nada e nem ser apagado. Se você colocar ele na Hirudora, ele vai ficar lá queimando, nada além disso.
Katon não é Enton, são coisas totalmente diferentes. Se você seguir essa lógica, delas serem a mesma coisa, eu posso simplesmente apagar o Enton dentro da minha água, pois Suiton>Katon.
Enfim, não tem como fazer "Enton+Hirudora" e nem controlar o mesmo, não tem lógica isso.
Sabe o engraçado? É que você acabou de concordar comigo, até deixei em negrito a parte.
Mas você tem em mente algum contra-argumento, que me impossibilite de "misturar" (É diferente de fundir) o Enton com o Hirudora?
Por que é muita ignorância da sua parte, achar que eu não posso fazer isso, porque VOCÊ ACHA. Mas você não faz questão de usar a
SUA LÓGICA, para provar que estou errado.
Como eu posso levar a sério uma pessoa assim?
Expliquei tudo direitinho ali em meu post, vou explicar novamente.
O Hirudora é ar, este ar começa a tomar movimento e a forma de um Tigre, se o Ar está em movimento, ele se torna
VENTO.E o Vento pode potencializar e "misturar" com qualquer técnica Katon e principalmente, o Enton.
E esse é o legal do JVS, é misturar a física, a química dentro dos jutsus, e usufruir disso, não usando somente a lógica, como fatos cientificamente comprovados e introduzi-los dentro do contexto do mangá. Os melhores dentro do JVS faziam isso, Uman, Misaq, Darkon, Dálvio, Dante, até mesmo o Garcia que não é campeão, faz isso.
E PQP, Enton não é Katon?
Deus, como eu faço pra explicar pra essa criaturinha do senhor que o Enton é proveniente do Amaterasu, que é a técnica Katon mais forte?
Eu nem vou me dar o prazer de trazer as páginas do mangá provando isso, qualquer pessoa do JVS sabe disso cara.
Esse é um dos muitos motivos pelo quais você não tem condições de me matar, as suas melhores técnicas seriam brincadeiras de criança comparadas com as características naturais do Enton. Posso te fazer de bobinho quando eu quiser na luta.
Graças ao Asa Kujaku, Gai pode criar um atrito com o ar e produzir fogo. Se o Enton tem a capacidade de consumir o fogo, faça as contas.
Enton é um counter natural do Fogo e seria do seu Asa Kujaku. Isso fica ainda mais evidente com as proporções do meu Enton em campo, graças ao Óleo do Gamabunta. Com grandes proporções de Enton em campo, e sabendo que poderei controla-las e manipula-las a meu bem prazer, ficaria fácil me defender de suas técnicas.
Stuart escreveu: Eu não falei que a água irá apagar o Enton, eu falei que ele ficará queimando em cima da água. O próprio Saeker explicou isso para mim. Se você jogar Enton em alguém e esse alguém fazer uma barreira d'água, o Enton ficará queimando nesta barreira. Aqui acontece a mesma coisa, eu tenho uma barreira gigante de água, que é o Dai Bakusui Shōha.
Presta atenção no que diz criatura de deus, você incessantemente diz que eu vou ficar dentro do Dai Baku Suishouha, certo? Se eu vou ficar
DENTRO, como eu não conseguiria criar o Enton
DENTRO DA CÚPULA? E o que Saeker disse fez sentido pra mim, já que eu tenho o Enton e não o Amaterasu, contudo, isso que ele explicou só funcionaria caso eu ficasse fora da água.
Stuart escreveu: Acho engraçado fazerem comparações do Mundo Naruto com o nosso, ainda mais em química, onde nunca foi citado dentro do mesmo. E óleo não fica dentro da água, ele flutuará, pois o mesmo possui moléculas apolar, enquanto a água polar.
Ah claro, quer que eu faça comparações com qual outro mundo? Looney Tunes? Das meninas superpoderosas? Do Bob Esponja? É cada coisa que tenho que ler, vou te contar.
E a química nunca foi citada dentro de Naruto?
Ah, mas é claro, o Corpo Souma não tem explicações bioquímicas no Databook. Sasuke aquecer as nuvens para executar relampagos (Kirin), também não é algo físico. E também, é claro, o Fogo evaporar a água em contato também não é um fenômeno físico. As plantas serem verdes e a fotossíntese também não existe em Naruto, já que a química nunca foi citada.
Stuart escreveu: Você citou a frase com a resposta, preste mais atenção, por favor. Respondendo, irei ativar os gates, que são instantâneos.
Que duensa é essa cara?
Stuart duensa escreveu: Ficando assim a minha ação inicial:
- Dai Bakusui Shöha;
- Kunais espalhadas;
- Você dentro da minha cúpula com 60 pontos de velocidade;
- Eu com 140 pontos de velocidade e com todos os meus gates abertos;
- Asa Kujaku para finalizar você.
Porra, preste mais atenção em seus próprios posts, no que você diz
Você cita em vários momentos as suas ações iniciais, que é criar o Baku Suishouha, e logo após espalhar as Kunais.
Stuart escreveu: Não posso respirar com Suika? Ok.
Poder pode, mas como vai usar o Suika com Gates? com Manto Raiton? Como vai criar o Hirudora? Asa Kujaku?
Gates? Mas como assim Staz?
Hachimon Tonkou está diretamente ligado aos músculos, uma vez que você liquefaça seu corpo, os Gates são automaticamente desativados, pois você não teria mais músculos.
Os Gates removem as limitações existentes nos músculos e no cérebro. E cai novamente naquela explicação minha, sua stamina irá abaixar a cada vez que você fosse obrigado a desativar e ativar os Gates. Isso por que, ficar correndo com uma alta velocidade o tempo todo, drena aos poucos a stamina.
Quando maior a velocidade, maior o gasto de stamina.
Stuart escreveu: O óleo subirá, então não me causará problemas. Eu não tenho conhecimento da sua invocação, mas você irá mesmo invocá-lo aqui, de baixo d'água? Além disso, você quer que ele use o Gamayudan ainda? Se ele CONSEGUIR fazer isso, nem precisarei me preocupar com ele, ele ficará totalmente esgotado e à beira morte.
Óleo esse que se transformará em Enton.
Totalmente esgotado e a beira da morte? WHAT THE FUCK QUE EU LI.
Sapos são seres adaptados tanto a vida terrestre como a vida
AQUÁTICA.Stuart escreveu: Essa é a sua estratégia? Vai tentar ganhar a luta apenas com comentários fracos sobre os meus jutsus e status? Cara, onde eu disse que o meu nível é além do que a Sakura fez contra o Kakashi? Quando eu utilizei a técnica na primeira luta, eu deixei claro que é o da Sakura contra o Kakashi. Eu peguei a técnica para fazer um speed blitz contra usuários como você, de baixa velocidade.
Acha que não causará dano em você? Eu consigo destruir o chão, mas destruir a sua cara sem resistência alguma, não? Ok, deixo essa para os juízes.
Cara, tem algo
MUITO, muito errado em você.
Cara, você fala muita, MUITA, MUITA merda. Muita mesmo cara HUSUHASUASUHUASUHASHU
Essa é minha estratégia? WTF HSUAUSHUASUSA
Que estratégia cara? kkkk
Ah claro, eu não tenho nenhuma resistência corporal, só sou um Jinchurikki que pode adicionar em todo o seu corpo um chakra denso e espesso, capaz de resistir a perfuração da Kusanagi, Shinra Tensei, A força do Nikudan Sensha (Que possui a mesma força que o Okashoi da Sakura na luta contra Kakashi), mas não tenho resistência alguma.
Aí depois, esse mesmo carinha me dá a entender que não vai fazer contato corporal comigo, mas acaba de escrever isso: "
Eu consigo destruir o chão, mas destruir a sua cara sem resistência alguma, não? Ok, deixo essa para os juízes."
É cara, tem certeza que quer deixar pros juízes essa? Tudo bem pra mim.
E você tem a maior cara de pau do mundo em dizer que não citou o Okashou daquele usado pela Sakura contra Juubi, olha o que você escreveu abaixo cara:
Stuart escreveu:
Transformação Completa de Bijuu:
Você se transforma em uma bijuu, legal, mas o que vai fazer? Eu com 6 portões e manto consigo peitar você de boa no taijutsu. Eu tenho Ökashö, Asa Kujaku, Hirudora e outros meios para finalizar você nessa forma.
Você vai finalizar um Bijuu
NA FORMA COMPLETA, com aquele Okashou da Sakura contra Kakashi na imagem?
Você é louco.
Você é uma pessoa bastante coerente hein, meus parabéns. (Ironia)
Stuart escreveu: Esses são os mantos que você falou que não iria usar? Sem problemas.
Primeiro que você citou o manto do Naruto, que é MUITO superior ao seu. Segundo que a Kusanagi é uma espada um pouco mais poderosa que as outras, mas nada exagerado como você está tentando fazer com que ela seja. E outra, desde quando Asa Kujaku é só fogo? Curto ou longo, Asa Kujaku são socos tão fortes e rápidos que formam aquele fogo ali.
Ah não ser que eu esteja tendo problemas de visão, aonde eu disse nessa luta que não iria usar os Mantos de Chakra?
Devo discordar, o Manto de Chakra de Naruto só é superior ao meu em um único aspecto, o chakra envolta de Naruto é capaz de envenenar e dissolver qualquer um que entre em contato. Resistência, Força entre outros atributos, eu tenho todos. Reveja todas as aparições de Jinchurikkis e Pseudo-Jinchurikkis, todos eles são extremamente resistentes.
Kusanagi é
uma espada só um pouco acima das outras pra você, certo?
Tá bom então, deixa eu te trazer uma página legal do mangá:
É dito no Databook 2, que Enma na forma de bastão tem a mesma dureza que o Diamante. Se a Kusanagi pode oferecer perigo ao Enma naquela forma tão dura quanto diamante, como pode ser uma arma um pouco melhor que as outras?
Stuart escreveu: E outra, desde quando Asa Kujaku é só fogo? Curto ou longo, Asa Kujaku são socos tão fortes e rápidos que formam aquele fogo ali.
SUAHSHUASUHUHASUHASUHUHASHUASUHUHASUHASUHAUHSUHASHU
Longo.
Namoral, o Braço do Gai estica pra caramba hein.
Cara, Asa Kujaku é fogo sim, para de falar asneira, sério. Vá ler a técnica antes de usa-la, plmmdds.
Tu entra no JVS e tu não sabe carambolas nenhuma.
Stuart escreveu: Não vai ter tempo, você precisa ficar 5 segundos concentrando chakra na mão para realizar a técnica. Intangibilidade é a sua única salvação. Salvação por 5 segundos, por que depois disso você perde de qualquer jeito.
Não vai ter tempo? HAHAHAHAHAHAHA
Sim, concordo que preciso ficar 5 segundos concentrando chakra para realizar o Yosogami Kugeki, contudo, justamente minha intangibilidade me permite ficar intangível por
5 SEGUNDOS. Basta eu concentrar chakra nesses 5 segundos em que estou intangível.
Stuart escreveu: Depois de espalhar todo aquele óleo inútil, você acha mesmo que ele estará em plenas condições de se mexer e ainda lhe proteger?
É muita loucura pra uma pessoa só.
Qual a lógica do Gamabunta se cansar em usar o Gamayuudan?
Stuart escreveu: Aí eu mando uma Hirudora calculada para pegar você, depois dos 5 segundos. Resultado? Morte sua e do sapo.
Ah claro, meu sapo ficaria parado certo? Ele não pula, ela não se defende, não faz nada. Minha opinião, Gamabunta foi capaz de desviar do Renkuudan do Shukaku e até mesmo aguentar o impacto da técnica. Gamabunta conseguiu segurar momentaneamente Kyuubi e depois de alguns anos o Shukaku.
Stuart escreveu: Tá, mas como você vai fazer isso, tendo que concentrar por 5 segundos chakra na sua mão? Estamos discutindo faz bastante tempo, mas a luta está ainda nos seus segundos inicias. Gasta chakra pra caralho e não causará dano algum em mim, pois o meu Asa Kujaku estará sendo utilizado em longa distância. Até você concentrar o chakra, SE ainda estiver vivo, os meus socos estarão logo na sua frente, então você ainda corre risco de ser pego na explosão do próprio jutsu.
Quem está cometendo suicídio agora?
Respondi isso lá em cima, só olhar.
Stuart escreveu: Sim, você vai poder adicionar Enton nas minhas kunais, mas o óleo não. Além do que, você acha que eu espalhei quantas kunais? Já garanto pra você, não são poucas. Então você vai ter que usar os seus doujutus para rastreá-las, abrindo mais espaço para mim derrota-lo. Aliás, você está citando vários ações em segundos, acha mesmo que vai conseguir fazer tudo isso? Além do chakra que você vai gastar, é claro.
Acho que você não entendeu ainda.
ÓLEO VAI SE FUNDIR AO ENTON.Aconteceria isso no campo de batalha:
Aposto que você nem faz idéia de quantas Kunais Hiraishin você ganha, certo? kkk
Stuart escreveu: Hirudora gasta o quê? Stamina. Ao usar o Hirudora, a sua stamina sai do 100, então você terá um desgaste ENORME para realizar as suas técnicas, que na maioria, necessitam dos olhos. Então você tem duas escolhas: perder sem usar o Hirudora, ou perder mais rápido usando o Hirudora. E não, não aumentará ainda mais o seu Hirudora. Primeiro por que o Enton não amplifica o Hirudora porcaria nenhuma. Segundo, no momento que as duas se chocarem, as duas explodirão, então é totalmente sem lógica dizer que aumententará a sua.
Na verdade, não é por aí.
A stamina não é fixa, ou seja, ela vai com o tempo em batalha, vai decaindo. Contudo, aqueles que alcançam 100 de stamina, não possuem mais gastos em stamina com Doujutsu. Independente se minha stamina vier a diminuir para 99,9%, eu ainda assim não irei gastar stamina para manter os três doujutsus.
Alias, só pra te informar, quem usa o Hirudora é um Kisei Bushin e não eu. Lembra que eu copiei a técnica com o Narikawari? Não tem lógica? Beleza, tem como me provar que não tem lógica? Tem como você me provar, com fatos do mangá, usando a sua lógica (Sendo que você é louco) e me provando que eu não posso usufruir do Hirudora com o Enton?Até que você prove, eu posso sim fazer o que disse. Enton + Hirudora é uma boa estratégia.
EU PROVEI QUE O HIRUDORA É O AR EM MOVIMENTO, LOGO SE TRATA DE VENTO, LOGO, PODE AMPLIFICAR TÉCNICAS KATON. ALIAS, VAMOS FAZER O SEGUINTE: SE VOCÊ CONSEGUIR ME PROVAR, USANDO FATOS DO MANGÁ E LÓGICA PLAUSÍVEL QUE NÃO TEM COMO EU USUFRUIR O HIRUDORA COM O ENTON, EU RETIRO ESSA ESTRATÉGIA, BELEZA?Stuart escreveu: Sim, cara, eu lhe venço. Minha ficha tem um erro, apenas um, e não será nenhum problema para mim, por que ficha não decide luta, e sim, argumentação. Eu argumento de forma errônea? É até engraçado ler isso, após ver o seu post, que foi TOTALMENTE contra-argumentando por mim.
Estarei esperando ansiosamente o seu post. Estou pronto para derrubar a sua argumentação de novo. Aliás, vou pedir novamente, tem como postar os links desses Narutopedia que você citou? Obrigado.
Não brother, você não tem só um erro, você tem erro pra caramba.
E você, parece que você não entende nada de Naruto. Você não tem noção de nem como as técnicas funcionam.
E você derrubou minha argumentação? Até agora não vi você se defendendo do meu
Tomogoroshi no Haikotsu da forma como eu estrategicamente o empreguei.
Até agora, não lhe vi se defender do meu Hirudora + Enton, que eu vejo funcionando sim, pois usei fatos do mangá e uma boa lógica.
Você até agora não mostrou bons argumentos para se defender do Enton em larga escala que posso criar.
Cara, você não tem uma velocidade tão grande assim, você só tem 100% de velocidade com TODOS OS PORTÕES ABERTOS.Você quer insistir de maneira burra em algo que você não tem.
Com 100% de velocidade, você sofreria bastante para lidar com a quantidade de Enton que posso produzir graças ao Gamabunta e com o Hirudora. Você ainda quer se manter dentro da água, tua velocidade abaixa pra 80%.
Eu postei a imagem lá em cima, controlando uma boa parte do Enton que posso criar graças ao Gamabunta, eu posso simplesmente o cercar em dado momento da luta, como pode ser visto na imagem abaixo que fiz no Paint:
Toda aquela parte em negro é o meu Enton.
Aquela linha em marrom representa o limite do campo de batalha e sua distância em relação ao céu. E aquele zé ali desenhado é o Stuart. Posso simplesmente cerca-lo, independente de sua velocidade (Que não é algo tão absurdo como ele diz).
Ah, mas você gastaria muito chakra manipulando.
Não é isso que vimos no mangá:
Olha o tamanho da Shuriken de Enton que Sasuke conseguiu controlar, eu garanto que com 100 % de chakra, tenho bem mais chakra que o Sasuke naquela ocasião ali. Para terem noção de proporção, olha o tamanho do Juubi em comparação ao Hachibi
Hachibi não tinha nem o tamanho da cabeça do Juubi, a diferença de tamanho entre Juubi e Hachibi é gritante.
Agora olhem novamente a imagem da Shuriken de Enton de Sasuke e reparem no tamanho do Enton em proporção com o tamanho da cabeça do Juubi. Sasuke naquela ocasião, estava controlando tranquilamente uma boa quantidade de Enton.
Sobre o Narikawari, esqueci de destrincha-lo nessa luta:- Kisei Bushin
- Conhecimento
- Hirudora
Adquiro isso tudo graças ao Narikawari. Falando melhor sobre o Kisei Bushin, ele é uma cópia minha exata,
Stuart não tem condições para distinguir quem é real ou não. As chances dele usar o Asa Kujaku, o Hirudora, em um destes clones é grande. Tenho os seguintes jutsus para tranquilamente me defender:- Enton
- Intangibilidade
- Gamabunta
- Yosogami Kugeki
- Narikawari no Jutsu/Kisei Bushin
- Armadura de Chakra
Como formas de ataque:- Enton + Gamayuudan
- Tomogoroshi no Haikotsu
- Hirudora
- Hirudora + Enton
- Yosogami Kugeki (Que também pode ser usado de forma ofensiva)
Eu tenho tudo e mais um pouco pra ganhar essa luta. Sinceramente, você nem me daria trabalho.
E sim cara, você argumenta de forma equivocada e não tem condições de me vencer.