Lutinha chata para julgar...
Primeiramente, quanto ao conhecimento...
Achei um erro da parte do Kirito ter escolhido conhecimento do Shishi Heiko, sendo Zero um usuário exímio do estilo Suiton, ao meu ver, o Sameodori ou principalmente da ''Fusão com Samehada'' seriam uma melhor opção.
Já o Yedu escolheu o conhecimento propenso a finalizá-lo inicialmente, mas o Amenitojikara e Byakugou seriam bastante problemáticos e boas opções tbm.
O Yedu tem vantagens em todos os status e ainda devo destacar dois pontos...
- Kirito é um usuário de Taijutsu com Hirudora e Implante Rinnegan, então o gasto de stamina será ao menos preocupante para ele na luta,visto que gradualmente ele ficaria mais cansado a medida que o Edu com um estilo mais voltado a ninjutsu, continuaria mais ''estável''.
'' Mas eu tenho a Katsuyu''...
De fato, foi uma sábia decisão optar por trocar chakra por stamina. Entretanto, Edu tem nesses 2 atributos, amplas vantagens sobre você e vale notar que você tem jutsus que gastam uma quantidade considerável de chakra como Byakugou, Shinra Tensei e Amenitojikara.
Logicamente analisando o geral chakra e stamina não serão problemas para você, mas na somatória geral do desenvolvimento da batalha, nota-se claramente que NESSE QUESITO,o Zero venceria.
Agora quanto aos erros na argumentação...
* Zero
- Aqui no JVS, as técnicas são consideradas na proporção do mangá.
Hirudora:
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora:
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44843-jutsus-habilidades-explicacoes-sobre-elasEntão, sim, o Kirito tem o Hirudora que o Gai usou no Kisame...- Outro ponto, o Hirudora é um jutsu com uma explosão gigantesca que te atingiria da cabeça aos pés. Kisame só não foi morto pq Gai queria arrancar informações da akatsuki, como vimos. A fusão com a Samehada seria incapaz de salvá-lo de algo dessa magnitude.* Quanto a lutar ser respirar, o Kirito poderia parcialmente transformar seu corpo em papel, anulando assim a necessidade de ter que respirar dentro da água.
* Os Raitons do Kiba são naturais E GERADOS pelo chakra. Isso é bem variável...
Jutsus FIllers estão válidos nessa temporada, então não vejo problema nos Raitons do Raiga lá serem considerados. Ou seja, você pode anular apenas os Raitons gerados pela espada e não os do céu.
* Kirito
- A Samehada absorve chakra na medida que cura o oponente, o Tsutenkayku teria seu chakra drenado pela Samehada. Kaguya ao contrário do Kisamehada, precisava ''ativar'' a absorção do chakra que entrasse em contato com seu corpo, e sabemos que ela é meio burra. Então não vejo perigo ALGUM que seus taijutsus corporais poderiam oferecer ao Zero, ainda mais com a baita velocidade e sensor que ele possui.
- Outro ponto, seu Chou Keijuugan é EXATAMENTE igual ao do mangá, na própria explicação do jutsu na abertura cita que ele deixa objetos EXTREMAMENTE leves. Só a velocidade que foi ponderada, de resto, é igual ao mangá.
- Seu ST não chega aos pés do CST. Mas acredito que devido ao Sennin Mode, seja suficiente para destruir a cúpula.
- Amenitojikara não foge da cúpula nem fudendo. Ele tem o limite de alcance de 20 metros, a cúpula é maior do que isso.
* Considerações...
Achei a utilização do Amenetojikara por parte do Kirito precária demais na ofensiva, difícil analisar como, quando e com o que ele usaria o jutsu. Ele citou um combo muito vago envolvendo Byakugou, Hirudora, mas não explicou exatamente a função de cada uma dentro do combo.
Acho que esse jutsu nessa luta foi mais defensivo do que ofensivo...
Nos dois Segundos de Delay eu pretendo me distanciar pouquíssimos metros de você, nada muito longe... Depois dos dois segundos de Delay eu usarei 2 vezes Amenotejikara e aparecerei atrás de você (a mesma distância que a Shizune aplicou o Dokugiri em Kabuto) e aplicarei o Dokugiri soltando assim a nevoa venenosa.
O Ametinojikara é MUITO mais rápido que o Dai Baku Suishoha ( indireta ação inicial do Zero), vimos que Madara Jin mal conseguiu usar a Kamuiland, quem dirá ser capaz do Zero concentrar chakra na boca e encher o campo antes do veneno estar em campo.
Na verdade, só esse combo eu vejo sendo útil por parte do Kirito na ofensiva, Hirudora seria, mas ele não tem formas de anular o Dai Baku Suishoha, se ele anular o Sameodori, a água não sumirá, ela irá formar o mar. E como Zero tem conhecimento + estilo aquático, ele optaria por impedir ao máximo que o Kirito pudesse formar o Hirudora, visto que sendo um jutsu que concentra pressão em um ponto e o atrito com o ar forma o tigre, dentro da água ele não poderia ser realizado.
Mas como eu disse, a ação inicial dele o deixa em vantagem aqui...
Voto no Kirito.Como ele tbm tem o voto popular, ele passa de fase e está nas oitavas...