Que seja, vou iniciar o combate.
Vou tentar fazer uma argumentação ampla e resumida. Fazendo uso de uma mecânica de argumentação avançada & moderna, conhecida vulgarmente como
Rainbow Tenet. Atributos:Mirko: NINJUTSU 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0Sakomekieh: 5.0 Ninjutsu, 5.0 Taijutsu, 2.0 GenjutsuAmbos temos pontuações máximas em
Nin e somos especialistas, meu adversário tem pontuação máxima em
TAI visto que o estilo dele exige uma movimentação corporal maior aliado a mantos de chakra, enquanto eu tenho um meta game de domínio campal o que não exige muita movimentação e sim táticas que são facilmente postas em práticas graças a minha inteligência máxima no jogo, e por isso tudo eu tenho 2.0 em Tai já que quase não tenho gasto com
Stamina e não vou lutar corpo a corpo diretamente, por isso conto com clones.
E relação ao atributo Genjutsu, Sakomekieh tem apenas 2 pontos na área o que vai ser muito problemático pra ele lidar com o
Magen: Kijō no Rōkaku que pode ser usado com perfeição por mim, que possuo pontuação máxima em
GEN (5.0) além da também inteligência máxima.
Status:Chakra: Ambos temos chakras exorbitantes, maiores que o próprio Nagato que é um monstro nesse quesito, então nenhum de nós terá problema na utilização de jutsus por falta de chakra.
Stamina: Eu possuo 60 e praticamente não gasto nesse quesito, ele possui 100 que é a pontuação minima necessária pra não sofrer com implante Rinnegan, porém não sofrer não significa não gastar, apesar da alta pontuação ele gasta Stamina normalmente, se movimento pelo campo, usando Taijutsu, Doujutsu e etc, etc, etc...
Velocidade: Ele possui uma alta velocidade em comparação a minha, mas eu posso contrabalancear essa parte, pois o campo age a meu favor, contando com o domínio campal eu reduzo drasticamente a mobilidade do meu adversário de maneira que eu consiga equilibrar a nossa diferença de velocidade.
Inteligência: Sou 20 pontos superior em inteligência, minha inteligência é nível Itachi que dispensa comentários, a do meu oponente é nível Obito que é bastante inteligente e perspicaz, mas não se compara ao Itachi, existe uma diferença considerável entre nós, o que me permite analisar as fraquezas das suas técnicas muito mais rápido que um ninja random além de impor minhas táticas com mais naturalidade e facilidade durante o embate.
Conhecimento:Pedi conhecimento do Shinra Tensei pois é algo que poderia vir a ser perigoso e me pegar de supetão, porém com conhecimento prévio da técnica ele se tornaria inútil perante ao
Mokuton, de fato minha Kekkei Genkai é uma jutsu impressionante, server tanto pra defesa como ataque, suporte, domínio campal, captura, ocultação em
conjuto com
Kagerou, enfim é uma das técnicas mais completas do mangá e do JVS e como e campo estará tomado pelo
Jukai Koutan será muito muito fácil usar o Mokuton como alicerce pra me defender do Shinra Tensei.
Pra combater o jutsu de maneira efetiva é preciso usar uma força igual ou superior de maneira contrária igual Naruto fez em seu modo 6 caldas, outro método de conter a técnica é usar barreiras de forma não convencionais, como Naruto usou contra Pain utilizando vários clones como uma liga defensiva:
Abram o Spoiler:Viram só, apenas com clones Naruto conseguiu segurar o "tranco", lembrando que os Kage Bunshins são frágeis um peteleco e eles se desfazem, porém eu tenho meios melhores e mais resistentes, que no caso é próprio Mokuton, onde eu posso acoplar várias raízes no meu torso, braços e pernas, de tal forma a segurar e amortecer o impacto da técnica que nem Naruto fez com os clones.
Olhem a imagem do Zetsu pra exemplificar:
Essa é a técnica de raízes subterrâneas do Zetsu, e com Jukai Koutan e minhas habilidades corpóreas eu posso simular algo parecido com isso, só que com proporções maiores e com o Mokuton fortificado pra segurar o impacto do Shinra Tensei.
Óbvio que esse meio acima é algo alternativo, visto que com
Hiraishin e o
Genjutsu da Ostra eu posso me safar de boas do Shinra Tensei.
Kakazan:Só queria ressaltar que está havendo uma superestimação enorme com esse jutsu, já vi gente falando que ele cobre o campo inteiro de lava, o que é uma grande
mentira, observem as imagens dentro do spoiler pra terem uma noção melhor de como a técnica funciona:
Notem que a técnica apenas cria um pequeno vulcão que expele uma quantidade limitada de lava, que após ser lançada se extingue e deixa apenas uma cavidade no chão que é do
tamanho de uma calda de biju.
Só queria lembrar essa parte, pra evitar argumentos grotescos como afirmar que o Kakazan seja capaz de destruir uma floresta inteira, sem contar que ficar usando técnicas que envolvem lava só
aumenta a velocidade de preparo do Kirin. Visto que lava possui uma temperatura maior que chamas normais e isso só me ajudaria a aquecer a atmosfera e formar as cúmulos-nimbos.
Luta em si:Já abordei alguns pontos que achava necessário acima, agora vou partir pra luta em si.
Essa luta será Mokuton x Jinchuuriki. Quem acompanha o mangá mais assiduamente sabe que a Kekkei Genkai Mokuton é uma das melhores formas de lidar com Bijus, isso já me coloca em vantagem nesse combate. Onde minha primeira ação seria usar o Jukai Koutan é já concretizar meu domínio campal, e como meu não tem nada pra se livrar da técnica ele seria inegavelmente pego e cercado pelo Mokuton.
Feito isso eu criaria dois Moku Bunshins que iriam espalhar Kunais em pontos estratégicos da batalha, escondidos entre a vegetação, dentro das arvores pelo Kagerou, até no subterrâneo eu poderia deixar alguns Kunais com selo-fórmula visto que com o Kagerou eu tenho uma mobilidade incrível tanto pelas árvores, tronco e afins, como no sub-solo também sendo que a velocidade do Kagerou é idêntica a do Mangá permitindo que eu me mova grandes distâncias em questões de segundos.
E lembrando também que controlando o mokuton eu iria mudar a posição das Kunais tornando seu uso ainda mais seguro, aliado ao fato de meu oponente não possuir conhecimento e nem um sensor eficiente pra anular meu Hiraishin.
Minha tática consiste em usar meios defensivos pra segurar e pressionar ao mesmo tempo meu oponente, até a preparação do Kirin que vai ser meu finalizador aqui.
Ficar pressionando meu oponente com Jukai Kotan seria fácil, já que os ataques seriam circundantes, surgindo raízes tando pelos lados, como por baixo, resumindo eles estaria totalmente cercado pelo Mokuton e sem meios de me atacar, pois o Jukai Koutan age ofensivamente e defensivamente.
Caso ele tentasse usar os Youtons ele só estaria me ajudando a aquecer a atmosfera pro Kirin, caso ele recorresse aos mantos de chakra, seria uma alvo fácil pro Mokuton Niken Atama que cria vários cabeças de cães que podem absorver chakra dos mantos Jinchurikis, exatamente como Yamato demonstrou fazer com Naruto.
Eu e mais dois clones poderíamos criar 30 cães sugadores de chakra por exemplo e a partir do momento que o Sakomekieh começasse emanar chakra através da pele eu imediatamente iria direcionar os 30 Cães para atacarem e drenarem todo seu chakra biju, dessa maneira além de sugar o chakra do meu adversário eu iria estar impedindo que ele se transformasse no modo Full Biju.
Alias entrar no modo Biju completo só o tornaria uma alvo mais fácil pra mim.
Nessa altura do campeonato eu já estaria com o Kirin quase pronto e com a Ostra invocada e Ocultada dentro da Minha floresta, eu e os dois clones estaríamos sempre fitando e fingindo lançar Katons no meu oponente quando na verdade o real alvo seria o céu pra formar as cúmulos-nimbos obviamente.
E em falar em Ostra como meu oponente vai lidar com ela mesmo? Pois ele não tem conhecimento e
pelas regras do jogo o sensor de maldade não detecta a ostra, ele não possui nenhum meio de localizá-la pois comigo tendo uma floresta de proporções inimagináveis eu posso invocá-la e posiciona-la em um local seguro fora do alcance do sakomekieh então seria só controlar as correntes de ar com Fuuton Kiryu Ranbu e espalhar a névoa responsável pelo genjutsu. Lembrando claro que minha floresta é enorme e serviria de proteção pra Ostra comigo podendo elevar o Nível de Mokuton em vários pontos do campo, o deixando propicio a defender a Ostra.
E uma vez com o Genjutsu da ostra em campo o Sakomekieh estaria totalmente acabado, sem meios de localizá-la por não possuir sensor físico, sendo assim ele jamais a destruiria, e o pior de tudo
ele não possui conhecimento ficando totalmente a merce do genjutsu que camuflaria meus movimentos, enquanto o Sakomekieh ficaria atacando ilusões.
Com a Ostra ocultando minha localização real eu poderia atacar Katon Ryuuen Houka Hi no Jutsu tentado pegá-lo desprevenido e a única defesa cabível seria a Samehada e nesse momento eu já iria ficar sabendo da capacidade da samehada de abosorver chakra, então não ficaria desperdiçando chakra atoa com elementais que a Samehada poderia absorver, mas fora isso a Espada é totalmente inútil nessa luta pois ela não seria capaz de absorver o Mokuton que é uma forma corpórea sólida diferente dos outros elementais, inclusive expliquei isso na minha outra luta.
Antes que me esqueça, argumentos bizarros como a Samehada absorver a névoa são totalmente inválidos, como você iria absorver um névoa gigantesca que em alcance enorme, vai ficar raspando a Samehada no ar? Isso não iria adiantar nada sem contar que você não tem conhecimento e o Genjustsu é Campal e eu posso aumentar o campo de atuação e alcance do gás da ostra com o Kiryu Ranbu controlando as concorrentes de ar.
Supondo que meu oponente use o Manto de Youton pra tentar se defender do Mokuton, seria apenas mais uma forma de me ajudar a preparar o Kirin, então creio que ele não usará isso já que possui conhecimento do Kirin.
Não contando com defesas consistentes pois os mantos de chakra biju iriam ser absorvidos pelo Niken Atama, Youton no Yoroi só iria aquecer a atmosfera, então sem defesas corpóreas meu oponente ficaria frágil e poderia morrer pra um Sakishi sendo usado por um clone.
Um Moku Bunshin poderia ser fundir a vegetação com Kagerou, isso enquanto eu pressione o Sakomekeh constantemente com troncos gigantes pra esmagá-lo, raízes surgindo de baixo dos pés deles e o imobilizando por completo, arvores atacando por todos os lados e o Capturando exatamente como Edo Hashirama fez com Hiruzen no clássico,
Em meio a esse sufoco todo exercido por mim um clone de madeira usando Kagerou poderia aparecer bem embaixo do Sakomekieh, mais especificamente na sua retaguarda e perfurá-lo com Sakishi e acabar com a luta ali mesmo.
Meu oponente tem bons meios ofensivos mais minha floresta os sobrepujam, é que nem a situação do Tobimara que conseguiu cortar alguns galhos do Shinju, porém não conseguiu resolver o problema porque eram
muitos, do que adianta você destruir alguns se vários outros estarão te atacando por todos os lados e eu posso repor todos que você destruir...
Não tem jeito, eu anulo todo meu oponente, Bijudama pra ser usado deve-se estar no Modo Biju, mas comigo podendo absorver os mantos de chakra biju já anulo naturalmente a técnica pois evito que você se transforme por completo, e se por um milagre você consiga usar eu tenho várias formas de evitar a técnica, uma delas é mudar a trajetória da Bijudama igual
Hashirama pretendia fazer na 4° Guerra Ninja: "VOU CONDUZÍ-LAS PARA O OCEANO COM O MEU JUKAI KOUTAN*!"Viram só, o Shodaime iria mudar a trajetória de 4 Super Bijudamas, maiores que a de uma Biju Comum, e eu poderia fazer exatamente a mesma coisa, levando em conta que aqui seria só uma e que meu Jukai Koutan já estaria no campo eu iria conseguir fazer isso com muito mais facilidade.
É isso ele não possui modos de me matar, ao contrário de mim que posso matá-lo com o Kirin.
Tudo bem que ele possui conhecimento, entretanto o Kirin não seria usado de forma "crua", mais sim em conjunto com a Ostra.
Seria simples puxar o Kirin enquanto meu oponente estivesse enfrentando as ilusões da Ostra, sem contar que sua percepção do campo de batalha poderia mudar, o céu já poderia estar com as cúmulos-nimbos prontas mas o Sakomekeih poderia estar enxergando um céu limpo entre aspas. O que o impediria de notar a hora exata da utilização do Kirin.
Mais importante do que deformar o campo é o Genjutsu da Ostra camuflar o momento que eu fosse puxar o Kirin, o meu clone real estaria puxando o Kirin ao mesmo tempo que o Sakomekieh estivesse sendo distraído por uma ilusão, o que não permitiria que ele tivesse alguma reação ao Kirin, e mesmo que ele notasse o momento de atacar com o Kirin ele não possui meios evasivos de lidar com o Super Dragão de Raio, e com isso a luta acabaria ali mesmo.
Eu me afastaria com Kagerou do local de range do Kirin, um Moku Bunshin iria se elevar com Chidokaku enquanto o outro distraria o Sakomekieh junto com as ilusões da ostra, após isso seria só direcionar o Kirin até meu alvo e acabar com a luta.
Já expus tudo o que achei necessário, eu anulo completamente meu adversário de modo que ele não tem como me finalizar, ao contrário de mim que tenho um meio seguro de matá-lo. E graças a isso
eu venço aqui.