Conversei com o Kaio e ele disse que não teria tempo de postar...então vamos ao que interessa.
Bom, sobre a discussão que houve aqui, comentarei no final da luta.
Vamos ao que interessa antes que é o combate.
O que aconteceu aqui? Jurava que após a vitória sobre Lobs, Sasuke tomaria gosto pela grande argumentação de qualidade e não subestimaria seu adversário.
Argumentos como Yubi não funciona pq simplesmente não olharei para seu dedo.
Tsukuyomi não funciona pq sei q ela é gen user e vou usar bunshins.
Você não conhece a magnitude desse jutsu, não pediu conhecimento do mesmo, portanto não teria a boa captação de não olhar pros olhos. Tsukuyomi é uns, se não o mais KO dos jutsus no JVS sem conhecimento e sem cuidados.
Você não teve nenhum cuidado com isso. Tratou o Tsukuyomi como um simples Rasengan. Me desculpe, mas foi amadorismo.
Sasuke...você somente sabe que ela é mestre em genjutsu, você nem sabe da grande potência que são os jutsus do Sharingan, que não se comparam aos genjutsus de uma mestra genjutsu como era Kurenai.
Você achará que esta enfrentando uma kurenai que tem vários bons genjutsus, somente isso.
Dizer que usará o Suika logo de inicio de modo interno foi bastante forçado ao meu ver, principalmente pq não conhece os gen sonoros.
Mas bom, suponhamos que ao ver a flauta vc faça isso, já que seria instantâneo.
Kawai argumentou sobre o uso do amaterasu, que foi muito bem posto ao meu ver.
Sua flauta seria destruída.
A estratégia apresentada para burlar o delay do Suika foi muito bem bolada. Com dois sonoros isso é possível, principalmente por serem de seres diferentes, podendo realiza-los no momento exato.
Sasuke argumentou bem quanto a stamina de Kawai. seus 80% com implante e utilizando Amaterasu e Tsukuyomi enfraqueceriam a mesma bastante, e com uma ficha frágil como essa, derrota-la não seria um empecilho e tanto.
Mas você facilitou muito.
Apesar dos pesares, foi um post contra um post.
Estamos todos propensos a isso, sendo anti esportivo ou não.
Eu mesmo na final da última temp postei primeiro, mas pensei nisso de não ter tempo de postar, por que estava na cara que ambos deixariam pro final, e tentei me precaver ao MÁXIMO possível. Pergunte ao seu sensei Lobs...inclusive o mesmo também se cuidou naquela partida, cobrindo todos os detalhes que podia com seu único post.
Você, do contrário simplesmente disse que as coisas não funcionariam sem nexo algum e deixou exposto sua fragilidade num post amador e sem comprometimento com o nível do torneio.
Kawai dominou Sasuke completamente aqui. Diria que 100%.
Agora vamos a outra parte da luta
o que dizer dela..
Não há provas que foi o Lobs que escreveu o texto, Ip, nada.
Não posso simplesmente chegar aqui, por mais que eu tenha quase certeza que tenha sido ele, sem uma única prova e desclassifica-la sem mais sem menos. Seria um abuso, porém, me precavirei para as próximas ocasiões.
Porém, deixarei claro e de alto bom tom como aviso prévio e uma espécie de "cartão amarelo" que Lobs está explicitamente proibido de ajudar de qualquer maneira que seja Kawai em relação a criação de textos, etc em sua próxima partida.
Qualquer similaridade de textos, linguagem e modos de escrita será respondido com a desqualificação da participante Kawai.
Não voltarei a tocar nesse assunto e peço que façam o mesmo, por respeito.
Kawai vence a partida e está nas Oitavas de Final.