Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description507 é boa nota no enem? Empty507 é boa nota no enem?

more_horiz
queria saber...

description507 é boa nota no enem? EmptyRe: 507 é boa nota no enem?

more_horiz
Depende de qual curso você quer. Eu não entendo muito bem como funciona a nota do ENEM para o SISU, mas pelo pouco que eu sei com ela você deve ter o minímo que o seu curso pede. Para medicina por exemplo, é uma nota bem ruim. :heheh:

more_horiz
Isso depende do seu curso e do peso de cada matéria na sua média, essa conta varia dependendo da área de cada curso.
Dependendo do seu curso essa pode ser uma média suficiente para entrar ou não.

more_horiz
Aonde eu moro notas de alunos de Escola Privada >>> Escola Pública no ENEM.

O ensino é ruim e não preparam bem o aluno durante os 3 anos de ensino médio. Como resultado até os melhores alunos de Escola Pública tiram em torno de 500-600. Depende de cada caso, mas citando o que vivencio.

507 não foi tão ruim, mas também não foi nota boa. A nota sendo útil vai depender do curso, tem curso que a nota de corte é altíssima.

more_horiz
se 507 for sua média aritmética(soma tudo e dividi por 5) é BEM ruim mesmo se seu objetivo for entrar em uma facul pública por exemplo independente do curso, agora se seu objetivo fosse pegar o diploma do ensino médio por exemplo você só precisa 450+ em todas as matérias e 500+ em redação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos