Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunoichis enfraquecidas no capítulo 700 EmptyKunoichis enfraquecidas no capítulo 700

more_horiz
Como vimos no capítulo 700 são tempos de paz no mundo ninja e como vimos praticamente todos os personagens da geração do Naruto tiveram filhos e como sabemos a maioria das Kunoichis que se casa ou tem filhos abandona á carreira de ninja não faz mais missões um exemplo claro disso é Kurenay e Kushina que provavelmente é o mesmo caminho que Sakura que mostrou limpando a casa, Hinata, Ino, Temari, Karui, Tenten se for confirmado que aquele menino e filho dela com Lee se não ela tem esse bônus, pois agora a maior preocupação delas não é ser mais forte e sim cuidar dos filhos e de seu lar. Por isso é quase certo afirma que a kunoichi que mais evoluiu da guerra e do the last da geração do Naruto é a Kuroatsuchi pois provavelmente não teve filhos e pode treinar pra ficar mais forte e consequentemente vira Tsuchikage.

descriptionKunoichis enfraquecidas no capítulo 700 EmptyRe: Kunoichis enfraquecidas no capítulo 700

more_horiz
Então, eu acho que mesmo donas de casa, elas não perderam suas habilidades ninjas e se precisar estão prontas pro combate.

Pode ter sido nerfadas se chegar numa certa idade, sim. No Epílogo eu não sei, mas a Tenten por exemplo, deve estar em seu Augi com muito mais chakra, experiência, armas de Rikudou, etc.

descriptionKunoichis enfraquecidas no capítulo 700 EmptyRe: Kunoichis enfraquecidas no capítulo 700

more_horiz
Não acho isso , elas com certeza estão fora de forma , mas ainda continuam fortes , Hinata naquela idade continua com o chakra do Hamura (provavelmente) e deve possuir o kaiten , Sakura deve ter armazenado chakra  por 10 anos no selo , Ino deve ter o shinranshin e Tenten deve talvez ter aumentado a quantidade de uso do bashonsen. , enfim...

Eu acho que elas estão lentas por passarem muito tempo paradas (tipo Tsu na luta contra Kabuto) , mas continuam fortes , nada que treinos diários não resolvam.

Sobre kurotsuchi , acho que ela está bem forte , mas tenho a impressão que ela é igualada às kunoichis da Folha.

more_horiz
As kunoichis pararam de evoluir

Mundo em paz
Elas donas de casa
Praticamente todas tiveram filhos

Elas podem não ter perdido os poderes que possuíam, mas, pegar firme nos treinos como era antigamente acredito que nenhuma faça mais, capitulo 700 é basicamente todo mundo de férias curtindo o "felizes para sempre" deles

Naruto, Sasuke, Lee e cia acredito que ainda treinem
Sakura, Hinata, Temari e cia provavelmente não treinam mais, o tempo livre delas elas usam para arrumar a casa ou algo do tipo ao invez de treinar

Mas, Tsunade por exemplo se aposentou como ninja, ficou anos sem treinar direito e quando precisou ela enfrentou o orochimaru no clássico, apesar dele estar nerfado e sem braços...

more_horiz
Não é porque elas viraram dona de casa  ou estão de férias significa que o nível delas caíram.
O mangá terminou da forma que tinha que terminar, todas fazendo as atividades do cotidiano, estranho seria se todos terminassem treinando.
Vejo completamente o contrário o nível delas aumentou ainda mais, visto que possuem mais experiência.

more_horiz
Não Aumentou nem Diminuiu Estabilizou

As kunoiches teoricamente tiveram seu Auge no The Last a partir dai elas não ficaram mais fortes .

No capitulo 700 vimos todas em paz e tranquilas com suas vidas sendo assim como o @Ellos disse elas não treinam como antigamente .

Isso não faz delas mais fracas , como exemplo temos Mikoto mãe do Sasuke que era uma Jounnin e mesmo Mãe e dona de casa se propunha a ajudar seu filho mais novo com exercícios práticos ( Shurikens e talz ..)

more_horiz
Eu não concordo com esse ponto de vista, pois vários anos se passaram desde a ultima vez que elas lutaram e usaram suas habilidades em batalha, mais isso não significa que ela ficaram mais fracas, eu acredito que elas agora mais maduras com mais experiência em batalhas tenha melhorado suas habilidades com o tempo, A Sakura deve ter ficado anos concentrando chakra no selo Yin, a TenTen deve ter aprendido com usar as outras armas do Rikudou Sennin, a Ino agora como lider do clã Yamanaka deve ter aprendido várias técnicas poderosas, a Hinata deve ter evoluído um pouco em poder e aprendido mais jutsus do seu clã e a Temari deve ter aprendido mais técnicas fortes de vento.

more_horiz
Acho que não foram Nerfadas... :neves:

Como toda "MÃE" leva um tempo para entrar em forma novamente...Isso leva tempo...

Vcs não podem Afirmar que elas foram Nerfadas pelo Kishi pois no 700 só mostrou ela fazendo tarefas cotidianas e cuidando dos seus Filhos/as...

Vai vim mais novidades novas nos Light Novels,Spin-offs e Filme do Boruto...Acho que o Kishi irá mostra algo sobre as Kunoichis...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos