Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você mudaria no seu personagem favorito?

+12
Sasuke
CrazyParty
mangeyo sharingan eterno
Uchiha Anonymous
luciano18082000
FrutosDoMar
Ma
danieltrevo
Jeni-chan
TrickzZz
Ceifador
thiago silva
16 participantes

descriptiono que você mudaria no seu personagem favorito? - Página 2 EmptyRe: o que você mudaria no seu personagem favorito?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
CeifadoR escreveu:
Madara.

Eu faria com que ele leva-se suas lutas mais a sério.

Tipo quando ele lutou contra os 5 kages ele podia ter finalizado logo eles.

Contra Guy que ele só ficou tomando pancada e quase morreu por isso .

Basicamente Madara só leva a sério o Hashirama .

Bom contra os Kages é verdade que ele não levou tanto a sério, se deixou ser acertado pelo Onoki e talz, porém no fim ele levou a sério.

Contra o Gai ele levou a sério sim mano, ele mesmo disse que estava se sentindo igual em uma luta contra o Hashirama, o problema é que ele não conseguia nivelar com o Gai 8 gates, ele movia um dedo e tomava 5 tomava cinco golpes, defendia 1 golpe e tomava outros 5.

Então não é que ele brincou com o Gai, ele realmente não conseguia fazer nada, as vezes que ele conseguiu fazer algo ele tentou matar o Gai imediatamente.

Contra o Tobirama, Minato, 9 Bijuus, Naruto e Sasuke, ele levou bem a sério também, Naruto Km2 já conseguiu fazer Madara lutar a sério, tem vários shinobis que fizeram Madara lutar a sério.

Ele só pegou ''leve'' com os 5 Kages para testar seus poderes, e com Onoki e Muu porque eles eram muito mais fracos que Madara FMS.

Como assim mano ?   Madara atacou 1 vez ...  e foi com 1 gudoudama .

Ele admitiu  que não podia ser atacado mas foi e deu risada disso , perguntou até se o Guy podia continuar e se tinha mais técnicas ..

Como assim isso é Lutar a serio ?  

Um cara q tinha Limpo , Mokuton e o Diabo a 4 ..  

Depois de quase morrer o cara ainda fica dando risada  e fala que foi divertido ..

Não sei aonde isso é levar a sério .

E oque isso tem aver com não lutar a sério?

A gugou dama é justamente a melhor arma do Madara naquele momento.
E ele atacou as 3 vezes que foi capaz.
Quando o Gai caiu após usar um Hirutora a queima roupa.
Quando o Gai jogou ele longe, e ele para se defender, tentou fazer um escudo de gugou Dama e jogou outras no Gai.
Quando o Gai usou o Yagai e ficou preto.

E essas foram justamente as únicas vezes que Madara teve espaço para fazer um ataque veloz.

Oque tem Madara dar risada? E a personalidade dele, ele também já deu risada contra o Hashirama, Sasuke, e qualquer outro shinobi que ele já enfrentou, oque Madara mais da é risada, principalmente quando encontra um oponente do mesmo nível.

Como ele ia usar Mokuton, Limbo, se ele não conseguia nem manipular gugou damas direito? Se ele não conseguia nem intender a localização do inimigo?
No momento que ele impastasse chackra já teria levado 5 Yoruzo, só de pensar que ele materializava a gugou dama em uma forma, e Gai já o pegava automaticamente pelos outros lados. Madara só podia lutar com gugou dama, e mesmo assim ainda não conseguiu acompanhar o ritmo do Gai.

Acha que Madara queria apanhar?
Acha que Madara não queria matar o Gai?

As você acha isso está completamente enganado, se ele quisesse apanhar não teria tentado se defender, seria igual ele fez com Onoki se deixando ser acertado.

Se ele não quisesse matar o Gai, ele não tinha tentado todas as vezes que ele teve tempo, e usando o jutsu mais mortal que pode ser usado contra o Gai, que é completamente vulnerável a gugou dama.

(Na minha própria gif tem o Madara sorrindo em uma luta seria)

descriptiono que você mudaria no seu personagem favorito? - Página 2 EmptyRe: o que você mudaria no seu personagem favorito?

more_horiz
Mudaria um pouco o estilo de luta do Sasuke. Deixaria ele um pouco mais impiedoso, mais objetivo, sem falar muito ou deixar as emoções atrapalharem seus movimentos. Ele seria meio que um Edo Tensei sem consciência, só uma arma para matar mesmo.

Acho que só isso mesmo... a roupa eu também gostaria de mudar: sapatilhas sem detalhes na cor azul, calça preta e camiseta de manga longa azul com algum kanji atrás e no peito, do lado esquerdo. Eu uso uma roupa parecida inclusive na vida real.

more_horiz
Sinceramente, quase nada. :think:

Gosto de Itachi do jeito que ele é, tanto em termos de personalidade quanto em termos de combate, de estratégias, de inteligência, poderes...

Não que ele seja perfeito, acho que cometeu seus erros, principalmente com Sasuke (como o CrazyParty falou), mas, não mudaria nada nele.

TrickzZz escreveu:
Pode ser só eu, mas os defeitos também não fazem parte dos personagens? E se ao muda-los, o nosso personagem não seria outro personagem?

Exatamente. :garcia:

more_horiz
bom, mudar, eu não sei se gostaria de algo muito diferente não, já que não seria o mesmo reconhecido pela personalidade, mas sim gostaria de alguns detalhes mudados,eu não tenho um personagem que eu defenda com força total,eu gosto de qualquer um que não me irrite, de random a kaguya, mas digamos que de todos gosto mais do naruto, então vamos ao que eu mudaria:

.no estilo de luta eu daria a ele alguns elementais diferentes, não muitos, tipo ele saiu da vila com rasengan e voltou com oodama rasengan, algo como o Fūton: Gama Teppō, seria ótimo para a volta dele a vila.

. deixaria ele menos jumento, ser idiota tudo bem faz parte, mas como dito pelo mangekyou, aquela cena dele apanhando da karui por causa do sasuke só para não dar informações dele foi ridícula, até porque informação não mata ninguém.

TrickzZz escreveu:
Pode ser só eu, mas os defeitos também não fazem parte dos personagens? E se ao muda-los, o nosso personagem não seria outro personagem?

exatamente. :garcia: ²

more_horiz
Mudaria no Nagato suas roupas.
Na verdade, vou considerar o Nagato Edo tensei, daí eu colocaria camiseta manga longa preta ESCURA com calça preta ESCURA, sandálias preto ESCURO.
Bandana de Amegakure riscada.
Cabelo bem cortado OU longo, tipo o Hashirama (Já que o cabelo do Nagato é liso).

more_horiz
:think: :think:

►Eu faria o Kakashi mostrar seus 1000 jutsus distribuídos entre genjutsu, ninjutsu, taijutsu, kenjutsu e fuinjutsu, sendo ninjutsus de todos os elementos (já que o databook 4 afirma que ele possui todos). Também o faria usar técnicas de seu pai (que era páreo aos Sannins) e outras técnicas envolvendo o chakra branco dos Hatake que foram apenas mencionadas.

No geral, o faria mostrar coisas que ficaram só no dito.

►Quanto à personalidade, não mudaria nada. Achei normal ele ficar abalado quando soube do Obito. Isso torna ele humano. Alguns capítulos depois ele fez o que eu queria: parou de cú doce e partiu pra matança... sendo interrompido, mas ok. Pelo menos mostrou que pra tudo tem limite. Isso é o que o difere de outros personagens como Minato, Naruto e Sakura... pra esses, mesmo que você tente matar/mate as pessoas queridas, eles agem como se nada tivesse acontecido. Já pro Kakashi, ele tenta te converter até certo ponto, se ele ver que você não quer ouvir, ele te mata e pronto, mesmo que doa nele.

Kishimoto passa por cima dessa característica do Kakashi por causa do Naruto, mas é um traço que está lá e é perceptível.

►Faria ele ficar sem colete às vezes, como na luta do Kakuzu #adoro

:molhada: :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos