Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzanagi EmptyIzanagi

more_horiz
Gostaria de Saber se o Izanagi burla selamentos .

Se Danzo fosse atingido pela Totsuka ele poderia burlar o selamento com o Kenjutsu Uchiha ?

Kaguya se soube-se usar o Izanagi poderia ter trollado Naruto e Sasuke ?

descriptionIzanagi EmptyRe: Izanagi

more_horiz
Sei lá kkk, eu particularmente acho que não, por que a totsuka sela a alma, se ela estiver selada acho que não há nada que possa burlar isso, nem o izanagi.

more_horiz
Mas tipo , Tostuka tem que golpear o alvo para selar .. isso não pode ser burlado ?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Mas tipo , Tostuka tem que golpear o alvo para selar .. isso não pode ser burlado ?

Quando acerta, o alvo já é selado, tipo o nagato, quando a totsuka perfurou ele o kabuto perdeu o controle, então só de perfurar, o alvo é selado de qualquer coisa, então acho que nem o ato de golpear o alvo com a totsuka pode ser burlado pelo izanagi.

more_horiz
Crow_ escreveu:
CeifadoR escreveu:

Quando acerta, o alvo já é selado, tipo o nagato, quando a totsuka perfurou ele o kabuto perdeu o controle, então só de perfurar, o alvo é selado de qualquer coisa, então acho que nem o ato de golpear o alvo com a totsuka pode ser burlado pelo izanagi.

Mas Até selar tem um tempinho ... nesse tempo o Izanagi pode reescrever a realidade ..

Não é ?

PS: Cade o @Ellos pra esclarecer essa '-' ?

more_horiz
se eu não me engano o izanagi é/pode ser feito antes de um ataque (por exemplo: o usuário ve seu inimigo preparando uma técnica e não sabe como se defender, então ativa o izanagi previamente)
caso o usuário tenha ativado o izanagi antes de ser perfurado pela totsuka, ele pode sim burlar o selamento
bom, é o que eu acho, mas não tenho certeza

more_horiz
É como o Silvio escreveu Izanagi é ativado ANTES de receber o golpe. O Kinjutsu basicamente transforma/altera a realidade para um Genjutsu, então não vejo nenhum problema em burlar a Totsuka..

E sobre o selamento da Kaguya, continha chakra do Hagoromo e Omiyouton(algo assim, combinação do yin+yang) então provavelmente o Izanagi seria anulado..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos