Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKekkei Genkai EmptyKekkei Genkai

more_horiz
Bom , não sei se alguem se interessa neste assunto , que é os Kekkei Genkai de Naruto , ou elementos , eu estive fazendo umas pesquisas bem profundas sobre isso , e sobre Kekkei Tõta , e também estive fazendo algumas suposições de novos elementos para a 3 geração de Naruto [ Depois do Shippuden ] , Tentei Reunir alguns Kekkei Genkai no meu pensamento , vou mostra agora pra voces .

Vento + Relampago = Velocidade

O atrito do ar diminui a aceleração de objetos em movimento rápido, diminuindo a resistência do ar permite um movimento mais rápido.
Chakra Relampago , foi provado para aumentar a velocidade de circulação e de reação .

Fogo + Relampago = Explosão

Sempre que algo é atingido por um raio, ele recebe uma onda maciça de energia, e pode fazê-lo explodir .
Chakra da Terra , é conhecido por mudar a composição dos materiais. Explosão de lançamento pode consistir em mudar as coisas em um material altamente explosivo, e, em seguida, fazendo-a explodir.

Relampago + Yang = Luz

Técnicas relâmpago de lançamento já empregam o uso de um poderoso, a energia que dá luz, que sendo a eletricidade. A luz é associado com o princípio Yang. Energia luminosa pode ser criado a partir de energia elétrica, como visto com lâmpadas. Técnicas que envolvam luz são possíveis, desde que esconde com a técnica de camuflagem envolve a refração da luz usando chakra.

Oque acham ? Opniões ? , Que novos Kekkei Tõtas ou Kekkei Genkais voces acham que vão ter no Novo Naruto ?

descriptionKekkei Genkai EmptyRe: Kekkei Genkai

more_horiz
Cara, pode até ser que surjam novas Kekkei Gekkai, mas, não acho que as que você citou possam surgir.

Talvez surjam na combinação dos elementos, já que não vimos ainda uma KG de Fuuton + Raiton e nem Katon + Raiton.

Mas, "Velocidade" não sei se seria bem um elemento... Lembro que no Filme "Herdeiros da Vontade do Fogo", Hiruko usava algo assim e talvez você tenha se baseado nisso pra citar (inclusive, o nome também é "Jinton", assim como o de Oonoki). Mesmo assim, não acho que seja uma KG de Fuuton + Raiton, embora faça até sentido o que você disse.

Já o "Explosão" existe como Bakuton e é usado por Gari e Deidara. Não sei te dizer se é uma combinação de Raiton + Katon, mas, acredito que não, afinal, Deidara usa na argila e parece ser uma habilidade que permite infundir uma energia explosiva através do chakra em algo. Deidara faz na argila e Gari através do contato físico com o alvo.

Sobre novas KG, certamente surgirão, mas, não faço ideia e nem tenho sugestões de quais.

descriptionKekkei Genkai EmptyRe: Kekkei Genkai

more_horiz
Valeu ae , so queria saber as opniões de voces , ate porque gosto muito dessa área de Naruto .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos