Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura?

+4
Urahara
Palladino
Flat
Rinaldo Uzumaki
8 participantes

descriptionQuem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura? EmptyQuem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura?

more_horiz
Título auto - explicativo

descriptionQuem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura? EmptyRe: Quem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura?

more_horiz
Tsunade tem chute que quebra Susano'o e a Sakura tem soco que destrói uma imensa área. Basicamente ambas podem fazer a mesma coisa pois tudo o que é necessário para esses ataques é a concentração de chakra em uma determinada região do corpo.

Tudo depende de Chakra.

Ps: Vou nem rir caso o pessoal venha dizer que Tsunade possui um Soco mais forte do que o da Sakura por conta dela ser a Sensei da Haruno.
:ana:

descriptionQuem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura? EmptyRe: Quem tem o Okasho mais potente Tsunade ou Sakura?

more_horiz
Tsunade tem um soco mais potente do que o da Sakura por conta dela ser a sensei da Haruno.

more_horiz
Okasho = Colissaum da flur cereijeira, é um jutsu exclusivo da testagirl. Tsuneide tem seu chute lá que esqueci o nome..

Enfim, a Hokage tem mais chakra, maior controle do mesmo e "naturalmente" é full força fisica(segundo o Databook) então pela logica Tsunade teria um ataque mais potente.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Okasho = Colissaum da flur cereijeira, é um jutsu exclusivo da testagirl. Tsuneide tem seu chute lá que esqueci o nome..

Enfim, a Hokage tem mais chakra, maior controle do mesmo e "naturalmente" é full força fisica(segundo o Databook) então pela logica Tsunade teria um ataque mais potente.

Já que cita o Databook IV.
Eu gostaria de lembrar que o controle de Chakra da Sakura é exatamente igual ao da Hokage como foi citado no Databook.

Além do Mas nunca vimos Tsunade fazer nenhuma destruição do Tamanho que a Sakura fez, Hashirama ate elogiou dizendo que a força dela poderia ser pior do que a da Tsunade.

Talvez o Autor quis dizer algo. :doge:

Enfim. :neves:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Okasho = Colissaum da flur cereijeira, é um jutsu exclusivo da testagirl. Tsuneide tem seu chute lá que esqueci o nome.

Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus) [gosto muito desse jutsu (tai no caso) , ele é muito foda nos games]

Kirito escreveu:
Ps: Vou nem rir caso o pessoal venha dizer que Tsunade possui um Soco mais forte do que o da Sakura por conta dela ser a Sensei da Haruno

Big Boss escreveu:
Tsunade tem um soco mais potente do que o da Sakura por conta dela ser a sensei da Haruno

:horak:

@Tópico

Considero ambas igualadas (o mesmo para o Tsuutenkyaku) , tudo depende da quantia de chakra ao usar a técnica , eu acredito que o okashou tem um certo limite de chakra para usar , e que o okashou "full" não gasta nem 10% do selo , então as duas podem usar o máximo , e se o chakra usado pelas duas for exatamente igual , a destruição será igual :ateaproxima:

more_horiz
Voltei aqui pois notei minha falta de atenção!

@TheKing

Não citou o Databook IV e sim o Databook II. Perdão pela minha falta de atenção.

Ps: Isso não muda nada do que eu citei.

Tópico!

Já dei minha opinião.

more_horiz
O poder delas se mostrou equivalente pelo mostrado até o final do mangá. Sakura demonstrou ter nível semelhante ao da Godaime.

E o poder mais impressionante e que abrangeu uma maior área mostrado entre as duas, a termos de comparação, foi o soco que Sakura deu no combate contra os mini-juubis. Independente de considerarem o de Tsunade mais forte, a probabilidade de Sakura tê-la superado até o fim do mangá é alta.

Além disso, acho até um pouco óbvio considerá-las do mesmo nível, no mínimo.

Eu voto em Sakura nesta questão.

more_horiz
Tsunade tem mais força física e aparentemente maior quantidade de de chakra

Controle de chakra das duas é igual
Okashou é igual
Quantidade de chakra da Tsu é maior
Força física da Tsu é maior

Eu acredito que se as duas fossem usar todo o seu poder de uma única vez em um soco, a tsunade venceria, POREM, dentro do manga a tsunade usa mais chakra para ficar jovem do que dar socos nos inimigos, então, dentro do manga com a tsunade querendo parecer sempre bonita, a sakura levaria

Tsunade sem restrições de beleza vence
Tsunade torrando chakra pra ficar novinha perde

Simples assim

more_horiz
Se fosse para as duas compararem Tsunade teria mais. Por que?

Simples, como @Ellos disse.

Tsunade tem naturalmente mais Força Física que a Sakura, além de mais Chakra, logo se fosse colocar as duas para comparar os socos, Tsunade faria mais estragos.

Mas a Tsunade nunca precisou colocar tanto Chakra nos socos e chutes, seus ataques "normais' ja destróem Susano costela.

more_horiz
concordo com o que o @Ellos disse.

Tsunade por ter naturalmente mais chakra que a Sakura e naturalmente mais força que ela, tem potencial para produzir uma força maior, porem devido o fato da mesma restringir parte do deu poder para se manter jovem, a Sakura que possui 100% do seu poder, pode produzir mais estrago, como foi observado pelo Hashirama e até a própria Sakura deixou algo a entender quando disse " eu não preciso usa-lo para me manter jovem " .

more_horiz
@Vert_ice

Hashirama conheceu a Tsunade de 10~12 anos

Ele dizer isso só exalta ainda mais Tsunade, pois naquela idade ja podia fazer um estrago daqueles. :HM*:

more_horiz
Hashirama comparou a força delas, dizendo que a Sakura parecia ser mais forte.

mas sim, parece que desde novinha Tsunade já tinha bastante força.

mas isso é um pouco estranho, porque Tsunade com 12~13 anos não me pareceu ser uma ninja médica, e como a força delas é uma variação de ninjutsu médico, me parece ser um tanto quanto estranho.

more_horiz
Pelo simples fato da Tsunade ter uma força física natural(Senju) e um pouco mais de chackra vejo ela superior em Força, realmente com quantos anos a Tsunade tinha quando Hashirama morreu ? 6 , 7 ? Bom desde novinha(idade Sakura inicio do classico) Tsunade era uma excelente Kunoichi a ponto de pegar um gizo junto com Orochimaru do Deus Shinobi(Hiruzen), creio que nessa epoca Hashirama já tinha morrido e nessa idade de 12 anos a Tsunade já era super forte, sendo que quando ele morreu a tsunade era mais nova.

more_horiz
Não sei quem vence no Okasho por isso fiz a pergunta de quem tem o Okasho mais potente mais Tsunade já tem força bruta desde pequena como mostra na história de Jiraya antes dele enfrentar Pain mostra Tsunade já levantando pedras gigantes e dando socos no Jiraya pequeno e lançando ele a quilômetros de distância ao dar em cima dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos