Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?  Emptyalguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?

more_horiz
considerado as kunoichi no auge, alguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?

descriptionalguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?  EmptyRe: alguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?

more_horiz
Além da Sakura? Duvido muito... Talvez a Hinata, mas colocar a Hinata no meio é meio sem nexo, já que o KG dela dá vantagem natural. Mesmo eu amando a Hinata, devo admitir, que ela teve sorte de nascer no Clã Hyuuga.

Sakura chegou muito longe, mais longe que a Shizune (creio que bem mais, até) e vai saber como ela está agora depois da guerra, já que sua passagem no mangá (capítulo 700) foi bem breve.

Pelos spoilers do The Last Hinata superou todas as barreiras, inclusive acredito que esteja no nível da Sakura graças ao seu Byakugan.

descriptionalguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?  EmptyRe: alguma kunoichi que participou do exame chunnin superou a tsunade?

more_horiz
No capítulo 700 , a Tsunade já está bem mais velha , e a Sakura está experiente , então a Sakura superou a Tsu ao meu ver.

No máximo quem estaria superior à Tsunade além da Sakura , seria a Hinata , melhor Byakugan , kaiten e principalmente o chakra roxo ,  mas tudo ainda é achismo.

Enfim , das kunoichis que estavam no exame chunin , a Sakura e possivelmente a Hinata superaram a godaime.

more_horiz
Não vi o The Last ainda, então, não tenho como considerar os possíveis ups que Hinata recebeu.

Partindo deste princípio, de certo Sakura é a única com gabarito pra ter chegado a isso pelo que foi mostrado (falando do capítulo 700 e excluindo o The Last. Antes que critiquem o que digo, não estou dizendo que as outras kunoichis não podem chegar nesse nível, apenas estou falando com base no que vi). O potencial dela para superar a Godaime foi observado por alguns shinobis, em especial o próprio Hashirama.

Não é nada absurdo achar que ela tenha conseguido superar sua mestra, especialmente lembrando que Naruto superou Jiraiya e Sasuke superou Orochimaru. Seria algo natural até pensar isso.

E o que Sakura demonstrou na guerra dá totais condições para embasar quem acreditar em algo assim.

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Não vi o The Last ainda, então, não tenho como considerar os possíveis ups que Hinata recebeu.

Partindo deste princípio, de certo Sakura é a única com gabarito pra ter chegado a isso pelo que foi mostrado (falando do capítulo 700 e excluindo o The Last. Antes que critiquem o que digo, não estou dizendo que as outras kunoichis não podem chegar nesse nível, apenas estou falando com base no que vi). O potencial dela para superar a Godaime foi observado por alguns shinobis, em especial o próprio Hashirama.

Não é nada absurdo achar que ela tenha conseguido superar sua mestra, especialmente lembrando que Naruto superou Jiraiya e Sasuke superou Orochimaru. Seria algo natural até pensar isso.

E o que Sakura demonstrou na guerra dá totais condições para embasar quem acreditar em algo assim.

Hashirama conheceu no máximo Tsunade com ums 12 anos de idade, se pá até mais jovem, visto que com 12 anos Hiruzen já era Hokage, e lógico que Sakura é superior.

E lógico também que Tsunade velha é inferior a Sakura, isso é obviu não? Assim como Orochimaru era superior a Hiruzen velho.

Agora Sakura no auge mostrado vs Tsunade no auge mostrado, Tsunade ainda não foi superada não, nem em ninjutsu médico nem em combate.

Em ninjutsu médico falta muito ainda, em combate elas tem no máximo o mesmo nível.

more_horiz
Faço das palavras do user acima as minhas.

Sakura no auge mostrado vs Tsunade no auge mostrado, a Godaime ainda não foi superada.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Sakura no auge mostrado vs Tsunade no auge mostrado, a Godaime ainda não foi superada.

Aqui devo concordar com você jovem.

Tsunade >>>>>>>>>>>>>>> Qualquer Kunoichi de Konoha e do mundo ninja também.

Kishimoto peidou em equilibrar as Kunoichis aí, e também peidou em fazer Kunoichis absurdas, depois quis equilibrar com a Kaguya.

Mas enfim, Tsunade é muito superior e é provável que seja por muito tempo.

more_horiz
Acredito que a Sakura tenha superado  Tsunade. Como destacado anteriormente, Sakura tinha muito potencial para superar sua mestra e baseado no que foi demonstrado na guerra ninja acredito que isso tenha acontecido.

Com 17 anos (período da Guerra) Sakura já se destacava sobre as outras Kunoichis em combate e seu ninjutsu médico já estava bem avançado, é claro que Tsunade tinha muito mais conhecimento do que ela, no entanto duvido muito que Sakura não a tenha alcançado.

Pesa ainda o fato de que Tsunade ficou mais velha e consequentemente foi deixando de treinar suas habilidades, diferentemente de Sakura que teve muito anos para aperfeiçoá-las.

Enfim, essa é minha opinião. :planta:

more_horiz
Tsunade no auge do mostrado pra ser superada as outras kunoichis da geração de konoha 11 terá que comer muito arroz com feijão ou ganhar um up monstruoso por parte do Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos