Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHistória dos Light Novels são reveladas EmptyHistória dos Light Novels são reveladas

more_horiz
História dos Light Novels são reveladas A013

A história dos Novels Epilogo de Naruto são reveladas.

Kakashi Hiden: Hyōten no Ikazuchi lançado no Japão no dia 4 de Fevereiro; Lançamento de um novo Novel todo o mês.

Este ano, a oitava edição da revista Shueisha Weekly Shonen Jump está lançando a lista completa dos Novels de Naruto com previews curtos das histórias que cada Novel vai conter.

[Atenção: Esses resumos conter spoilers do mangá Naruto e anime.]

O primeiro Novel, Naruto - Kakashi Hiden: Hyōten não Ikazuchi (Naruto - Kakashi Hiden Legend: Relâmpago do Céu Congelado), será lançado no Japão no dia 4 de fevereiro. A história gira em torno de Hatake Kakashi, que está desanimado, apesar da sua nova posição como o sexto Hogake. Além disso, um acidente ocorreu no novo pacífico e sossegado mundo ninja. O Novel está sendo escrito por Akira Higashiyama.

Shikamaru Hiden é sugerido mostrar uma batalha entre Shikamaru e o "mais forte usuário de genjutsu", o Akatsuki Hiden que está associado em revelar a "verdade da Akatsuki" e apresenta imagens de Deidara, Kisame, Kakuzu e Hidan.

Gaara Hiden é mostrado ser uma história de amor, algo que o Kazekage não conhece muito bem, a prévia para o Sakura Hiden sugere que o resultado dos sentimentos da Sakura serão revelados, e finalmente, Konohagakure Hiden vai focar para os outro ninjas em Konoha e o que aconteceu com eles após o mangá original. A imagem mostra Shino, Kiba, Rock Lee.

A partir de fevereiro, um volume da nova série Hiden será lançado por mês. A lista completa dos Novels e datas de lançamento:

Kakashi Hiden ('hiden' significa "lenda secreta") - 4 de Fevereiro
Shikamaru Hiden - Março
Akatsuki Hiden - Abril
Gaara Hiden - Junho
Sakura Hiden - Julho
Konohagakure Hiden - Agosto

Créditos: LINK

descriptionHistória dos Light Novels são reveladas EmptyRe: História dos Light Novels são reveladas

more_horiz
Ia criar um tópico para isso, mas vc passou na minha frente. @Momo-sshi Tu é muito mau :horak: Brinks amiga s2

Bom, adorei saber sobre as histórias que serão mostradas nas Novels. Tenho grandes expectativas para três delas: Kakashi, Sakura e Konohagakure.

A do Kakashi pq ele é muito dlç quero saber como foi sua passagem para o posto de Hokage. Isso é uma das minhas maiores curiosidades, já que aparentemente isso ficou apenas subtendido.

A da Sakura pq sou fã dela. Espero saber muitas coisas relacionadas a ela, sua relação com seus pais e principalmente com o meu marido Sasuke. Até porque no The Last não tivemos nenhuma interação entre os dois, então gostaria de saber como se deu o inicio do relacionamento entre eles. Ainnn essa Novel vai ser tudo de bom :molhada: Mal posso esperar para o lançamento dela e para que alguma alma caridosa Sakuret a traduza rsrsr

Sobre a Novel intitulada Konohagakure, acho que também será muito interessante. Nem acredito que saberei mais sobre meu Shino who que vivia esquecido, apesar de eu achá-lo um personagem muito legal. Além é claro dos outros ninjas de Konoha que deixaram de ser explorados durante a obra.

Enfim, tenho grandes expectativas para essas Novels. :planta:

Última edição por Paty Campos em Qui 15 Jan 2015, 14:41, editado 1 vez(es)

descriptionHistória dos Light Novels são reveladas EmptyRe: História dos Light Novels são reveladas

more_horiz
Nossa essa previa da História da Novel do Gaara é muito linda, estou realmente bastante feliz por esse ser o assunto da Novel dele. Nossa eu estou curioso pra saber como o Kazekage conheceu o amor (diferente do Naruto) pois ele é um personagem que eu sempre torci pra ficar com alguém pois o mesmo merece.

Fico ate imaginando como será bonitinho ver ele apaixonado rsrsr.

Já imaginava que a Novel da Sakura iria relatar os sentimentos dela, não fiquei triste e nem feliz pois eu esperava algo que abordasse as habilidades dela e não sentimentos pois ela passou o mangá inteiro relatando isso. Sacanagem com a Kunoichi.

As vezes parece que eles tentam suprimir o crescimento como Kunoichi Dela com esse lance de sentimentos.

Fiquei um pouco desanimado mas ainda sim estou feliz pois ela terá uma Novel para si.

Shikamaru vai lutar com o mais forte usuário de Genjutsu. :paola2:
Essa novel promete... :deus:

Legal essa novel que conta como os personagens ficarão depois do Mangá Original.

Enfim gostei! :HM*:

Última edição por Kirito em Qui 15 Jan 2015, 14:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
gostei.

o do Kakashi vai abordar sobre o posto de hokage.

Shikakamaru parece que vai ter uma bela luta, lutando contra o melhor usuário de Genjutsu. :deus: e algo sobre a Akatsuki será revelado.

o do Gaara será sobre o amor.

o da Sakura parece que o tema principal será sobre seus sentimentos, mas nada impede que suas habilidades sejam citadas/mostradas/referenciadas.

more_horiz
:mario: Gostei ²

Essa novel do Shikamaru promete mesmo, suas habilidades serão mostradas, e logo contra um grande usuário de genjutsu :notbad: , a akatsuki "retorna" :molhada:

A do Gaara e da Sacora serão sobre seus sentimentos, devem ser legais

Será que o emo aparece na novel da testa?

Enfim, essas novels prometem.

more_horiz
Parece que vai ter umas novels legais, gostei dessa do Gaara, Shikamaru e Konohagakure. A da Akatsuki ficou vaga, não sei oq pode rolar.

more_horiz
As únicas novels que não me interessei, por essas descrições, foi a do Gaara e da Sakura. Histórias provavelmente muitos sentimentalistas.
O resto parece ser bem interessante.

more_horiz
To nem ai pro da Akatsuki, toda a estória dela já foi revelada no Anime (Game).

FINALMENTE GAARA APAIXONADO.

Prevejo Up´s em Genjutsu para o Shikamaru :Kim:

Sakura - vai ser revelado como se apaixonou.
Konoha - Não estou muito ansioso.

Kakashi - O mais esperado por mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos