Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Isa (Birô) *-*

+17
Tupack™
Dave
Ling Yao
Mark.
Maru
S3ttl3r
Matt Kimoy
Hisagi
Asuma
Ruffy-kun
*Gaby Lockeart*
Birô
Gepedro
surugi-sama
Sakura Haruno
-Rodrigo-
Beel
21 participantes

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Parabéns =DD
Que tenha muitos anos de vida. E que talvez seja minha amiguxa e me ensine sobre o Photoshop xD

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Parabens Isa.
muitas felicidades e paz.
bjss.

more_horiz
Ta ficando velha hauhauahuahua

Parabens Isa que você tenha muitos blah blah blahs em abundânçia :)

more_horiz
Mesma idade que eu ela *--*

Última edição por ~Matt em Ter 06 Out 2009, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahhhh...Mããããeee *---*

Mais um ano de vida :D
Que bom né? =)
Essa mensagem, é pra deixar meus parabens pra você *-*
Que você possa ser muito feliz, com seus 14 anos \o/
Me desculpe por ter demorado pra postar aqui mas, colégio não deixa D:
Mas isso não importa, o que realmente importa é que hoje é seu aniversário =D
Bem, não sei muito o que dizer, mas...felicidade,
e é claro que, você vai dividir um pedaço do bolo comigo né? u.u
Já que você sempre divide comida comigo as duas da manhã, né? sauhsauhsausa =D
O que eu tenho a dizer, é tudo que o pessoal acima ja disse, mas não custa dizer mais um parabens, né? ^^

Queria dizer tambem que te amo muito, e agradecer por ser uma ótima amiga *-*

E repito, mais uma vez: Parabéns

Te adoro ♥♥♥

E gostaria de dizer tambem que, você ja é tão modáfocká quanto eu e meu avô u.u ( Mas você sabe que nós somos os modáfockás fodões, não os escrotos u.ú)
SAHUASHUASUSA Beijos :*

more_horiz
Feliz Aniverssario

more_horiz
Isaaaaaaaaa *--*
Parabéns pra ti menina(quase uma mulher ._.)
Bom não tenho muito pra falar,pq estou com sono u.ú
Parabéns pra você =D
Muitas felicidades,que arranje um marido que tenha grana e
que você possa me contratar como um motorista de limãosine *=*
Felicidades e até o próximo aniversário hauahauhah =D

more_horiz
Feliz aniversário ISA TPM, não é todo dia que nós fazemos 14 anos!! haiauahauahauahuahua zoa

Bom, tu sabe que é especial pra mim, apesar das nossas brigas de antes, e mesmo agora nós ainda brigamos, mas eu gosto de sair na porrada contigo porque eu sempre ganho né :-copo: Apesar das nossas diferenças, eu gosto muito de ti, e tu está no meu kokoro, mesmo você não gostando de mim, sniff!! Mas eu supero essa, porque eu sei que lá no fundo, mas BEM FUNDO mesmo, tu me ama!!! hahahahaha!!

Então feliz aniversário isa, que todos os seus desejos se realizem, que o papai noel te dê um presente bom no final do ano, e que tu pare de ficar fumando maconha tbm!! Issâ ae!

more_horiz
Ahh povãoo brigadaaa '-'

Filhooo davii meu fofo *.*
Ahh tutupem, só de vc comentar ake, MARA
E o bolo, eu te mando por fedex ok?! ;D
Te amo meu xuxu ♥

Eeee esse eu preciso comentar porque é milagrosooo
HAUSIUHEUAHE minha putinhaaa gordaa *-*
Achei que você não ia comentar aqui seu bostinha
Para de causar porque você sabe que eu te amo né ?! :D
Além disso, você é péssimo nos nossos barracos :-copo:
E papai noel é a mãee, prefiro o coelhinho da pascoa >.<

kufufufufu
"sua idiotice me encanta" ahsueuasuheiha

Bom gente, brigada pelos parabéns :D
beijos na bunda de todos ._.

more_horiz
parabens =D

more_horiz
Isa =)
to atrasada séculos né... + tudo bem x.x
Sou uma pessoa horrível pra escrever qualquer coisa, até uma msg de parabéns, mas ok sauuahsuashu
tipo, posso ser uma louca e ter uns 2 sécs q eu n falo com vc nem te irrito no msn ._. mas tipo, não esqueci de vc haha
não vir dar parabens (msm eu tando atrasaaaaada) n ia ser legal xD

então, parabéens, tudo de bom aí... felicidades, saude e todo esse blahblahblahq vc já deve ter escutado/lido 10000 vezes...

bgs ;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos