Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUso do C4d EmptyUso do C4d

more_horiz
Como eu posso usar essa praga?

Eu leio tuturials e fico boiando!

Alguém tem como me explicar melhor?

descriptionUso do C4d EmptyRe: Uso do C4d

more_horiz
Olha vey, uma c4d pode ser usada de várias maneiras, desde a iluminação,efeitos, e até mesmo para compor uma sing, o que seria mais para um estilo.

Nâo tem como bem dizer como usar uma c4d, é so não poluir a sign demais, e ter um senso de harmonia com as cores com elas.

Você pode usar Smudge nas signs também, mais de modo que componha uma sign e fique bonito claro.

Enfim, há vários jeitos de se usar a c4d.

Algumas até servem para escureçer as signs, tratamento e etc.. mais sempre tendo conciênia de não poluir a sign e sempre puxar a atenção ao foco e não tirar o flow (Direção) da sign.

more_horiz
Só que eu num sei como a por na sain sem que ela crubra-a toda ;-;

Tem como me explicar?

more_horiz
Você muda a blendagen, >> desse lado de normal move ela para lados diferentes, e o ctrl+alt+t redimensiona a c4d.

Tente ai, se tiver duvidas MP.

more_horiz
Eu vi um tutu e consegui fazer uma sain bonitinha xDD

Uso do C4d Coringa

ve se gostas ;-;

more_horiz
Matt os c4ds usa-se na parte de tras e nao na frente XD, ou entao de lado, mas a integrar com bg.

more_horiz
Como eles explicaram , c4ds podem ser usadas de diverças formas , se você procurar pela net você vai achar varios tutos sobre o assunto , aqui mesmo na area de tutorias ,tem varias signs que foi usado c4ds , depois de uma olhada lá :

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/tutoriais-f26/

more_horiz
Opa vlw pessoal!

vo melhorar aquie T_T

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos