Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual personagem tem o fã mais chato? Emptyqual personagem tem o fã mais chato?

more_horiz
se quiserem n precisam citar o nome do fã, só do personagem.

descriptionqual personagem tem o fã mais chato? EmptyRe: qual personagem tem o fã mais chato?

more_horiz
Sakura '-' (Mimi ela é top , mimi ela é rapida , mimi ela superou tsunade . )

Tenten '-' ( Mimi Bashosen é life , mimi Bashosen é top nas mãs dela )

Itachi '-' ( Mimi Itachi é Deus , Mimi itachi com conhecimento sola até Nagato )

Naruto '-' (Mimi Naruto pode Matar o Sasuke sem suar e com as mãos amarradas '-' )

descriptionqual personagem tem o fã mais chato? EmptyRe: qual personagem tem o fã mais chato?

more_horiz
Tsunade
Sakura
Hinata
Tenten
Madara

Resto é Resto

#CeifadoR

Para de blasfemar cara
Com conhecimento o Itachi peita ate o Rikudou, vai dizer que o Rikudou escapa da Totsuka ? ele tem como destruir Yata ?? um Tsukuyomi e já era Rikudou....

more_horiz
Nagato tem o Dalvio, porém não acho ele chato, porém tem disposição para escrever bíblias e bíblias se e pra justificar algo do Nagato.

O mesmo digo do Neji fã da TenTen, só que o Neji já é chato realmente, hoje em dia eu não me encontro mais com ele no forum, difícil, só que antigamente, o cara ficava tentando colocar a Tenten em um nível que ela nunca foi.

Lembro ate hoje dele dizendo que Tenten era superior a Yugito, e tentando desconsiderar tudo dos personagens que eram superior a TenTen para colocá-la em um top 10.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade
Sakura
Hinata
Tenten
Madara

Resto é Resto

#CeifadoR

Para de blasfemar cara
Com conhecimento o Itachi peita ate o Rikudou, vai dizer que o Rikudou escapa da Totsuka ? ele tem como destruir Yata ?? um Tsukuyomi e já era Rikudou....

@Ellos hsuehsuheushesu Verdade foi mal ai ... Itachi é Deus sem Mais ..

Esqueci da Hinata ( mimi superou Neji , mimi Up Hamura virou Top 10 agora '-' )

more_horiz
Antigamente eu diria os fãs da Sacurral , mas eu gosto de Kirito e do Eri e acho a Byuchiha e Nyah legais u.u

@tópico

O OBITO , tem fã dele que tem uma cisma com o Kakashi , mas na verdade ele ataca e persegue os personagens de fãs que atacam o Obito.

A Tenten , cara , já ouvi Tenten >>>>>> Konan :facepalm: , Tenten >>>>>> Sasori :facepalm: , SM das armas , melhor parar por aqui.

Depois eu atualizo.

more_horiz
Fãs de Sakura :HM*: , Tsunade :copo: , Itachi :emopreto: e Sasuke :pena3:  são os mais chatos, porém, os fãs de Hinata, :BUUA:  Madara 😢  e Kakashi :fry:  , apesar de menos chatos, são bem chatos pela quantidade deles. :fuuu:
:trollface: Menção Honrosa: :trollface:
Fã de Tenten. Não que o fã em si é chato, porém, criam muitos tópicos para importunar a Tenten, bem como ele também não aceita nada. Em suma é a soma dessas duas condições. :deus:

Os mais chatos são os quatro primeiros. Quando leio Okashuu Full para lá e pra cá, me dá nos nervos '-'. O caso de Itachi e Sasuke é que a palavra gênio para eles é diferenciada. Concordo que Itachi é diferente, porém, entrar em uma comparação e ver 300 gênios (além de uns que só respondem isso: Gênio Tudo vassilaum ) é brochante. :UH: :UH:

more_horiz
OBITO² 
Tem um certo fã, que meu deus. :aliens: 
Mas claro... Não irei citá-lo por que é falta de ética, mas pelo menos ele deixa o fórum cada vez movimentado. 

Jean Aguiar escreveu:
Antigamente eu diria os fãs da Sacurral , mas eu gosto de Kirito e do Eri e acho a Byuchiha e Nyah legais u.u

COMO ASSIM JEAN? cadê eu nessa porra. Também não gosto mais de vc. seu chatu, só por isso: Obito>> Renata. :zeca2:

more_horiz
Tenten tem um fã dela ai que se fosse um tópico tenten vs kaguya tenten venceria e sakura com o byakugou e superior a todos ja superou tsunade e orochimaru kkkk bla bla bla

more_horiz
OLHA QUE EU TENHO UMA LISTA ENORME COM O TOTAL DE 1 FANBOY :ana: 

Porém, um tópico pra criticar fãs de personagens com certeza não vai gerar boas discussões. Além de atacar fanbases e gerar tretas. Bleh. Portanto: tópico bloqueado.

:debye: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos