Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Raikiri

5 participantes

descriptionKakashi Raikiri EmptyKakashi Raikiri

more_horiz
1- Qual nível do Kakashi sem Raikiri? Jounin Baixo, Médio, Alto?

2- Como assim ele perdeu o Raikiri se esse era seu Jutsu que ele tem ser ser ''copiado''? Ou estou enganado?

3- Seria possível perder outros elementos que ele mostrou, já que está sem o Sharigan?

descriptionKakashi Raikiri EmptyRe: Kakashi Raikiri

more_horiz
acho que jounin tipo o asuma

ele n perdeu, ele só n pode mais usar, pq ficaria exposto a contra ataque igual o minato disse.

n n seria, mas n sabemos o nivel deles.

more_horiz

Pelo visto ele tem nível Kage já que virou um. :poise:

2- Como assim ele perdeu o Raikiri se esse era seu Jutsu que ele tem ser ser ''copiado''? Ou estou enganado?

Sobre o raikiri, acho que o Kakashi poderá ser upado com algo que complete seu Raikiri, é melhor esperar pela Light Novel completinha.

3- Seria possível perder outros elementos que ele mostrou, já que está sem o Sharigan?

O Doton eu tenho certeza que ele pode usar a vontade sem o Sharingan como já usou, talvez ele use todos os elementos assim como Hiruzen, segundo Kakashi ele pode usar mais do que só o Trovão.

more_horiz
Kakashi Kage, ok! Mas nível Kage sem Raikiri?

Como assim não pode usar mais? Ele pode usar se quiser ué, se ele não perdeu.

Doton sem Sharigan? Mas o Sharigan sempre está lá com ele... a não ser antes de ganha-lo.

more_horiz
Mano se ele virou hokage é porque tem nível Kage é difícil de entender ?
Vou esperar a Light Novel completinha. :copo:

more_horiz
GENTENEY, KAKASHI NÃO PERDEU RAIKIRI.

O que acontece é que a habilidade de prever movimentos do sharingan permitia ele usar o Raikiri e prever qualquer contra ataque do inimigo.

Agora pra evitar esse contra-ataque, Kakashi deve imobilizar o oponente. Com dogs, água eletrificada, bunshin de raiton ou coisa assim. Mas ele ainda pode fazê-lo, obviamente. Aliás, ele já fazia.

De acordo com o mangá, ele é nível Kage.
Em questão de força, ainda o considero jounin alto. 

Não está enganado. Como eu disse, ele não perdeu o raikiri, mas agora ele precisa imobilizar o oponente pra ter certeza de que não haverá contra-ataque, mas ele já fazia isso mesmo com sharingan.

Vide luta contra Zabuza, por exemplo.

Sharingan lê os selos e chakra utilizado para determinado jutsu. E isso fica guardado no cérebro, não no olho. Prova disso é ele usando rasengan que ele mesmo disse ter copiado, sem usar sharingan.

Enfim, é isso :debye:

more_horiz
Mano, Kakashi não tem nível Kage, apenas aceite.

@Sket

Uai todos estavam dizendo que Kakashi perdeu Raikiri, por causa da Novel.

Ele diz que fica gravado na mente eu acho, dai não teria como usar.

more_horiz
Aceite o cara mosso, ele virou hokage então é óbvio q tem esse nível, querem desmentir o autor :kishi: :horak: dizendo q o cara não tem level Kage sendo q ele virou um, ele pode ser até o mais fraco, mais que ele tem esse nível ele tem. Como gostam de desmentir o :kishi: :ri:

more_horiz
@Neji
Kakashi não perdeu o Raikiri literalmente, cara. Você que deve ter interpretado errado os comentários do pessoal.

Sobre o tópicos, minha opinião é exatamente a mesma que a da Sket, não tenho nada a acrescentar.

Última edição por King em Sex 16 Jan 2015, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Neji, ele não disse nada sobre memória e isso não faria sentido. Para tirar mais dúvidas basta reler o Gaiden do Kakashi. É quando o Minato explica o que tentei lhe explicar sobre os riscos do Raikiri. Aliás, nesse gaiden, ele usou tal jutsu sem o sharingan ficando aberto ao contra-ataque do qual lhe disse. Portanto, apenas imobilizando o oponente daria segurança total durante o uso da técnica até o Light Novel mudar isso.

E ele tem vários meios de imobilização como eu citei, bunshin raiton, dogs, água eletrificada e etc.

Sobre o nível, segundo Kishi é nível Kage, mas creio que jounin alto.

more_horiz

Nível jounnin alto , mas dessa LN um possível UP pode deixa-lo no nível kage

Ele nao perdeu o raikiri , acontece que o sharingan dava a ele uma visao cinética , agora o inimigo estando imobilizado a técnica pode ser feita normalmente sem riscos como um contra-ataque. E ele esta deprê , ta sem confianca.

O sharingan copia os selos e isso fica memorizado no cérebro :deus:

Prova disso é ele usando rasengan que ele mesmo disse ter copiado, sem usar sharingan.

:garcia:

more_horiz
Ah ta, to começando a entender...

Mas porque ele usa Raikiri e fica ''exposto'' a levar ataques?

more_horiz
@Neji
O Chidori/Raikiri exige (Forçado bagarai) que o usuário avance em alta velocidade contra o inimigo, essa alta velocidade limita a percepção do user, por isso ele fica exposto a contra-ataques, o Sharingan cobria esse defeito pela leitura/previsão de movimentos.

Enfim, creio que o Kakashi vai ser foda ao ponto de usar o Raikiri perfeitamente sem o Sharingan, não consigo ver o Hatake sem seu "único" Jutsu original.

more_horiz
Fica sem sentido... ele tem boa velocidade e um bom Taijutsu, dai precisar do Sharigan para fazer um ataque? ...

Também acho que vai usar Raikiri sem Sharigan. Enfim.

more_horiz
Neji escreveu:
Fica sem sentido... ele tem boa velocidade e um bom Taijutsu, dai precisar do Sharigan para fazer um ataque? ...

Também acho que vai usar Raikiri sem Sharigan. Enfim.

Ele está deprê , sem o sharigan ele se sente inútil e incapacitado , é como eu falei em um post num tópico do Kakashi , Kakashi durante mais de 20 anos usou esse ninjutsu , logo inconscientemente se acostou com o raikiri , o sharingan só ajudava no controle no início (após a morte do Obito) , se o Kakashi superar essa dependência e voltar a ter confiança vai usar o raikiri perfeitamente de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos