Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Raikiri

5 participantes

descriptionKakashi Raikiri - Página 2 EmptyRe: Kakashi Raikiri

more_horiz
Fica sem sentido... ele tem boa velocidade e um bom Taijutsu, dai precisar do Sharigan para fazer um ataque? ...

Também acho que vai usar Raikiri sem Sharigan. Enfim.

more_horiz
Neji escreveu:
Fica sem sentido... ele tem boa velocidade e um bom Taijutsu, dai precisar do Sharigan para fazer um ataque? ...

Também acho que vai usar Raikiri sem Sharigan. Enfim.

Ele está deprê , sem o sharigan ele se sente inútil e incapacitado , é como eu falei em um post num tópico do Kakashi , Kakashi durante mais de 20 anos usou esse ninjutsu , logo inconscientemente se acostou com o raikiri , o sharingan só ajudava no controle no início (após a morte do Obito) , se o Kakashi superar essa dependência e voltar a ter confiança vai usar o raikiri perfeitamente de novo.

more_horiz
@Neji
Sem sentido ou não, essa é explicação que está no mangá, acho um pouco forçado, mas fazer o que.

more_horiz
Raikiri e suas variações: Raiden e Raijuu sao invençoes do kakashi

Ou seja, ele criou um quando criança e da passagem do classico pro shippuuden ele criou mais 2.

Quanto a isso de sharingan, o sharingan serve apenas para ele aprender a usar o ninjutsu, resto é com ele, se o kakashi copiar um suiton do kisame, atq do gai ou outro ele podera usar com ou sem sharingan pois o sharingan só permite a ele ver como o jutsu é feito e nada alem disso

more_horiz

Logo aos 0:08 vemos que o sasuke avançando com um chidori no Kira A e o mesmo revida com uma cotovelada .. sem o sharingan Sasuke tinha virado pó antes mesmo de encostar no Raikage ...

È por isso que se precisa do Sharingan , ou se não chidori / raikiri vira um ataque suicida ..

more_horiz
Kakashi sem Sharingan (consequentemente o Raikiri) é nível Shikamaru.
O próprio Kakashi disse que PERDEU o Raikiri.
Mesmo que ele saiba como utilizar o Jutus ele não consegue mais usar.

more_horiz
:asideia:

Como eu tava dizendo... tá aqui:

Kakashi usando chidori mesmo sem sharingan :

Kakashi zoando um carinha com chidori antes de ter sharingan :

Chidori/Raikiri são jutsus elementais. Consistem em concentração de chakra. Perder o doujutsu impede o Kakashi de concentrar chakra agora? Se fosse assim só gente com sharingan ia poder ser ninja, afinal tudo é concentração de chakra, né? AFF.

:asideia:

Explicação do Minato :

Como o Minato mesmo disse (forçado) é um ataque tão veloz que impede de ver o contra-ataque do inimigo, mas se o inimigo estiver imobilizado não tem essa de contra-ataque, né?

Imobilizações: dogs, água eletrificada, bunshin de raiton e etc.

Ele ainda tem dotons, suitons, gates e outros tipos de raiton (fora que o katon foi canonizado juntamente com todos os elementais). Enfim...

EDIT: tinha postado a imagem errada, agora está certa.

EDIT²: @CeifadoR bom vídeo, mas pra um cara que conseguia acompanhar os gates do Gai sem sharingan (visto que o venceu na prova chunin) e tem um taijutsu tão bom que abre gates, ter reflexos pra usar o raikiri deveria ser fichinha, por isso acho forçado.

more_horiz
Nível Shikamaru? Nuss, que exagero.

E o Kakashi ainda pode usar o Raikiri em situações especificas... Ele NÃO perdeu o Jutsu.

more_horiz
Eu não tinha visto essa explicação do Minato... quer dizer que é um ataque rápido que abaixa a guarda.

Um pouco sem sentido... mas se tá no mangá. Enfim, acredito que ele deve ''aperfeiçoar'' seu Jutsu mesmo sem Sharigan.

Ps: Raiden é um Jutsu do Kakashi que ele não copiou?

more_horiz
Sim, @Neji. Raiden é uma variação do Raikiri, criado pelo Kakashi.

A maioria dos raitons do Kakashi são variações do seu antigo chidori, logo são de autoria do mesmo.

EDIT: Aqui está outra ocasião e como você vê, Kakashi usa o raikiri com o sharingan coberto:

Kakashi vs orochimaru :

Enfim...

more_horiz
Kakashi perdeu o Raikiri? :aliens:

Mas é aquilo lá que a sket postou na primeira página.

Agora que Kakashi tem nível Shikamaru, eu não sei, o acho um pouco superior, mesmo achando que Shikamaru tem condições de vence-lo.

more_horiz
King escreveu:

Não... Não é exagero.
Sou fã do Kakashi mas infelizmente preciso admitir, se brincar o Shikamaru (Epílogo) pode ser superior a ele.
Mas calma, ainda espero algum Up para o Kakashi no novo LN.

@Tópico.
Quando foi dito que Kakashi "perdeu" o Raikiri não quer dizer que ele não pode mais usar o Jutsu, mas sim que a técnica se tornou praticamente um Jutsu suicida, o próprio Minato explica para o Kakashi o risco da técnica.

more_horiz
Sage escreveu:
King escreveu:

Não... Não é exagero.
Sou fã do Kakashi mas infelizmente preciso admitir, se brincar o Shikamaru (Epílogo) pode ser superior a ele.
Mas calma, ainda espero algum Up para o Kakashi no novo LN.

Eu não teria problema nenhum em admitir se fosse verdade, sinceramente... Mas não consigo ver eles no mesmo nível. Kakashi é superior em praticamente tudo (Só não é em inteligência), possui bem mais recursos que o Shikamaru, e claro, também é um gênio.

Shikamaru só teria chances se tivesse conhecimento e preparação prévia, caso contrário...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos