@UchihaPowerEu não negligenciei nada,quem fez isso foi o próprio autor.Ele nunca desenvolveu a personagem decentemente no mangá,e sim,ele teve várias oportunidades para isso(como citei no meu post anterior sobre a relação dela com a Hanabi).O autor só não deu um destaque intenso à ela, mas não deixou de fazer algo pela mesma quando era pra ela aparecer e provar um pouco da sua força e determinação como contra o neji, pain e o mini jubi.
Não é um filme que vai mudar as coisas,se ela tivesse sido mais explorada no mangá tudo seria diferente e eu não estaria criticando aqui.Um filme canônico que deu à ela a SEGUNDA maior participação.
Justamente o contrário,isso prova que o Kishi nunca teve grandes planos para ela no mangá,que ela estava lá apenas para acabar com o protagonista. Vc estaria certo se o autor tivesse feito da personagem uma princesa que teria pouca participação por ter relações amorosas com o protagonista como foi pensado há muito tempo pelo mesmo, mas ela se tornou ninja e conseguiu o seu espaço por menor que fosse.
Que peso teve essas técnicas na história? Não é como se a gente tivesse visto a superação dela.Cada qual teve o seu peso pelas situações serem muito diferentes. Contra o neji, no prime, foi para mostrar a "rivalidade" hyuga. Contra os zetsus, a palmada de ar foi de supra importância para ajudar a derrotar um pelotão de inimigos. No caso dos 64 palmas, foi para esclarecer que a personagem ultrapassou a "barreira" da sua limitação.
A superação dela foi vista tanto em batalha quanto do lado sentimental, só que foi de "grão em grão". Até o autor evidenciou isso nos 64 palmas de que ela seguiria em frente, mesmo que de passo em passo.
Quantas vezes a gente pôde ver a relação dela com o Neji e o resto do time 8? Da pra contar nos dedos já que eles mal apareceram na parte 2.Não muita, pelo fato dela aparecer nos momentos mais oportunos como na busca pelo itachi, diante do pain, do óbito, enfim.
Sério,Kurenai teve mais desenvolvimento com o Shikamaru do que com Hinata,que é sua aluna...Mas não foi porque ele era aluno do cara que engravidou a kurenai e que jurou proteger o filho dele???
Olha o Hyuga vindo com seu papo de sempre,você fala como se Hinata fosse uma personagem complexa,quando ela é simples e sub-desenvolvida.Mas, não é pra ser complexa. Tem que se ter uma visão mais considerável de "ponto em ponto". Ela não teve tanto, mas não teve nada como vc mesmo disse e deu a entender isso.
Olha nas pesquisas quem os fãs mais consideram e vai notar que tem personagem mais trabalhado do que ela e que está lá no final das posições. Ter desenvolvimento grandioso, não é tudo.
Talvez você goste dela por isso? Pois é,mas eu não sou obrigado a concordar com isso.Então não concorde, oras. kkk
Claro que o Kishi poderia ter dado uma luta pra ela ou ter trabalhado mais com seus sentimentos pessoais, mas ele teria que fazer isso com outros personagens e isso gastaria mais tempo ainda. E pode ter sido outro fator que interrompeu o tanto que ela poderia ter tido. Não é só o Kishimoto que trabalha no seu mangá, tem o pessoal lá que manda e desmanda nele e isso pode ter afetado o enredo (como foi com a tsunade).
Última edição por Hyuga10 em 17/1/2015, 18:07, editado 1 vez(es)