Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGajeel vs Freed Justine  EmptyGajeel vs Freed Justine

more_horiz
Local: Ilha Tenrou
Conhecimento: Nenhum
Condição: Gajeel da luta contra Kawazu e Yomazu
Restrição: MetsuOGI Karma Demônio
Intenção: Derrotar
Distância: 35 metros

descriptionGajeel vs Freed Justine  EmptyRe: Gajeel vs Freed Justine

more_horiz
Não é querendo puxar sardinha para o Freed, mas eu acho que os poderes dele podem ser praticamente ilimitados.
Mesmo precisando de uma preparação prévia, ele pode criar qualquer regra com a sua magia, tal como a Jutsu Shiki que poderia facilmente aprisionar o Gajeel criando uma regra "Dragon Slayers não podem sair desta área. Depois de usar a Jutsu Shiki ele só precisaria combar Dark Écriture.
Como só há os dois na luta, o Freed tem a vantagem de poder voar.
Freed 7/10

more_horiz
Já eu, acredito na superioridade do Gajeel.

Gajeel mostrou-se ser um mago tão forte quanto o Natsu se não usar o Dragon Force do trovão.

Fora que, Freed a meu ver não é um top da Guild. Aliás, Gajeel e Natsu combateram frente a frente com o Laxus que é superior a praticamente os quatros juntos da Rashinshu.

more_horiz
Freed vence.
Os ataques do Gajeel podem alcança lo e destrui-lo, porem se Freed se transformar no Absolute Shadow ele ficara resistente a Gajeel, e se ele voar Gajeel tera que usar o Club of Iron Dragon que Freed nessa forma desvia facilmente, e o rugido pode ser cortado pela espada de Freed assim como ele cortou o Tornado Shot de Alzack.

Se o Freed o distrair e o pegar no jutsu shiki acabou, ai é só ele escrever:
"Quem ser um Dragon Slayer e estiver no jutsu shiki, ficará sem oxigênio"
Sem contar que Freed é um dos mais inteligentes da fairy tail e Gajeel é burro.

Freed 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos