Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHatake Kakashi EmptyHatake Kakashi

more_horiz
Na sua opinião, qual seria o nível do Kakashi se ele nunca tivesse ganhado o Sharingan? E qual seria seu estilo de luta?

Acham que ele chegaria no nível do Kakashi 1MS?

descriptionHatake Kakashi EmptyRe: Hatake Kakashi

more_horiz
Kakashi é um gênio nato , se ele não tivesse sharingan , iria focar seu estilo no chakra branco , kuchiyoses de cães e kenjutsu.

Provavelmente iria ter um nível kage SIM , mas kage baixo , Sakumo que não tinha sharingan era tão forte quanto os sannins , Kakashi que é gênio poderia chegar nesse patamar.

Kakashi 1MS é kage alto , então o Kakashi abordado no tópico não chegaria à esse nível.

more_horiz
bom, Kakashi antes de receber o Sharingan já era Jounin, o que o Sharingan fez foi elevar ainda mais os Status dele.

atualmente vejo ele com nível jounin/alto.

mas caso ele nunca recebesse sharingan, acho que ele focaria o treinamento nas 5 afinidades elementais que ele possui+ Yin+ Yang.
além do Kushyose, kenjutsu.

teria habilidades acima da média em Nin, Tai, Gen, agilidade, inteligência, selos.
acho que ele tem potencial pra chegar a Kage/médio.

more_horiz
Kakashi iria se tornar forte de qualquer jeito podendo chegar a nível kage sim, talvez até nível kage alto, depende

Ao estilo de luta, acredito que ele iria ficar no kenjutsu e no Chidori/Variações

Porém, se ele não tivesse ganhado o Sharingan, não teria os mil jutsus e o raikiri aperfeiçoado, por isso que eu acho que ele não chegaria no nível dele com 1 MS.

more_horiz
Chakra branco? Isso não tem nada de mais, era só a cor do chakra que aquela espada que quebrou no Gaiden emanava.

Kakashi seria forte de qualquer jeito, sem dúvida. Mas não acho que chegaria no nível do Kakashi 1MS, a não ser que ele se tornasse usuário do Hiraishin.

more_horiz
Na sua opinião, qual seria o nível do Kakashi se ele nunca tivesse ganhado o Sharingan? E qual seria seu estilo de luta?

Kenjutsu, Ninjutsus elementais, bom Taijutsu, Genjutsu e velocidade. Ele seria bem versátil.

Acham que ele chegaria no nível do Kakashi 1MS?

Talvez sim, talvez não, sim porque ele foi Jounnin bem Jovem, não porque o MS é bem apelão.

more_horiz
King escreveu:
Chakra branco? Isso não tem nada de mais, era só a cor do chakra que aquela espada que quebrou no Gaiden emanava.

Valha , esse "nada demais" não poderia evoluir para algo foda? Eu creio que sim , quem sabe o chakra branco + raiton infudido na espada , Kishi poderia inventar algo hué.

Kakashi seria forte de qualquer jeito, sem dúvida. Mas não acho que chegaria no nível do Kakashi 1MS, a não ser que ele se tornasse usuário do Hiraishin.

Tinha esquecido de um hiraishin , e se ele tivesse essa técnica ficaria TOP mesmo , kage médio~alto

more_horiz
King escreveu:

Né?

Em cada tópico "What if?" sobre o Kakashi é citado esse "chakra branco",como se fosse algo relevante...

No mangá cada shinobi tem o chakra de uma cor específica,no caso do Kakashi é branco.O chakra do Naruto é amarelo e por ai vai.

@topic

Kakashi é um gênio,ele seria forte de qualquer jeito.
Com Elementais,kenjutsu e estratégia ele seria pelo menos Jounin alto/elite.

Agora nível MS não tem como,Kamui é uma das habilidades mais apelativas criadas por Kishi.

more_horiz
Acho que ele ficaria mais no estilo voltado para kuchiyoses e no raikiri, seria um ninja mais analítico, como o shikaku, acho que ele não atuaria tanto em guerras, e talvez poderiamos ter um possível modo sennin dos cachorros, apesar de eu achar isso mó viagem :asideia:

more_horiz
Não existe esse chakra branco. O shinobi de Iwagakure confunde Kakashi com Sakumo pelo cabelo branco e a espada curta.

Kakashi é um gênio, assim como Orochimaru, mas é como Sasuke disse: "não importa o quão gênio alguém seja, frente à um Uchiha, vira uma pessoa normal". O Hatake sem o sharingan teria suas habilidades analíticas, tempo de reação, previsão de movimentos, repertório de técnicas etc. bem abaixo do que ele teve até a guerra. Ele possui talento, mas só seria tão forte quanto sua campanha na parte I, no máximo.

more_horiz
isso é muito relativo,depende de como seria a vontade de kishi

capacidade ele ter por ser um gênio,tinha um clan misteriosamente poderoso(visto que seu pai tinha nível sannin),tinha um invocação poderosa,um chakra branco,afinidade com todos os elementos...
kishi poderia dar a ele um SM ou jutsus de teletranspoorte pq capacidade para ele aprender ele tem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos