Eu acho que o poder de destruição do Rinnegan depende muito do usuário, por exemplo: o Chou Shinra Tensei do Tendou(Nagato 20%) destruiu completamente Konoha essa mesma técnica pode ser usada em uma proporção menor usando menos chackra é o que chamamos de ST normal ou ST esfera que é usado como defesa o mesmo vale para o Chibaku tensei, sendo assim podemos concluir que a proporção da técnica depende da quantidade de Chakra moldado no jutsu, Agora imaginem o que alguém como Rikudou poderia fazer, ainda mais se for considerado Rikudou Jinchuuriki do Juubi, acredito que seu ST possa destruir a lua facilmente.
Quanto ao poder de criação... eu tenho uma duvida, o Banbutsu Sōzō não é uma técnica do Rinnegan? A Kyuubi citou que o Sasuke estava fazendo o mesmo que Hagomoro fez no passado, só que o inverso
Eu não tenho muito que opinar sobre o Tenseigan, não sei nada sobre seus poderes Tô esperado a galera trazer mais informações sobre ele
Quanto ao poder de criação... eu tenho uma duvida, o Banbutsu Sōzō não é uma técnica do Rinnegan? A Kyuubi citou que o Sasuke estava fazendo o mesmo que Hagomoro fez no passado, só que o inverso
Banbutsu Sozo :
A Criação de Todas as Coisas (万物創造, Banbutsu Sōzō) foi a habilidade possuída por Hagoromo Ōtsutsuki, que usou isso para criar as nove bestas com cauda. O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar formas físicas do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, ele iria dar vida às criações resultantes.
Eu não tenho muito que opinar sobre o Tenseigan, não sei nada sobre seus poderes Tô esperado a galera trazer mais informações sobre ele