Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

para você quem venceu a luta final de naruto x sasuke?

+12
mangeyo sharingan eterno
Chazy Chaz
luciano18082000
Jeni-chan
testenvs
Sasukebestuchiha
Batman
Uchiha Anonymous
Sage
igor bacelar
TrickzZz
thiago silva
16 participantes

pollquem venceu

naruto
15
60%
empate
9
36%
sasuke
1
4%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionpara você quem venceu a luta final de naruto x sasuke? - Página 2 EmptyRe: para você quem venceu a luta final de naruto x sasuke?

more_horiz
Empate kkkk :ri:

"Eu Perdi" :piranha: :piranha: :piranha: :piranha:

O Emo revoltado admite que perdeu, Naruto venceu. :poise:

descriptionpara você quem venceu a luta final de naruto x sasuke? - Página 2 EmptyRe: para você quem venceu a luta final de naruto x sasuke?

more_horiz
Os dois venceram, naruto conseguiu trazer o sasuke devolta e sasuke saiu do caminho da vingança, e todos viveram felizes para sempre :leo:

more_horiz
quantos fanboyos do naruto aki :tenso:
me sentindo excluído :HM*:

votei no naruto pq ele conseguiu atingir seu objetivo na luta,que era trazer sasuke pro lado do bem e ele conseguiu, já o sasuke não conseguiu seu evolucionismo.....

isso não tem nada ver com o sasuke ter dito eu perdi

more_horiz
Considero claramente Naruto como vencedor

Enquanto o Sasuke fazia de tudo pra tentar matar o Naruto, Naruto nem ao menos estava lutando serio, e quando lutou serio, nunca teve a intenção de matar.

Se o Naruto quisesse ter exterminado o emo, teria feito isso enquanto o mesmo dormia ao lado do Naruto.

Naruto não precisou ficar roubando poder alheio :ana:

O próprio Sasuke admite a derrota, e ainda estamos discutindo porque? :vaisefude: :aliens:

:vlwflw:

more_horiz
Se o Sasuke não tivesse admitido que perdeu, eu iria acreditar sempre, e iria votar sempre no empate...mas como ele admitiu aquilo, pra min o Naruto venceu !

more_horiz
Parem de ser babacas, Esse fanatismo inútil de vocês acaba com o fórum, O sasuke disse que perdeu porque ele não conseguiu matar o naruto, Assim não conseguindo finalizar o "Plano", Mas como podem ver, Naruto não matou sasuke e nem morreu, então botem na cabeça cheia de vento de vocês o empate eterno,  :vaisifude:

more_horiz
A luta ter sido empate não muda o fato de que Naruto estava em desvantagem na luta e não queria matar Sasuke.

Sim,foi um empate.

Mas,eu acho que Naruto venceu,pois o objetivo dele era trazer Sasuke,e conseguiu,então Naruto venceu pra mim.

é isso então.

more_horiz
Pra ser vencedor,praticamente tem que ficar um caído e o outro em pé todo ferrado

Só que os dois ficaram caído,então o logico é um empate

Entretanto  :XD:

Já que o objetivo do sasuke era matar o naruto,depois fazer o plano dele doidera lá

E o objetivo do naruto era trazer o sasuke para o lado do bem

Então nesse sentido o naruto saiu vencedo,por concluir seu objetivo ao contrario do sasuke que não conseguiu,ainda dizendo em seguida que teria perdido

more_horiz
Naruto e Sasuke EMPATO!!!

Só que na verdade se Naruto lutasse pra matar ganharia até com média dificuldade.

Naruto foi Nerfado: Tiro chakra das Bijuu, Desgastado e Sem usar o Ninjutsu mais poderoso de todos os tempos Senpo:Chou Bijuu RasenShuriken.

Ja Sasuke foi Upado: Ganho Chakra das Bijuus.

Mas mesmo assim deu Empate Forçado!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos