Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata e Sakura vs Chouji e Kiba EmptyHinata e Sakura vs Chouji e Kiba

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Local: Ponte do Céu e da Terra
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos 100%
Distância: 40 metros
Intenção: Matar
Restrições: hinata com o chakara de hamura

descriptionHinata e Sakura vs Chouji e Kiba EmptyRe: Hinata e Sakura vs Chouji e Kiba

more_horiz
Vejamos...

Kiba venceria a Hinata com Cérberus ou combo de Gatsuuga + KB

Chouji em Modo Borboleta aguentaria Sakura por um tempo ( devido a resistência)

Mesmo se invocar a lesma Chouji + Kiba é demais para Haruno.

descriptionHinata e Sakura vs Chouji e Kiba EmptyRe: Hinata e Sakura vs Chouji e Kiba

more_horiz
mas e se fosse ao contrario neji ? hinata vs chouji e sakura vs kiba ?

more_horiz
Chouji esmaga Hinata... e Sakura teria dificuldades com Kiba devido sua velocidade.

De toda forma eu vejo os garotos vencendo. Isso porque quem vencer primeiro vai ajudar o outro.

more_horiz
Vou dar minha opinião hinata vs chouji : chouji sem o modo borboleta e mt lento ele tem menas agilidade do que ela se ela se aproximar do chouji ela tem muitas chances de fazer um combo nele e se ela fechar os pontos de chakra e com o modo borboleta a coisa complica ele no modo ambos tem a mesma velocidade ele tem muito poder destrutivo mas os murros dele são desviaveis hinata tentaria manter a distância e ele no modo borboleta gasta mt chakara ela ia querer distância dele e se ele fosse pra cima dela sera que o kushou da hinata com o chakra de hamura poderia suportar um murro ? Essa luta e complicada não sei quem vence.
Agr sakura vs kiba vejo chances para rosada pq ela pode invocar a katsuyu e se algum ataque dele pegasse na rosada ia se regenerar então acho q sakura vence dps manda katsuyu ajuda a hinata e as kunoichis ganham mais com muita dificuldade

more_horiz
Mesmo mais lento, Chouji girando se torna mais rápido. Hinata também não é rápida para desviar dos socos dele em modo gigante, precisaria de defesa. Kushou não repele o soco dele que é enorme. Kushou com chakra Hamura não foi mostrado nada ainda e está restrito aqui.

Restrições: hinata com o chakara de hamura

Então, eu acho mais fácil Kiba/Chouji iriem ajudar o outro do que contrário.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos