@Jean Lucas
Não viu? Que pena. Engraçado que você em outro tópico disse que um membro estava se baseando em achismo, porém achismo ë o que você esta usando aqui. Estranho não?
1° Claro que ganharia, mais existe um tópico dela vs eles, basta você ir lá. Eles não tem nada que os defenda de uma Bijuu dama ou Bijuu dama em forma de rajada, igual a usada prlo Hachibi contra os Taka. Taijutsu deles também é burlavel por um Rugido de chakra que atinge uma vasta área.
Me diz como ambos escapam do lodo de bolha?
Como encontrariam o Utakata estando invisivel dentro de suas bolha e ainda podendo vor ao mesmo tempo?
Como lidariam milhares de bolhas controladas pelo Utakata, sendo que ele pode soprar uma infinidade delas e com inúmeras utilidades? Podendo vir bolhas de todos os lados? Taijutsu contra as bolhas de lodo são inúteis, assim como contra a invisibilidade dele estando dentro de suas bolhas, assim como é inútil contra seu voo, suas bolh as cegantes...
2° Não o prenderia nem o pegaria pois ele pode voar, ficar invisivel dentro de suas bolhas, tem seus budhins de bolhas, suas bolhas que soltam lodo para impedir que o Jiongu atravesse o solo, pois o lodo poderia cobrir todo o campo de batalha.
Essa é sua prova, Kakuzu é foda? Kkkk brilhante. Se quiser eu peço um tópico e faço questão da sua presença para provar wue o Kakuzu venceria. Quer?
3° Me traga aqui provas concretas de que o Saiken é feito de água. Desde quando ele pertencer a Kiri prova isso? Com os outros Bijuus é a mesma coisa? Katsuyu usa ácido, mas nem por isso ela é feita do mesmo. Enfim, nada provavel!
Harusame também tinha um soprador parecido com o do Utakata, o que pode significar que o estilo Shabondama pode não ter vindo do Rokubi. Ou talvez possa, por contas capacidades das bolhas serem iguais algumas com as tecnicas do Rokubi.
Enfim, argumento totalmente sem base esse seu!