Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade poderia ser a melhor usuária elemental do manga ?? ou uma das maiores ??  EmptyTsunade poderia ser a melhor usuária elemental do manga ?? ou uma das maiores ??

more_horiz
Bom Tsunade focou mais no ninjutsus medicinal e taijutsu ..porem com o ultimo databook vimos que ela possui afinidade com os elementos katon ,donton ,suiton ,raiton.. Ela não mostrou nenhum ,porem caso ela fosse explorada decentemente o que não aconteceu e mostrasse e upasse os elementos com byakugou .. Que nivel vocês acham que seriam seus ninjutsus?? Qual nivel ela iria?? Ela seria uma das melhores usuárias elementais??

descriptionTsunade poderia ser a melhor usuária elemental do manga ?? ou uma das maiores ??  EmptyRe: Tsunade poderia ser a melhor usuária elemental do manga ?? ou uma das maiores ??

more_horiz
eu não sei bem ao certo, capacidade de ter bons elementais ela com certeza teria, vários personagens tem mais de dois elementos mas nem todos usam pois é dificil domina-lo com naruto fez, mas como vimos até mesmo a sakura tem certa afinidade com quatro elementos, e olha que nem um clã decente a sakura tem.

pra mim isso de ser a melhor úsuaria, eu duvido muito e acho que não seria a mais forte, mas com certeza seria uma ótima úsuaria de elementais.

descriptionTsunade poderia ser a melhor usuária elemental do manga ?? ou uma das maiores ??  EmptyRe: Tsunade poderia ser a melhor usuária elemental do manga ?? ou uma das maiores ??

more_horiz
A Tsunade tanto como Mei e varias outras Kunoichis poderiam ser grandes Kunoichis caso fossem aproveitadas.

Acredito que Tsunade seria uma das Melhores usuárias de Elementais no Mangá por conta de seu excelente controle de Chakra e sua enorme quantidade de chakra.

Enfim. :HM*:

more_horiz
Acho que sim...

O byakugou faz o souzo saizei curar continuamente , mega upou a potência e alcance do jinton do Oonoki , provavelmente upa os atributos do corpo. Caso ela tivesse um bom treinamento com seus elementos , ela poderia ser TOP.

Um gokakyou ao meu ver ficaria no nível de um katon do Madara , esse é um exemplo , mas já da pra saber como ficaria outros elementais.

more_horiz
considerando a quantidade de chakra que ela tem somado ao controle, sim seria uma grande usuária de elementos.

sem falar que ela poderia upar com byakugou, enfim ficaria top.

more_horiz
sim.se hipoteticamente ele pudesse fazer esses quatros elementos que vc citou mais o byagudou que up os ninjutsus,do mesmo jeito que upou o jiton somado com seu espetacular controle de chakra ela seria muito mais forte e ficaria soberana sobre as outras kunoichis

more_horiz
Seria uma ótima user de Elementos, poderia usar o Chakra do selo pra aumentar a proporção, e com seu Chakra natural que é bem grande. Mais é uma pena pois o mangá acabou e como todos já sabem kishi não é bom em explorar as Kunoichis a level Shinobis. :HM*:

more_horiz
Acho que aqui um efeito se aplicaria, quando você se fica muito em um ponto, outro ponto será prejudicado.

São poucos os ninjas que dominam todas as áreas, Talvez se Tsunade se ficasse muito nos elementais, não iria nem existir byakugou.

more_horiz
Tsunade é uma ninja medica, e como foi mostrado no ultimo filler isso gasta muito chakra(Sakura usou toda sua estamina em UMA cirurgia).. logo Tsunade fez uma escolha sobre o Byakugou ser uma combatente ou suporte(algo que ja era).. e escolheu o segundo. E também, ela é uma Kunoichi de curto alcance(taijutsu) usar elementos de grande escala mudaria isso.

Por fim, Tsunade não tem nada haver com ninjutsus elementais colocados no topico.

.. Porem de fato ela poderia ter alguns como de suporte como o pantano do Jiraya, dotons do Kakashi e Hiruzen, etc, seriam de grande ajuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos