Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFillers irão revelar a verdade EmptyFillers irão revelar a verdade

more_horiz
Eae pessoal creio que nesse novo arco filler iremos presenciar as lutas que sempre imaginávamos na área de "comparação", entre os 11 genins de konoha, por mais que eles não estejam upados no mesmo nível do manga :)

descriptionFillers irão revelar a verdade EmptyRe: Fillers irão revelar a verdade

more_horiz
Não sei se ira rolar luta entre os Konoah 10, mas caso rolasse eu ficaria bem feliz pois finalmente saberemos quem é superior entre eles.

Queria que rolasse um Hinata VS Sakura. :gorda:
Com tanto que a Produção deixasse o favoritíssimo de lado e se concentrasse na logica eu ficaria feliz.

Enfim. Fillers irão revelar a verdade 3433956267

descriptionFillers irão revelar a verdade EmptyRe: Fillers irão revelar a verdade

more_horiz
não acho que ira rolar lutas entre konoha 10, mas sim com personagens de outras vilas, espero que eles sejam fortes, para podermos ver mais das capacidades de cada um deles.

de resto, estou bastante satisfeito com esses fillers, personagens que passaram bastante despercebidos na saga Shippuden mostrarão um pouco mais de suas capacidades e se são dignos ou não de terem se tornado chunnins.

quem será que irá lutar com a Fuu hein ? :think:

more_horiz
revelar a verdade... não, como sempre, mesmo assim as lutas seram ótimas, desculpe caso já tenha acontecido alguma eu não vi nem sei se verei, mas seria interessante se caso o  pessoal de konoha lutassem entre si seria demais, enfim seria bom.

Queria que rolasse um Hinata VS Sakura. :gorda:²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos