Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke?

+7
luciano18082000
Sousuke
Saitama
igor bacelar
Sasukebestuchiha
thiago silva
Sage
11 participantes

descriptionNaruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke? EmptyNaruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionNaruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke? EmptyRe: Naruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke?

more_horiz
não, para mim fica assim
naruto tem mais poder destrutivo e criatividade
sasuke tem mais versatilidade e inteligencia

para mim naruto não é tão inteligente quanto o sasuke, mas isso não que dizer que ele é burro.

descriptionNaruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke? EmptyRe: Naruto se tornou tão inteligente quanto Sasuke?

more_horiz
Não!

Naruto é imprevisível e usa essa sua característica bastante nas suas lutas,mas inteligência não é sua marca registrada.

Sasuke é inteligente. Naruto é imprevisível.

more_horiz
claro que não , naruto e imprevisível assim como disseram ,sasuke sempre foi mas inteligente que o naruto , mas ele não tão idiota assim  :debye:

more_horiz
A criatividade e o improviso dele compensam isso.

Sasuke é mais inteligente que Naruto,mas como eu disse,Naruto compensa isso com o que eu falei.

more_horiz
Claro que NÃO!
Naruto é imprevisível
Sasuke é inteligente que Naruto mas Naruto não é BURRO!

more_horiz
thiago silva escreveu:
não, para mim fica assim
naruto tem mais poder destrutivo e criatividade
sasuke tem mais versatilidade e inteligencia

para mim naruto não é tão inteligente quanto o sasuke, mas isso não que dizer que ele é burro.

Naruto sempre será um baka, e é aí que ele ganha o título de "Ninja Imprevisível Um". Ele tem mais poder que Sasuke, entretanto, menos lógica.

more_horiz
Obvio que não
Como todos já disseram, naruto é um ninja imprevisível, que compenssa bastante, mais no quesito inteligencia sasuke ganha dele

more_horiz
naruto não é mais inteligente que o sasuke ele é mais imprevisível e criativo
sasuke é inteligente e estratégico mais que o naruto
mais isso não quer dizer que naruto seja burro e sasuke não seja imprevisível e estratégico

more_horiz
Acho que o naruto se mostrou muito mais esperto que o Sasuke em certos momentos

O sasuke é bom de raciocínio e o naruto é bom fazendo as coisas na pratica, tudo o que ocorrendo envolvendo o Hiraishin no manga prova isso.

Sasuke sacou que os hokages estavam se aproveitando do fato de serem imortais para ver, entender e analisar os poderes do Obito jinchuuriki, naruto por outro lado só ficou com medo dos edo tenseis morrerem...

Naruto por outro lado assim que ouviu como o hiraishin funcionava já estava apto para usar esse conhecimento em combate pratico, em um confronto real e assim o foi, sasuke por sua vez foi salvo duas vezes pelo naruto combando o hiraishin com o minato e mesmo assim não entendeu como aquilo funcionava

Pelo oque eu lembro a inteligência do Naruto e Sasuke no DB é igual (ou muito parecida) se alguém puder olhar e tirar essa duvida agradeço...

Para min o naruto mostrou que esta no mesmo nível de inteligência que o sasuke e a fala do minato no manga confirma isso oque eu penso

more_horiz
Considero ambos, como o Ellos falou, no mesmo nível.

Enquanto o Naruto é imprevisível e criativo, e trabalha na pratica

Sasuke é mais lógico e tático

Considero ambos equiparados na inteligência.
Naruto no epílogo sendo Hokage deve tá bem mais inteligente.

more_horiz
Ambos são inteligentes no seu estilo de luta.

Como disseram Sasuke é mais óbvio e tem um intelectual superior em relação ao Naruto.

Por outro lado Naruto e um babaca, porém, em lutas ele tem seu estilo "quebra galho" oque cobre essa falha em relação ao Sasuke.

Ainda sim, não existe uma diferença absurda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos