Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é um ninja mais completo em naruto ?

+19
Sonne
Fera...
kyuudaime
CJunior
Sasukebestuchiha
Palladino
TheUchihas
BibocaDiagonal
Counter Spectre
M. Shadows
Ellos
IceWings
Batman
mangeyo sharingan eterno
Flat
Ceifador
igor bacelar
Paulista
Sasuke UThika
23 participantes

descriptionQuem é um ninja mais completo em naruto ? EmptyQuem é um ninja mais completo em naruto ?

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionQuem é um ninja mais completo em naruto ? EmptyRe: Quem é um ninja mais completo em naruto ?

more_horiz
Bom , falando de um ninja.

Acho que o próprio Naruto , tem ótimo taijutsu , ninjutsus nível GOD , sabe um pouco de genjutsus , possui todos os elementos , é sensor , tem quantidades absurdas de chakra , um dos melhores ninjas com o controle de chakra perfeito , acho que vou parar por aqui.

Talvez com as próximas opiniões eu mude de idéia :vlwflw:

descriptionQuem é um ninja mais completo em naruto ? EmptyRe: Quem é um ninja mais completo em naruto ?

more_horiz
Na minha modesta opinião, completo é o ninja bom em Taijutsu, em Genjutsu, com bastante Chakra e com Ninjutsus variados (tipo, um Elemental, Fuinjutsu, Barreira etc).

Considerando tudo isso, o Orochimaru é o mais completo, seguido de perto pelo Jiraya (que fica devendo no Genjutsu) e pelo Itachi (que fica devendo no Chakra).

more_horiz
Concordo com o Jean.

Se formos analisar assim.

Vou explicar um pouco de cada.

Ele tem um Taijutsu incrivel(sim incrivel).
Ele na saga Pain derrtou o Pain Gakido com um golpe.
''Derrotou'' Pain Tendo no Taijutsu.
Reflexos e sensor nesse modo que faz ser bem dificil de ser pego.
E com o Sennin modo do Rikudou aumenta muito mais todas as habilidades.

Ninjutsus super fortes.
Conseguiu combinar Kekkei Genkais em um Jutsu criado por ele mesmo,muito dificil de aprender.
Super poder destrutivo,um dos maiores do mangá.Conseguindo destruir uma chuva de meteoros facilmente.
Cortou a Shinju,uma das maiores coisas do mangá.
Um Jutsu combinando todas as Kekkei Genkais praticamente todos os elementos,sendo considerado o Ninjutsu mais forte/maravilhoso/sem precedentes.

Genjutsu

Ele não sabe Genjutsus,mas tem um bom conhecimento dele.

Sensor
Sensor no modo Sennin já era bom,com o Sennin mode do Rikudou aumenta ainda mais.
Foi dito como o ápice da habilidade sensorial.

Elementos
Possui 6 elementos.Mas,como ele tem Gudoudamas,ele tem todos os elementos.No Databook foi dito que ele pode usar muitas combinações com elas,como por exemplo usar os elementos constituidos nela para fazer combinações.

Grande quantidade de Chakra.
Ele possui uma das maiores quantidades de Chakra no mangá,perdendo apenas para poucos personagens.

ótimo controle de Chakra.
Possui um ótimo controle de Chakra,mostrado vezes.

Bem,acho que é isso mesmo.

more_horiz
Itachi sem Duvidas ...

Itachi demonstrou um alto Grau em todas as artes Ninjas .

Seu Taijutsu rivalizou com o  do Sasuke e acompanhou o do Naruto .

Seu Ninjutsu excepcional , Katons ,Suitons e Amaterasu ....

Seu Genjutsu Problemático  mesmo Sasuke chegando a nivel god  ainda não chegou ao nível de genjutsu de seu Irmão mais velho .

Fora que seu Fuin baseado na Totsuka , sua defesa indestrutível da Yata .

Itachi tem um intelecto bom e um senso de batalha perfeito .

Itachi é como o Batman, mesmo não sendo o mais forte é bem problemático e se fosse upado seria um God .

more_horiz
Sasuke é um dos mais completos,tirando os Jinchurikis do Juubi(mais especificamente,Madara Jin com os dois Rinnegan).

-Taijutsu de alto nível.
-Kenjutsu e Bukijutsu top.
-Genjutsu potente o suficiente para colocar todas as Bijuus sobre seu controle,com um relance.
-Ninjutsu de alto nível² melhor usuário de Raiton do mangá,além de ter acesso a todas as Naturezas de Chakra graças ao Rinnegan.
-Chakra nível Bijuu facilmente,Rinnegan,EMS,chakra do Rikudou,enfim.
-Dois tipos de Kuchiyose,Cobra e Falcão.
-Grande conhecimento em Fuuinjutsu,como mostrado quando trouxe Orochimaru de volta.

Além de seu controle do chakra das Bijuus usado no Bijuu Susano'o ser um feito comparável ao nível de Hagoromo segundo Kurama.

Última edição por UchihaPower em 17/1/2015, 22:34, editado 3 vez(es)

more_horiz
O mais completo é o Sasuke. Quem é um ninja mais completo em naruto ? 3433956267

Ele Tem Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu (Genjutsu Sharingan), Fuuinjutsu (Mostrou armazenar armas na luta contra Itachi), Kenjutsu, Quantidade de Chakra, controle de Chakra, 2 Invocações e varias outras coisas.

Enfim o Sasuke é o mais completo acredito eu. :deus:

more_horiz
para mim madara foi o ninja mais completo que já apareceu no  manga,tinha quase todos os poderes
tudo que o jean aguiar disse vou tentar completar

madara , tem ótimo taijutsu , ninjutsus nível GOD , bom em genjutsus , possui todos os elementos , é sensor , tem quantidades absurdas de chakra , um dos melhores ninjas com o controle de chakra perfeito , mokuton,jubbi,rinegan,sharingan,MS,FMS,clones,inteligente acho que vou parar por aqui

sasuke tbm é completo
naruto tbm é completo

mais entre os três,madara é o mais completo

PS:naruto tem gen?

more_horiz
Acho errado Falar que o Naruto é o mais completo ..

Se por acaso  surgi-se  um inimigo extremamente forte que só pode ser  derrotado a base de Genjutsu  e o  Uzumaki não pude-sei invocar Paw e Maw , Naruto ficaria sem oq fazer .. ele é forte mais não é  totalmente completo .

more_horiz
eu acho que o ninja mais completo em si é o naruto, como já disseram, então não vou me extender demais, vou usar o que o igor usou como base.

taijutsu- ótimo

ninjutsu- ótimo o melhor aliás

genjutsu- vish, ninguém é perfeito :zeca:

sensor- possui um ótimo sensor

elementais- pode usar todos eles e obter uma boa  variedade de kekkei genkai's

inteligencia- se mostrou um ninja apesar de não tão inteligente estratégico esperto e analista.

stamina- nossa nem preciso falar

chakra- possui enormes reservas de chakra com as bijuus então

controle de chakra- devido ao que fez, pra mim tem um dos melhores controle e chakra do mangá se não o melhor

enfim, naruto é o ninja mais completo, e como eu mesmo disse ninguém é perfeito, e não se trata de inimigos e sim de alguém e suas habilidades.

é isso. :zeca3:

more_horiz
Eu poderia reformular a palavra "Ninja" ultilizando o sentido real da Palavra, no qual os personagens Naruto, Sasuke, Madara não se enquadram nessa categoria, mas Anieuéi...

Os ninjas que Considero Completos seguindo o Mangá e o Databook são:

Itachi
Hiruzen
Kakashi
Madara( Considerando Madara FMS )
Sasuke( Considerando Sasuke FMS )

more_horiz
Seriu que ninguém ate agora citou o Hashirama e Madara ?

Hashirama tem Fuuinjutsus capazes de trollar o Juubi, senjutsu, 5 elementos, KG, taijutsu, sensor, genjutsu, bukijutsu, super força, regeneração, resistência e a poha toda e essa listinha vale pro madara também

Como vocês citam "lixões" como o sasuke e naruto iiiiiii não citam madara e hashirama ?

more_horiz
@ellos e dei minha opinião que madara é o ninja mais completo

quase tudo que hashirama tem madara tem,e ainda tem mais um pouco....
logo depois vem naruto e sasuke

more_horiz
Os ninjas mais completos são:

Sasuke
Madara
Hashirama
Naruto
Itachi

Todos eles possuem boas habilidades em todas as areas

more_horiz
Existe tantos ninjas completos , nesse caso , que se for postar iria demorar pra porra.

De modo Geral Itachi é/não é um ninja completo, pois oque lhe falta e chakra , agora Nagato por exemplo além de ser inteligente( não como Itachi), possui chakra insano e tem atributo máximo em todos quesitos.

Ate mesmo em Genjutsu..

Pra mim essa é a definição de algo que supostamente é completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos