Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGente é verdade que o kakashi perdeu o Sharingan ? EmptyGente é verdade que o kakashi perdeu o Sharingan ?

more_horiz
Se você leu o titulo e veio responder que SIM sem ver o autor do tópico, plizz não se preocupe, sei que o kakashi perdeu o sharingan, por favor entenda que o titulo do tópico é meramente um subterfugio para chamar sua atenção ao que tenho a dizer...

Li em alguns tópico que o kakashi além do sharingan aparentemente perdeu o Raikiri... Certamente olhando pela logica do Gaiden o kakashi de fato perdeu o raikiri pois se o sharingan para aumentar seus reflexos você fica indefeso contra os contra ataques do inimigo, POREM, veja bem, kakashi do gaiden ate o final da guerra evoluiu muito, como foi dito no manga o kakashi é um mestre no uso do kage bunshin.

SIM, você leu bem, KAGE BUNSHIN, esse foi o jutsu que permitiu ao kakashi usar o shinra tensei contra o próprio nagato tirando vantagem de uma situação adversa, pois vocês podem lembrar bem que o Pain-Yahiko usou o shinra tensei no kakashi o arremessando para longe e nisso o kakashi ficou escondido nos escombros e o seu clone foi enfrentar Tendou, conseguindo com isso coletar informações de como os poderes gravitacionais daquele Pain funcionavam.

Se durante um combate o kakashi versão hokage precisar finalizar alguém, ele ainda conta com o Raikiri, pois, ele poderia usar o kage bunshin como distração e finalizar o alvo pelas costas assim como ele fez para destruir a mascara Suiton do Kakuzu.

Kakashi perdeu muito agora que não dispõe do sharingan ? SIM
Kakashi perdeu o Raikiri agora que não dispõe do sharingan ? NAO

Se o sharingan permitiu o kakashi aperfeiçoar o Raikiri, o Kage Bunshin permitiu a ele criar o Raiden.

descriptionGente é verdade que o kakashi perdeu o Sharingan ? EmptyRe: Gente é verdade que o kakashi perdeu o Sharingan ?

more_horiz
Que tópico :gorda:

Taí , um ótimo jeito de usar o raikiri , não estar exposto à contra-ataques e ainda finalizar o inimigo , além de que o Kakashi rokudaime passou 20 anos usando essa técnica , seus reflexos , velocidade e agilidade (mesmo sem sharingan) aumentaram bastante nesses longos anos.

Essa tática é perfeita , gostei , também os cães prendendo o oponente (igual ao que fizeram com o Zabuza) dão ao Hatake o uso do raikiri sem se preocupar com contra-ataques já que o inimigo está imobilizado :fem: , mas é claro que isso é só uma idéia , a idéia do tópico é bem melhor

descriptionGente é verdade que o kakashi perdeu o Sharingan ? EmptyRe: Gente é verdade que o kakashi perdeu o Sharingan ?

more_horiz
Sim, Ellos. Bom tópico!

Além disso também temos formas de imobilizações como os dogs (usados na luta do Zabuza), água eletrificada, Raiton Bunshin e etc.

Tudo isso pode segurar o inimigo tempo o suficiente pra um ataque fatal do Hatake.

Provavelmente terá algo novo no LN, aguardemos.

more_horiz
Velho, teorias para o Kakashi apos guerra coerentes são o que mais tem

Susano'o basico - Dado que não precisa dos olhos para usar-lo, vide Madara, Itachi cego, Shisui sem olho, e por aí vai. Basta despertar o mesmo.

Chakra branco do Sakumo - Essa é bem antiga, o Hatake que matou os pais do Sasori, era temido pelo mundão, tinha nível Sannin e pá..

Kinjutsus e jutsus de Konoha - Pertencentes aos pergaminhos do Hokage.

Etc, e por aí vai. Porém vem o The Last e Kakashi se mostra inutil.. a ultima chance é no LN.. que provavelmente Kakashi recuperará o Raikiri.. MAS é pouco para um Kage.

more_horiz
Bom, isso é óbvio, acontece que algumas pessoas interpretaram errado a fala do Kakashi. Mas sério, usar desse modo não é nem um pouco satisfatório, depois de tanto nerfamento, Kishi tem que no mínimo "dar" o Raikiri completo para o Kakashi.

E tem uma coisa que eu não consigo entender... Por que diabos o usuário do Chidori/Raikiri é OBRIGADO a avançar em alta velocidade contra o inimigo? Por que o Chidori/Raikiri não pode ser usado como o Rasengan? Tudo bem, o Jutsu não seria utilizado com o potencial máximo, mas é melhor do que deixar de usar, muito forçado.

more_horiz
Por que diabos o usuário do Chidori/Raikiri é OBRIGADO a avançar em alta velocidade contra o inimigo? Por que o Chidori/Raikiri não pode ser usado como o Rasengan? Tudo bem, o Jutsu não seria utilizado com o potencial máximo, mas é melhor do que deixar de usar, muito forçado

Não é obrigatório pegar distancia e ir correndo ate o inimigo.

Kakashi vs Pain-Yahiko (salvo pelo Shinra Tensei)
Kakashi vs Haku (morreu duas vezes pro Raikiri)
Kakashi vs Obito (ficou sem coração)
Kakashi vs Rin (tbm sem coração)
Kakashi vs Kakuzu

Deve ter mais vezes que ele usou o raikiri sem correr antes pra pegar velocidade, questão é que o Rasengan tem como finalidade neutralizar o alvo e o Raikiri tem como objetivo matar o alvo, pelo menos eu entendi assim.

Seja como for, as vezes que lembro do kakashi correndo antes de usar o raikiri é no Gaiden contra o ninja de Iwa e o Sasuke no clássico contra o Gaara, Sasuke correndo para matar o Itachi e só eu acho, sendo que ate o sasuke usou o chidori mais vezes sem correr do que correndo.

Mesmo SEM correr o Raikiri/Chidori mata like Obito sem coração, Haku indo pro Alem, Kakuzu e outros
Mesmo COM o sharingan as vezes não da para evitar coisas extremamente rápidas como a Rin pular na frente e morrer, contra ataque do kakuzu que fez o kakashi voar e blablabla.

more_horiz
Sim, cara. Eu sei que não precisa pegar distância e sair correndo contra o inimigo.

Eu disse "avançar em velocidade ", o Chidori/Raikiri exige isso, não importa a distância, é isso que eu acho forçado, o usuário deveria poder usar como o Rasengan, por exemplo.

more_horiz
gente vcs estão falando que vai ter tipo um filler que o personagem principal vai ser o kakashi?
um tal de LN?
eu estou apostando que kishi deve se arrepender e delvouver o sharingan ou qualquer outro sharingan para o kakaksi,pq fico muito PQP!

esse the last ta fudendo com os personagens!

sempre vou acreditar que kakashi consegue fazer o chidori,se é o caso de ele ficar frágil a contra ataques,devolve o sharingan para ele kishi!
msm assim,ele pode usar bushins,os cães,eletricidade ára imobilizar o alvo e atacar com segurança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos