Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kushina uzumaki a pergunta

+13
ithalo-kun
||CRONO||
DarLaN_CwB
Malu
Pedro7uchiha
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Dark Kyo
Sabbath
morgon'
uchiha rafael
Ling Yao
siarah
17 participantes

descriptionkushina uzumaki a pergunta - Página 2 EmptyRe: kushina uzumaki a pergunta

more_horiz
Meu Deus, imagina a Kushina na Akatsuki?
será que a criatividade do tio Kishi pode chegar até ai? Seria muita brisa isso sim!
Eu acho que as teorias mais prováveis são:
a) ela morreu por causa do ataque da Kyuubi
b) ela morreu quando deu à luz ao Naruto

Na minha opinião, são as mais prováveis!
Mas vai saber, do jeito que o tio Kishi é!
hahahahaha

descriptionkushina uzumaki a pergunta - Página 2 EmptyRe: kushina uzumaki a pergunta

more_horiz
na verdade existe um clã Uzumaki
e eli foi destruido
era um clã muito forte e possuia kekkei genkai ainda desconhecido
a mãe do Naruto morreu apos o parto

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:
e eli foi destruido

Ahan e os uchihas naum sao emos kkkk

Tipo nunca foi dito nesse tal de cla e outra coisa.
Eskeceu qual eh o principal ponto do manga."Um shinobi pd derrotar um outro talentoso apenas com a força de vontade" Kishi nunca iria dar um kekkei genkai pro naruto,pq senom ia tah equilibrando os lados ,jah q o emo tbm tem kekkei genkai ¬¬,eh tbm naum a provas q ela morreu depois do parto,le tds os mangas ¬¬.(num le fic naum tah ¬¬)

era um clã muito forte e possuia kekkei genkai ainda desconhecido.kkkkkk.Kekkei genkai dele deve ser a capacidade de ser idiota. :hoho:

more_horiz
eu acho q kuchina ta morta oq eu não queria porq em naruto nem ligou pra ela falaram alguma coisa pra desconfia q ela esta viva mas da minha parte eu queria q ela estivesse viva mas não sabemos oq kichi doido vai fazer ne

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:
e eli foi destruido

Onde vc leu isso?

more_horiz
Realmente o clã Uzumaki é originario do pais do redemoinho isso não é invenção está no Databook da série, já a parte do Kekei genkai deve ser fic, no entanto esse clã deve ter alguma habilidade especial caracteristica que é diferente de Kekei genkai.

Tópico:

Não duvido de nada mais na série Naruto o Kishi pode nos surpreender, mas tenho pra mim que Kushina morreu no ataque da Kyuubi.

more_horiz
Exato mano kyo, o clan uzumaki era da vila oculta do Redemoinho, e todos os habitantes desta vila, eram do mesmo clan, ou seja, clan Uzumaki, se eu nao me engano, toda a vila foi destruida na grande guerra.

E eles eram chamados assim, que tinham a habilidade especial de concentrar grandes quantidades de energia, através do giro de chakra (redemoinho de chakra)

more_horiz
morgon' escreveu:
Exato mano kyo, o clan uzumaki era da vila oculta do Redemoinho, e todos os habitantes desta vila, eram do mesmo clan, ou seja, clan Uzumaki, se eu nao me engano, toda a vila foi destruida na grande guerra.

E eles eram chamados assim, que tinham a habilidade especial de concentrar grandes quantidades de energia, através do giro de chakra (redemoinho de chakra)
Isso ai tb explica a grande quantidade de chakra que o Naruto tem. Muitas pessoas se confundem pensando que Naruto só tem muito chakra devido há Kyuubi o que é um engano.

more_horiz
Kekkei genkai dele deve ser a capacidade de ser idiota. Hoho

eoo rir mto!!!
Mais dizem ki a fonte enorme de chakra do Naruto é a Kekke Genkai dele.

more_horiz
Exato kyo, e o proprio Yamato tambem disse que Naruto tem uma grande quantidade de chakra, nao é so por causa da kyuubi!

Darlan, nunca ouvi falar que a grande quantidade de chakra de naruto fosse uma kekken genkai, e como kyo argumentou, a grande quantidade de chakra, de naruto foi algo que ele "herdou" de seu clan!

more_horiz
Acho que essa grande quantidade de chakra do Naruto deve ser mesmo algo do clã Uzumaki, mas não acho que seja um Kekei genkai deve ser mesmo uma habilidade propria do clã um exemplo de habilidade de clã:O dominio sobre insetos do clã Aburame não chega a ser um Kekei genkai.

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:

eoo rir mto!!!

O kra tem a raposa loka pra q ele quer mais chakra issu eh abuso de poder ^^

more_horiz
Acho que essa grande quantidade de chakra do Naruto deve ser mesmo algo do clã Uzumaki, mas não acho que seja um Kekei genkai deve ser mesmo uma habilidade propria do clã um exemplo de habilidade de clã:O dominio sobre insetos do clã Aburame não chega a ser um Kekei genkai.

Ou o grande crescimento corporal do clan Azumichi, que tambem nao chega a ser uma KG, talvez seja uma tecnica desenvolvidade e evoluida de geração a geração por integrantes do grupo, inclusive tal controle e "grande quantidade de chakra" do clan uzumaki.

Última edição por morgon' em Dom 22 Nov 2009, 23:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:

eoo rir mto!!!
Sim,voçê realmente está certo, chakra azul muito grande é do naruto mesmo. Não sei se a mãe do naruto está morta mesmo, pelo meu lado eu queria que ela estivesse viva, ela pode estar viva, sei la, ela era um jounin, nao poderia ter morrido muito facil assim no ataque da kyuubi, ela pode estar em coma ou sem memoria ou qualquer coisa do tipo, --> spoiler ake <-- pra mim madara raptou ela,uso genjutsu e fez ela se esquecer de quem era e da sua vida, madara tem como objetivo fazer com que naruto entregue a kyuubi para ele,em troca da mae do mesmo --- FIM-- eita viajei na maionese agora!! tio kishi devia falar pelo menos um pouquinho da vida dela . essa grande quantidade de chakra azul que o naruto vem do clan mesmo ?? sera??

more_horiz
Uhum
Eh ki fika akela suspeita de ele ter uma kekka genkai e outros topicos
tinha mencionado algo do tipo mais nada confirmado,
Mais vlw ae Morgan e kyo

Abrass

more_horiz
Serio ainda acho q kishi num ia colocar um kekkei no naruto,pq senom ele eh o emo teriam kG,e kishimoto q matar o sasuke com FMS e tanto faz eh natuto no seu FRS kkk

more_horiz
essa grande quantidade de chakra azul que o naruto vem do clan mesmo ?? sera??

bom levando em consideraçaum os genes do naruto
eh bem possivel
jah ki rola mta coisa de herança genetica o Kishi devia ser mto nerds!!
skaksaPOKSaPOSKaOPskaoPsk

abrass
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos