Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

imortalidade!

+4
sage of the six paths
Ellos
Uchiha Anonymous
time7
8 participantes

descriptionimortalidade! Emptyimortalidade!

more_horiz
Na última luta entre Naruto e Sasuke, vimos que Sasuke mencionou que graças ao sharingan e ao rinnegan a imortalidade estava ao seu alcance. Aí é que tá, será que ee mesmo possível?
(E se fosse possivel, Sasuke poderia usar da imortalidade mesmo agora estando no time dos bonzinhos e futuramente virar um hokage depois que Naruto morresse? Ou depois q Naruto morrer ele continuaria seu plano de julgamento, pois agora não teria ninguém para impedi-lo..

descriptionimortalidade! EmptyRe: imortalidade!

more_horiz
Nossa , nunca havia pensado nisso... mas é uma possibilidade.

Bom , sobre a imortalidade , acho que é possível sim... se o Emo afirmou isso , então é porque a imortalidade pode ser alcançada por ele.

Duvido que o Sasque vire hokage , mas pode acontecer , o Uchiha é do bem agora , e com uma família , ela não deve ser frio , acho até que ele daria um bom hokage u.u .

Olha , novamente duvido , o emo agora tem uma família , as vilas estão unidas , não há mais guerra , o narutismo nunca falha , o Uchiha se converteu e não voltará a ficar do mal.

more_horiz
Tmb não Havia pensado nisso... :asideia:

Acho que Hokage não...Mais queria ver algum dia um/a Uchiha como Hokage...Acabando de Vez essas Richas de Clã.

Poderia ser a Sarada(Filha Dele)...MAS...Acho que o Boruto vai ser mesmo o 8 Hokage...Naruto com certeza vai Indicar ele ao Cargo...

Vamos esperar pelas novidades que vai ter no filme do Boruto...Falam que vai explorar mais o Sasuke nesse filme...Talvez Mostre Isso...Vamos ver tmb o Comportamento dele sendo "BONZINHO"...Muito Ansioso pelo Filme.

more_horiz
A imortalidade esta ao alcance de qualquer ninja talentoso que a queira

Sasori
Orochimaru
Kakuzu

São 3 exemplos de ninjas que não iriam morrer de velhice, doenças ou qualquer causa natural, precisaria que alguém fosse neles e os matasse porque como disse de causa natural esses caras não morreriam.

Não vejo problema algum para o sasuke, naruto e outros ali se tornarem imortais

Quanto a isso do sasuke esperar o naruto morrer, cara só se alguém for e matar o naruto, porque for esperar o naruto morrer de velhice ira demorar, o cara já é uzumaki (cla conhecido por produzir ninjas que vivem muitos anos) e ainda possui células do hashirama (madara viveu ate os 900 anos) e Bijuus (kaguya viveu na lua por milênios de boa).

Sasuke para por esse plano em pratica teria de arrumar uma forma do naruto morrer jovem, porque se for esperar ele morrer naturalmente é claro que ira demorar muito.

Seja como for, seria interessante ver um Uchiha full apelao, sem ter ninguém do nível dele para impedir ele de fazer tudo a seu bel prazer, veríamos enfim o verdadeiro caráter do sasuke, se ele iria virar um ditador que faz tudo como quer ou se daria ouvido a sua mulher, filha e blablabla.

more_horiz
Ellos escreveu:

Sasori
Orochimaru
Kakuzu

São 3 exemplos de ninjas que não iriam morrer de velhice, doenças ou qualquer causa natural, precisaria que alguém fosse neles e os matasse porque como disse de causa natural esses caras não morreriam.

Quanto a isso do sasuke esperar o naruto morrer, cara só se alguém for e matar o naruto, porque for esperar o naruto morrer de velhice ira demorar, o cara já é uzumaki (cla conhecido por produzir ninjas que vivem muitos anos) e ainda possui células do hashirama (madara viveu ate os 900 anos) e Bijuus (kaguya viveu na lua por milênios de boa).

Sasuke para por esse plano em pratica teria de arrumar uma forma do naruto morrer jovem, porque se for esperar ele morrer naturalmente é claro que ira demorar muito.

Seja como for, seria interessante ver um Uchiha full apelao, sem ter ninguém do nível dele para impedir ele de fazer tudo a seu bel prazer, veríamos enfim o verdadeiro caráter do sasuke, se ele iria virar um ditador que faz tudo como quer ou se daria ouvido a sua mulher, filha e blablabla.

lol 900 anos , acho que madara tinha uns 95 no maximo.
e sobre o sasuke ele utilizaria uma tecnica do rinnegan ou outra coisa para ser imortal ?

more_horiz
acho que ele até poderia já que ele mesmo disse,so depende do kishimoto

mais ele sugerio isso quando ainda estava com aquela ideia de revolulao e estava muito orgulhoso,agora que ele se converteu acho que ele vai deixar essa ideia de imortalidade de lado e aproveitar a vida com konoha e sua familia

more_horiz
o Orochimaru sabe os segredos da imortalidade, não vejo porque ele não ajudaria o Uchihã :planta:

Hmm.. E se eu não me engano tem um Caminho do Rinnegan que controla a vida e a morte... Não sei, como o ellos citou tem muitas formas de ser imortal, vlw flw :fem:

more_horiz
O que vocês entendem por "imortalidade"?

A imortalidade que o Sasuke se referia é a mesma que Orochimaru, Hagoroomo possuem, creio eu.

Algo ligado ao chakra e ao espírito, é como o próprio Kimimaro falou "Orochimaru-sama já é imortal, porém ser imortal não significa que ser corpo vá durar para sempre". Então é isso, Sasuke arranjaria uma imortalidade semelhante a Orochimaru e Hagooromo.

É de certa forma o que foi dito pelo Kakuzu "A verdadeira imortalidade não existe" Ser um ser imortal, que não necessita de outro fator para continuar existindo, só foi mostrado pelos bijuus.

No caso do Orochimaru o outro fator é o corpo, no do Hagooromo, se ele quisesse seria o mesmo, porém ele nunca mostrou desejo de permanecer para sempre( embora de certa forma, ele permaneça).

Então a não ser que ele consiga outro tipo de imortalidade( possível), ele necessitaria de novos corpos.

more_horiz
Rinnegan tem o poder de controlar a vida e a morte .

Sasuke com tempo e ainda com a ajuda do Orochimaru seria super facil adquirir a e real imortalidade sem ter que mudar de corpo .

E quanto ao fato de esperar o Naruto morrer para tomar o poder para si é super coerente e se o emo quisesse seria perfeito , lógico que demoraria mas que seria perfeito seria..

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Ellos escreveu:

Sasori
Orochimaru
Kakuzu

lol 900 anos , acho que madara tinha uns 95 no maximo.
e sobre o sasuke ele utilizaria uma tecnica do rinnegan ou outra coisa para ser imortal ?

Acho que ele acabaria inventando algo novo mesmo

Isso de 900 anos é zueira leva mt a seriu não

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos