Leoin escreveu: Jean Aguiar escreveu: Leoin escreveu: Jean Aguiar escreveu: Leoin escreveu: Jean Aguiar escreveu: leoin escreveu: aonde q o databook diz q é do kakashi? até onde eu sei no databook na pagina do susaso diz q o unico usuario da tecnica é o madara. e de todo modo, ali foi graças ao espirito do obito, nada demais, se o obito entrasse no corpo de qualquer um, qualquer poderia fazer aquilo, obito mesmo diz q tem q voltar pra ajuda o kakashi pq ele tava um completo inutil. e ele tbm poderia usar, mas preferiu n usar. o olho q desperta o susano era de quem mesmo?
Databook manda um oi ,
"A Aparência da técnica completa difere de acordo com o utilizador" , tem metade da cara amassada? R=Não. Susanoo é do Obito? R=Não. Tem cicatriz no olho? R=Sim. Susanoo é do Kakashi? R=
SIM!!!! :piranha:
Poise , mas o espírito do Obito foi pro Kakashi e não prus outros
Olhos do Obito... Susanoo do Kakashi
#ChoreAe :debye:
@tópico
Madara ser trollado pelo zetsu[2] , ChouKarui , Kaguya ser burra.
utilizador n é dono, eu posso utilizar uma caneta de alguém e isso n a tornaria minha. aquilo ali foi uma fusão, os olhos e o susano eram do obito, o utilizador dos poderes era o kakashi, por isso susano tomou aquela forma.
Cara , o Obito só "entrou" no Kakashi para fazer os sharingans ficarem no Hatake , se o Obito fosse embora e deixasse os dois sharingans no Hatake , ele usaria o susanoo do mesmo jeito , ou seja , se Kakashi SEM OBITO tivesse os sharingans + chakra abundante , iria usar o tengu da mesma forma , o susanoo é do Kakashi , quem molda o chakra é o usuário , se não houvesse usuário , não haveria susanoo
@tópico
Sasuke comer uma mulher [3]
Sakura criar peitos
n me diga
n teria como o obito sair e deixar os olhos, pq n foi transplante, os olhos viraram pó, e o kakashi só teve chakra pra usar por causa do obito q tinha sido jin do juubi, então n tem essa, só conseguiu graças ao obito, n adiantaria nem ter os olhos transplantados
se n houvesse olhos mesmo sem transplante e nem chakra do juubi, n teria sussano. foi ação conjunta sim.
Sim eu digo :aline: óbvio , mas se fosse como eu falei? Caso o lisho que matou várias pessoas não tivesse virado pó , mas "entrasse" no Kakashi? Tudo o que eu falei se confirma
, acontece que o caso do mangá o lishu 4ever levou o dojutsu (não tinha oq fazer mesmo).
Chakra do Obito?
O cara tava zerado de chakra , precisou do chakra do byakugou para abrir dimensões , e com o restinho que tinha usou o kamui do além , ele só usou mesmo sua áurea/alma , áurea (do Obito) + olho (do Kakashi) = sharingans e
talvez os atributos da casca de Jin do juubi , em outras palavras stamina para o Kakashi usar a versao
TENGU . O chakra que Kakashi tinha era do Hogoromo , chakra de rikudou pouca quantidade e muita qualidade
, tem página do mangá onde Kakashi fala isso.
. se fossem olhos transplantados até poderia ser, mas como n foi.
Hié?
Só perco meu tempo discutindo com leoin para aumentar rapidamente o meu número de mensagens @tópico
Kakashi ter ficado depre
Itachi ser do bem
Kakashi perder sharingan
Enfim , cansei
n foi como vc falou, o q vale é o mangá. em q momento ele disse q tava zerado? ele só disse q ele n aguentaria ir sozinho nas dimensões procurar, afinal tinha acabado de acordar, mas ainda restava chakra.
e vc acha q esse chakra do rikkudou foi pro kakashi como? voando? kakashi nunca tinha nem visto rikkudou na vida, esse chakra q o kakashi achou q era do rikkudou é o chakra do juubi, o q restava ainda no corpo do obito.
outra coisa q n esperava acontecer é o chouji casar com a karui.
Pouquíssimo chakra do juubi , como eu disse "pouca quantidade muita qualidade" , mas era bem pouquíssima já que ele não podia abrir dimensões , e olha que o chakra do byakugou abriu dimensões várias vezes. Imagina manter um tengu + kamui + kamui shuriken + kamui raikiri
Sobre o "zerado" , ué , ele fez oq com esse chakra? NADA (exceto o kamui do além) , naquele momento ele não podia fazer algo sozinho (precisava de chakra dozotros.
Te faço umas perguntas; como assim ele não aguentaria ir nas dimensões procurar? (Se ele tivesse chakra suficiente ele iria de boas , e isso reforça que ele tinha uma quantidade baixíssima) , outra; valha , ele então estava descansado , iria ir de boas.
Leoin , esqueceu que o lishu tinha chakra do
Hogoromo em si? Não lembra? Sasuke doou seu chakra ao Obito para fazer-los voltar ao campo de batalha , e principalmente quando o Naruto transferiu seu chakra para tentar salvar o pedofilio. Embora estivesse no Obito , o chakra não deixa de ser do Hogoromo (vide manto da kyuubi que o Naruto passou para os outros na gueera , Naruto passou mas o manto é chakra da kyuubi) , e pra reforçar , o próprio Kakashi fala.
Vai falar que o susanoo é do Hogoromo? :paola:
@tópico
Neji escreveu: Eu gostei de Chouji + Karui e ainda mais da Chocho... parece que muitos tem preconceito por ela ser gordinha e neguinha...
Pois é , Chouchou rules! Mas o povo tem preconceito :paola:
Zetsu trollando Madara
Itachi ser do bem
ChoujiKarui
Se me quotarem só vou voltar aqui amanhã