Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

existe algo no mangá

+8
mangeyo sharingan eterno
Dante
Chazy Chaz
TheUchihas
Uchiha Extreme
Palladino
Ellos
Sasukebestuchiha
12 participantes

descriptionexiste algo no mangá - Página 3 EmptyRe: existe algo no mangá

more_horiz
►Gai não morrer após 8 gates.

►Neji. Gênio. Morrer pra uns galho.

►Madara ser trollado pelo Zetsu.

►Hinata ir contra Pain.

►Nagato reviver todo mundo.

►Konan dar uma de Moisés. 

►Minato ser o pai do Naruto. Eu sou muito lerda e isso nunca me passou pela cabeça até ser dito claramente. KKK

►Rikkudou não ser o cara mais forte do mangá e sim Kaguyaltista.

►Itachi ser do bem. Essa foi a jogada mais inteligente do Kishimoto.

►Kakashi abrir Tengu. Esperava os 2 olhos, mas não esperava um Tengu.

►E claro: O "sharingan no Kakashi", o primeiro cara a usar sharingan nesse anime satânico, perder o sharingan WTF.

more_horiz
Kakashi usar o Susano'o Tengu .

Madara Ser Trollado.

Final como um todo achei que seria diferente mais impactante mas foi muito clichê.

more_horiz
Madara ser trollado pelo Zetsu Nigga(eu fiquei pasma quando vi depois me acabei de sorrir) :horak:

Kaguya ser tão fraca(eu toda alegre com o Kishimoto por colocar uma vilã mulher e que seria fodona e veio esse fracasso) :facepalm:

more_horiz
Tem duas coisas que eu achei muito.... :asideia:

Gai depois de usar o 8º portão e não morrer, por mais que se tenha uma explicação, fiquei muito decepcionado com essa Técnica, pois tanto se falou no mangá que se abria-se o 8º portão era morte na certa para o usuário, criei muitas expectativas para ver essa técnica, e quando aparece o Gai fica vivo depois de usa-la....

E uma outra coisa que achei mais muito, muito mesmo forçado foi o Obito voltando do mundo dos mortos para dar seu poder para o Kakashi...:alianz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos